Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera o meu é wi-fi e encontrou de boa sem problema nenhum e sempre conecta, atualiza quando entro/ou clico no near!

 

vai entender hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera o meu é wi-fi e encontrou de boa sem problema nenhum e sempre conecta, atualiza quando entro/ou clico no near!

 

vai entender hahaha

 

Agora essa porcaria da erro..

ele encontra os dados geograficos, mas depois aparece uma msg com um simples "OCORREU UM ERRO" e nada mais..

nao da p saber nem qual é o erro..

 

algm ja passou por isso ou sabe como resolver?

 

abco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu.. ja fiz esse procedimento ai e foi registrado.. dentro de alguns dias ou semanas já estara OK..

 

mas ai o near vai funcionar do nada??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso resolve o problema de localizaçao errada do near...

 

seu near nao esta nem abrindo?

 

 

entao.. quando eu comprei o psv, coloquei o wifi aqui de casa ele encontrou direitinho e estava atualizando sempre, tds os dias numa boa.

 

até entao quando a internet comecou a ficar meio instavel aqui em casa, as vezes caia muito.. agora deu uma estabilizada..

 

ai ele abre normal, clico em atualizar ele encontra os dados geograficos, mas ai depois aparece "Ocorreu um erro"

e nao obtem NADA, sempre a mesma coisa.. ou seja, nunca mais consegui atualizar o near.

 

nao sei se tem relacao, mas a bolinha do near fica com a borda azul sempre agora!

 

abco!!

 

obs: ainda nao testei hj, vou testar jaja.. mas acredito que esteja com o mesmo problema!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bolinha com borda azul seguinifica que ele nao consegue mais salvar dados geográficos...

 

Tenta pesquisar no Google ou dar um restore parcial no vita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A bolinha com borda azul seguinifica que ele nao consegue mais salvar dados geográficos...

 

Tenta pesquisar no Google ou dar um restore parcial no vita...

 

Ele nao consegue salvar mais? eita que loucura..

 

olha ja procurei no google e nao encontrei nada.. dificilmente da p encontrar algo sobre o psv ainda.. tem bem pouco!

 

esse restore parcial no vita, seria como?

perderia coisas?

 

abco!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu troquei meu roteador... é, o NEAR parou de funcionar... ai o que eu fiz, entrei novamente nas configs do roteador, peguei o MAC ADDRESS do WiFi, cadastrei no site do primeiro post... e 3 dias depois, NEAR funcionando 100%!

 

Agora, para quem está na dúvida do MAC ADDRESS do WIFI, nas configurações do VITA tem uma parte que mostra o MAC do roteador que você está acessando, logo, se você tem dúvidas de qual o seu MAC, por lá dá para ver... em casa, com o Vita em mãos eu coloco para vocês o caminho da pedra!

 

Feito o cadastro no site, em até 7 dias tem que localizar seu endereço com exatidão! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quando acesso uma rede Wi-Fi vai naturalmente, sem erros. O Meu é sem 3G, o único defeito está no endereço, mas não me importo, assim ninguém sabe minha verdadeira localização :D muahahaha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tentei outra coisa..

eu tinha cadastrado naquele site lá que tem aqui no topico um endereco do MAC que um programava dava..

ai dps q vi aqui que dava p ver o endereco do MAC nas configs do VITA e era diferente do qual o programa tinha dado, entao, cadastrei de novo la no site com esse endereco do MAC..

vamos ver se agora vai!! TOMARA!!

 

abco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aeeee finalmente meu near voltou a funcionar..

acho q a atualizacao do vita arrumou =]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando o Near através da opção de Tethering do meu celular (conversão do sinal 3G do celular para Wi-Fi, ou seja, transforma o celular em um roteador) e funciona de boa.

O único problema é que o Near não dá a posição exata. Eu moro na Lençois Paulista. O Near fala que eu estou na Itamonte, que é a rua ao lado da que eu moro. :hehe:

E esse negócio de gift? O Blazblue tem isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ele faz triangulação, e normal pois ele Nao pega sua posição exata, mas sim aproximada...

 

Vários jogos tem discoveries...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou usando o Near através da opção de Tethering do meu celular (conversão do sinal 3G do celular para Wi-Fi, ou seja, transforma o celular em um roteador) e funciona de boa.

O único problema é que o Near não dá a posição exata. Eu moro na Lençois Paulista. O Near fala que eu estou na Itamonte, que é a rua ao lado da que eu moro. :hehe:

E esse negócio de gift? O Blazblue tem isso?

 

Como vc esta fazendo isso cara?? Consigo usar o meu cel de roteador e conectar o vita no wifi... mas o near nao consegue achar nada qndo conecto desse jeito...

 

O que devo fazer??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Como vc esta fazendo isso cara?? Consigo usar o meu cel de roteador e conectar o vita no wifi... mas o near nao consegue achar nada qndo conecto desse jeito...

 

O que devo fazer??

Bem, vamos por partes :

 

Uso um Galaxy Ace (Android 2.3.4). Vou usar o nome em inglês dos menus, pois deixo o meu celular em inglês. Faça assim :

 

- Vá em Settings > Wireless and networks > Tethering and portable hotspot > Mobile AP settings > Configure mobile AP;

- Coloque o modo de segurança para WPA2 PSK e coloque uma senha;

- Volte para Tethering and portable hotspot e marque a opção "Mobile AP";

 

Feito isso, um ícone azul ficará na parte superior da tela do celular.

 

Agora no PS Vita :

 

- Vá em Settings > Network > Wi-Fi Settings;

- Procure a conexão do celular e clique em conectar (lembre-se de usar a senha de segurança que você criou no celular).

 

Feito isso, a conexão que você selecionou ficará com uma bolinha verde, antes do nome.

Mais fácil eu mostrar com algumas fotos :

 

2012-04-07-195702.jpg

salamander.kun é o nome da conexão do meu celular, que está chaveada e conectada.

 

2012-04-07-195747.jpg

Meu Near ativado, com a conexão do celular.

 

Pra falar a verdade, eu não fiz nada demais. Só habilitei a conexão e usei o Near normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, vamos por partes :

 

Uso um Galaxy Ace (Android 2.3.4). Vou usar o nome em inglês dos menus, pois deixo o meu celular em inglês. Faça assim :

 

- Vá em Settings > Wireless and networks > Tethering and portable hotspot > Mobile AP settings > Configure mobile AP;

- Coloque o modo de segurança para WPA2 PSK e coloque uma senha;

- Volte para Tethering and portable hotspot e marque a opção "Mobile AP";

 

Feito isso, um ícone azul ficará na parte superior da tela do celular.

 

Agora no PS Vita :

 

- Vá em Settings > Network > Wi-Fi Settings;

- Procure a conexão do celular e clique em conectar (lembre-se de usar a senha de segurança que você criou no celular).

 

Feito isso, a conexão que você selecionou ficará com uma bolinha verde, antes do nome.

Mais fácil eu mostrar com algumas fotos :

 

2012-04-07-195702.jpg

salamander.kun é o nome da conexão do meu celular, que está chaveada e conectada.

 

2012-04-07-195747.jpg

Meu Near ativado, com a conexão do celular.

 

Pra falar a verdade, eu não fiz nada demais. Só habilitei a conexão e usei o Near normalmente.

 

Opa vlw! Tentei fazer no meu cel tb... mas ele nao acha a localizaçao no near... =/ Vc deixa alguma localizaçao do seu celular ligada??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas vezes pelo celular dá uma falhada na localização, já usei assim e em alguns pontos de SP ele não funciona... não sei porque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...