Ir para conteúdo

Recommended Posts

Visitante JeffsonP_US

pessoas, como passo um item pra alguém pelo near quem não tenho na lista de amigos?

 

fiquei me indagando isso quando platinei o ragnarok. pq pedi pra um pessoal uma carta, ae um deles me falou que enviou, mas eu pensei... ahhh, tu não é meu amigo, não vou achar no near.

 

e fiquei esperando ele me adicionar, mas ele saiu da psn eu acho e não me adicionou, aí eu fui atualizar o near e o item estava lá O_O magia? feitiçaria?

Quem sabe ele mora perto de você. O "near" também funciona para que está "near" de você. :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, posso usar o NEAR de boa e platinar o uncharted mesmo ele encontrando um endereço a mais de 25KM de onde eu moro?

Acontecia isso comigo, procura na youtube tutorial para usar o site skyhook, depois que travei meu mac nesse site aparece certinho minha localização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontecia isso comigo, procura na youtube tutorial para usar o site skyhook, depois que travei meu mac nesse site aparece certinho minha localização.

Mas onde eu moro não tem ninguém jogando vita hehe. O mais próximo que eu achei uma galera com vita fica a 25KM da minha casa, só gostaria de saber se tem algum problema em platinar o uncharted sem a minha localização precisa. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas onde eu moro não tem ninguém jogando vita hehe. O mais próximo que eu achei uma galera com vita fica a 25KM da minha casa, só gostaria de saber se tem algum problema em platinar o uncharted sem a minha localização precisa.

Não vejo problema, com certeza vc não é o primeiro com esse problema que vai platinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...