Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Que jogo você está jogando ?

Recommended Posts

to jogando um pouco de tudo.... agora to focado no Jurassic the Hunted recomendo, eu que num curto fps achei legal, e os trofeus sobem rápido ehehhehehehehehheheheh

 

Pena que não entra pro card nem pro semanal.

 

Quero ver se tomo coragem e volto a jogar o final fantasy 13, mas tenho minhas criticas a ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando Final Fantasy XIII tb.

 

Em comparação com alguns antigos eu achei meio fraquinho, mas FF é FF! :palmas:

 

Tb tô no Lego HP, esse é massa.

 

E tô no aguardo dos jogos que meu chefão aqui na empresa vai emprestar, aí a coisa fica boa, hehe.

 

 

E mês que vem eu compro Batman Arkham Asylum, custe o que custar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô alterando entre Bionic Commando e Brutal Legend.

Quando fico de saco cheio de pegar coletáveis e fazer challenges no Bionic, coloco Brutal pra limpar a mente com um bom e velho RockMetal!!! :D :palmas: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Termino a platina do jurrasic HOJE, se o sono deixar, e amanha tento fazer o que der do aliens pq já ta praticamente trocado! =]

 

depois prince of persia \o/ e alone in the dark

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

perdurando no Little Big Planet para passar as fases sem morrer e fazer 50 pessoas jogarem meu nivel....

 

ainda vou ter que jogar os tutoriais :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
perdurando no Little Big Planet para passar as fases sem morrer e fazer 50 pessoas jogarem meu nivel....

 

ainda vou ter que jogar os tutoriais :S

 

50 pessoas jogarem é só entrar no boost que tem no site ;D

 

eu nem acredito, eu PLATINEI O FINAL XIII \o/ \o/

 

depois de suadas 110hrs ... aleluiaaa !

 

Recomendo o jogo, é mto legal, mas a minha ultima platina tinha sido demon soul, que tomou 100hrs tb, e eu achei mais legal :P

 

Nem sei mais oq jogar, nem lembro os jogos q tenho mais hueaheiuheaihe :D :D :) :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ultimamente to jogando lego indiana jones , deixei o dead na ultiam fase do impossivel e parti pra ele ... mas logo vou jgar fritz chess pena que esse naum pega mais no site

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ultimamente to jogando lego indiana jones , deixei o dead na ultiam fase do impossivel e parti pra ele ... mas logo vou jgar fritz chess pena que esse naum pega mais no site

 

HA! sim rene quem te emprestou o Fritz, tenho que pedir pra pegar tbm =p hehehehhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ultimamente to jogando lego indiana jones , deixei o dead na ultiam fase do impossivel e parti pra ele ... mas logo vou jgar fritz chess pena que esse naum pega mais no site

 

HA! sim rene quem te emprestou o Fritz, tenho que pedir pra pegar tbm =p hehehehhe

 

O Fritz naum pega no site mas foi um camaradinha de sp mt gente fina.. o lucas trocou uns games com ele e agora a gnt aderiu a esse sistema de emprestimos entre a gnt

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu to jogando Uncharted 2 e Killzone 2 , assim eu não tenho muita paciência pra ficar platinando jogo, procuro ao máximo conseguir uns troféus, mas tem uns que pqp tira qualquer player do sério. UHASHUSUSAUHAHU , por isso nem tento muito, levo em consideração a minha boa saúde, não quero me tornar um cardíaco. oO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mas acho fera quem platina de boa \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente meu Castlevania chegou! Esperava mais :( , não gostei da movimentação do personagem, de resto é irado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, que triste :/

 

estou no borderlands e fifa10 !

viciei no online do fifa !!! vou jogar o máximo para adiar a compra do 11 :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando uncharted 2 , dessa vez to em busca da platina , dexei o jogo de lado uns 5 meses mas agr to com maior vontade de platinar ele :]

 

Danielcaolho.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince of Persia, o pior já foi, me falta pegar todas as sementes, fazer os troféus de corrida e os de combo...

 

Pena que num to jogando hoje, tive que vir pra Blumenau por conta da Oktoberfest, descupa ai hehehhehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente estou jogando meu Castlevania, só fiquei triste porque deixei o Mini Ninjas de lado, tava empolgadão no jogo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ROKR, como é esse mini ninja? é bão? é da PSN ou BD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ROKR, como é esse mini ninja? é bão? é da PSN ou BD?

É BD, assim, você inicialmente joga só com 1 ninja, aí no decorrer do jogo você vai encontrando os amigos deles que estão presos, ao libertá-los, você pode usar como personagem jogável, cada um tem uma habilidade diferente e tal. Eu não considero como um jogo infantil, é bem legal, deve ter demo pra baixar olha lá depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
falta pouco do Prince of persia, depois vou de monstros vs aliens hehehehhe

 

 

Pra mim só falta o crushing do uncharted 2 , será que é difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

viciado em fifa10, começando o Ninja Gaidem Sigma 2

 

vcs tem "depressão" pos platina !?!??! sempre me dá mó desânimo depois q platino um jogo ahueihiaeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
viciado em fifa10, começando o Ninja Gaidem Sigma 2

 

vcs tem "depressão" pos platina !?!??! sempre me dá mó desânimo depois q platino um jogo ahueihiaeu

 

Pois eu fico com o maior ânimo :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinto isso também, acho que de uma certa forma a platina mata o jogo, pois se trata do último objetivo a ser alcançado e após a conquista já pensamos no próximo....hehe...

eu estou fechando o madagascar kartz, tô a 3 troféus da platina, peguei tudo de segunda pra terça...só não fechei ainda por causa do fdp do Shrek... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sinto isso também, acho que de uma certa forma a platina mata o jogo, pois se trata do último objetivo a ser alcançado e após a conquista já pensamos no próximo....hehe...

eu estou fechando o madagascar kartz, tô a 3 troféus da platina, peguei tudo de segunda pra terça...só não fechei ainda por causa do fdp do Shrek... :D

 

Esse Madagascar Kartz é BD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...