Ir para conteúdo

Recommended Posts

adicionei vc edie.

Vamos ver...

 

No mais, tá longo esse Uncharted do Vita heim.

Joguei já umas 10 horas e não fechei haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ah kill so o uncharted que é absurdo...

 

no unit teoricamente sao 9, mas os que realmente vc pode vir a precisar do near sao apenas 3...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do teu celular.

 

Em celulares com Android (tenho Galaxy S, deve mudar em outros) é só ativar o seu 3G, ir em Conexões sem Fio e ativar o modo de "Ancoragem".

 

Ai basta localizar a conexão no WiFi do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No iPhone basta ir em Configurações > HotSpot(Acho que e portugues é "Conexão pessoal", mas não tenho ctz) e ativa-lo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o hotspot, entendi.

E percebi que preciso comprar um celular de gente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

DICA: Para quem está tendo problemas com a geolocalização do Vita, algumas informações. Ao contrário do que muitos dizem, o Vita não tem um GPS, ele utiliza o 3G/WiFi para se localizar, se o aparelho não tem o 3G, então ele só irá utilizar os pontos de acesso do WiFi... Só que tem um porém, se esse ponto de acesso não estiver cadastrado no site que a Sony utiliza para geolocalização, não vai adiantar de nada. Então, para se cadastrar acesse o link abaixo:

 

Na verdade tem sim, apenas na versão 3G, ele utiliza aGPS - GPS Assistido. =)

 

Fonte: http://us.playstation.com/psvita/features/#psvita-gps

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US
entao.. quando eu comprei o psv, coloquei o wifi aqui de casa ele encontrou direitinho e estava atualizando sempre, tds os dias numa boa. até entao quando a internet comecou a ficar meio instavel aqui em casa, as vezes caia muito.. agora deu uma estabilizada.. ai ele abre normal, clico em atualizar ele encontra os dados geograficos, mas ai depois aparece "Ocorreu um erro" e nao obtem NADA, sempre a mesma coisa.. ou seja, nunca mais consegui atualizar o near. nao sei se tem relacao, mas a bolinha do near fica com a borda azul sempre agora! abco!! obs: ainda nao testei hj, vou testar jaja.. mas acredito que esteja com o mesmo problema!!
A bolinha com borda azul seguinifica que ele nao consegue mais salvar dados geográficos... Tenta pesquisar no Google ou dar um restore parcial no vita...

 

A borda azul significa que a atualização automática está sendo realizada! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante JeffsonP_US

Para quem tá tendo dificuldade no Near.

Como dito anteriormente cadastre o roteador no site skyhookwireless, mas o Endereço MAC que você tem que usar é o BSSID encontrado em "Configurações"> "Rede">"Status da conexão" no PS Vita (acho que são esses nomes) e no meu caso levou uma semana para começar a localizar.

 

Quanto aos discoveries/Game Goods, bem tenho CERTEZA ABSOLUTA que não tem ninguém com um Vita num raio de 2Km da minha casa (moro no fim do mundo) Mas o Vita sempre "encontra" alguém, mas nunca mostra avatar, nome, nada... Mas ainda assim consigo pegar game goods dos meus amigos, idependente de nunca ter passado "perto" deles.

 

E como na minha cidade só existe 2G fica inviável usar qualquer usando o hotspot do meu android, nunca tentei usar o Near, apesar de já ter usado uma vez ou outra em MotorStorm RC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o hotspot, entendi.

E percebi que preciso comprar um celular de gente.

 

haha acho que eu tbm então pra poder usar a net onde eu for dae haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh então dá pra pegar coisas do pessoal que acho por perto? nem sabia...

 

aqui sempre acha um bucado, mas nunca nem prestei atenção naquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui sempre acha um bocado de gente. Porém só 3 pessoas permitiram a disponibilização das informações deles, então eu sei que pelo menos 3 pessoas aqui perto tem Vita. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É curioso observar como o Near funciona.

Tem horas que ele geoposiciona corretamente minha localização.

Tem horas que o Near dá como posição o endereço de minha casa, mesmo eu estando à 50Km de distância da minha casa... vai entender. :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É curioso observar como o Near funciona.

Tem horas que ele geoposiciona corretamente minha localização.

Tem horas que o Near dá como posição o endereço de minha casa, mesmo eu estando à 50Km de distância da minha casa... vai entender. :face6:

Já comigo, o Near sempre me coloca em rua próxima da minha, mas nunca na minha rua. :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma curiosidade no Near: parece que o aplicativo só mostra os primeiros 100 usuários encontrados.

Olhem a imagem:

 

20120719075511.jpg

 

Agora reparem nas seguintes informações:

 

friendnumber.jpg

Número total de users que eu encontrei com o Near

 

friendnumber2.jpg

Número de users que o Near me apresenta

 

Levando em consideração estas duas informações, cheguei a conclusão que o Near só mostra os 100 primeiros usuários que você encontra com o Near.

Eu contei quantos usuários são mostrados na lista e realmente são 100 no total.

 

É claro, pode ser um bug... ou não, mas fica mais aí mais uma curiosidade sobre o Near.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Brandao! Consegui cadastrar meu Vita. Espero que n]ao dê problemas. Minha conta e meu Vita são R1 e cadastrei meu Vita no Brasil! :-D

 

Como o meu não tem 3G (achei que seria inútil. Aqui no Brasil, celular já é ruim só para falar, imagina usar 3G). Então, terei que cadastrar vários pontos de acessos (como o WiFi na casa de amigos, por exemplo) para que ele aumente meu "raio de alcance", né ?

 

Obrigado pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ensina a usar esse 3G do celular pra conectar ele on? Em casa não tenho wi fi e dae ficava mais fácil os troféus on dos jogos hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém me ensina a usar esse 3G do celular pra conectar ele on? Em casa não tenho wi fi e dae ficava mais fácil os troféus on dos jogos hehe

Se olhasse um pouquinho mais na parte de tutoriais do Vita, acharia o tutorial que eu criei... https://mypst.com.br/forum/index.php?/topic/12872-como-transformar-seu-android-em-um-ponto-de-acesso-wi-fi-para-usar-com-o-vita/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhhhhhh eu cadastrei o meu PC e funcionou dez minutos depois!

 

Recebi uma msg na hora dizendo q meu ponto já estava cadastrado.

 

Nunca usei o Near é muito massa, vlw mesmo pelo topico agradeço muito kkk

 

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, como passo um item pra alguém pelo near quem não tenho na lista de amigos?

 

fiquei me indagando isso quando platinei o ragnarok. pq pedi pra um pessoal uma carta, ae um deles me falou que enviou, mas eu pensei... ahhh, tu não é meu amigo, não vou achar no near.

 

e fiquei esperando ele me adicionar, mas ele saiu da psn eu acho e não me adicionou, aí eu fui atualizar o near e o item estava lá O_O magia? feitiçaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...