Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Miguelithor

Ranking Semanal e Mensal

Recommended Posts

olha galera...

 

vou lançar uma sugestão aqui.

 

Assim como no rank geral tem, seria interessante o rank semanal e o mensal terem a procura por ID, muitas vezes procuro meu nome ou de outros no rank semanal e fico um poko osso de achar [não por que eu esteja muito abaixo no rank e que nao atualiza mesmo, no meu caso o rank semanal]...

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols... tava pensando aqui...

 

O Líder "Semanal Bronze" precisa ganhar 3 semanais, o prata 6 semanais...

 

Já o Lider "Mensal Bronze" teria que ganhar 3 mensais...?!? Vixi é muito dificil... Mas não impossível...

 

Não seria interessante, baixar esse numero...?!? Ex:

 

Mensal Bronze = 2 mensais

Mensal Prata = 4 mensais

Mensal Ouro = 6 mensais

 

Acho que seria uma premiação mais justa, até porque em breve, teremos mais um "Semanal Branze" e outro, outro, etc... Ate´termos um "Semanal Prata", já vai demorar um pouco...

 

E claro, "Mensal Bronze" nessas condições, será muito dificil termos um, quem dirá, "Mensal Prata"...

 

Na minha opnião, isso incentivaria o pessoal que tem 1 mensal, voltar a dar um gás pra disputa do card "Bronze Mensal"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é de se pensar !

porém hj em dia a gente nem tem implmentado o "mensal bronzr/prata/ouro" :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não...?!?!?!?!?!

 

Achei que o faqzão fosse para os dois...

 

Então, creio que seria melhor, "Lider Bronze" para 3 semanas ou 2 mensais, aí o que diferenciaria seria a quantidade de troféus e estrelas...

 

Outra parada interessante seria o usuário que ganhar no mês de setembro, permanecer com a card "setembro" até o próximo vencedor do "mês de setembro" do ano que vem... Seria show, assim teríamos vários vencedores com cards diferentes durante um ano... creio que a disputa pelo mensal ficaria loca...kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei da opção do bass...ja q vc se esforça pra ganhar os cards, vc deveria ficar com alguma marca pelo que conquistou ou pela epóca q conquistou. Apesar de já ter as estrelinhas e o trofeus no card.

 

Mas se o cara virar semanal 3 vezes nao fica lider bronze?

 

o card não fica diferenciado? tem q ter algum destaque pra quem se destacou. acho eu...

 

sem mais, abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o card especial fica para sempre , vide :

 

RavenXBR.png

 

o q o bass quis dizer (pelo menos foi oq eu entendi) era o card do Líder semanal (aqle com o mês escrito) ficar para sempre tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lider mensal ganhar 2 vezes ja ganharia Bronze, nao 3...pois concordo q é mais dificil ganhar um mensal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP...apertei enter sem querer...mandei msg incompleta.

 

Nao to conseguindo colocar minha assinatura aki, tipo viu q colei a url ali mais nao rolou.

devo ter feito errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar me expressar melhor...

 

Ex: O Lider do mês de setembro, fica com o "card do mês de setembro", até setembro do ano que vem, quando teremos um novo ganhador do mês de setembro...ou não, pode ser o mesmo também...

 

O "card lider Bronze", seria oferecido não só ao vencedor de 3 semanais, mas também ao vencedor de 2 mensais, nesse caso em definitivo, independente do "card mensal" que duraria um ano... O cara fica com o "Líder Bronze", onde diferenciaria apenas na quantidade de estrelas (mensal) e troféus (semanal)... Isso independente dele ganhar outros mensais ou não, nesse caso o card referente ao mês do ganhador, se aplica a quem ganha seu primeiro mensal...

 

Cards:

 

Lider Bronze: 2 mensais ou 3 semanais

Lider Prata: 4 mensais ou 6 semanais

Lider Ouro: 6 mensais ou 9 semanais

 

Nem vou comentar do Líder Platina, tá loco, vai demorar um pouco pra vermos por aí...hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostei da sugestão Bass...6 mensais pro cara virar ouro já é muito...imaginao cara ganhar 6 meses.

9 então seria card platina pro mensal...afff só se for muito sequelado hauhauhaua e fominha!!

 

Lucas_FR.png

 

AGORA FOI CAVALOOO, DUNGA BURRO DUNGA BURRO!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
olha galera...

 

vou lançar uma sugestão aqui.

 

Assim como no rank geral tem, seria interessante o rank semanal e o mensal terem a procura por ID, muitas vezes procuro meu nome ou de outros no rank semanal e fico um poko osso de achar [não por que eu esteja muito abaixo no rank e que nao atualiza mesmo, no meu caso o rank semanal]...

 

....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Miguel, pode ficar sossegado que já anotei sua solicitação ! Não garanto que vai ser feita, pois estou focado no site novo, mas tamos ai :P

 

Quando aos cards comemorativos , vou falar com o Gibas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...