Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Que jogo você está jogando ?

Recommended Posts

To qase terminando o Ballad gay tony,nele acabei de pegar o troféu mais difícil de todo Gta4, q e o de fazer 100% em todas as missões! Posso afirmar isso pq tenho a platina do mesmo e não imaginava q uma Dlc dessas seria tão difícil assim! Se alguém achou os tempos do fly co-op um exagero vão ver oq lhes esperam aqi! No mais só me faltam 2 troféus pra encerrar o BGT, os da Drug war e a de dançar perfeitamente nas boates, mas esses são molesas de pegar! Qndo termina los, vou finalmente poder começar o Infamous! Ahi mês q vem vou comprar a última Dlc do gta the lost and damned, pra enfim ter os 100% do jogo ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dante's inferno é uma copia do god of war, se gostou do god vai gostar do dante's tambem, ja zerei os tres god of war, e agora to tentando zerar o dante's inferno

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
dante's inferno é uma copia do god of war, se gostou do god vai gostar do dante's tambem, ja zerei os tres god of war, e agora to tentando zerar o dante's inferno

 

Eu já achei diferente do GoW. Mas não muito, claro. É uma mistura de vários jogos, mas acredito que tenha uma personalidade própria. Além de ser muito bom.

 

Estou jogando meio que intercalado Super Street Fighter 4, Infamous, Bayonetta e Madagascar Kartz.

E como havia descrito em minha apresentação, caso alguém tenha lido, eu não sou fã de jogos de corrida e estou apanhando pacas no Madagascar :bunda:

 

Mês que vem provavelmente começo também Demon's Souls e White Knight.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sacred 2 ?? eu tb estou na corrida para platinar ele :P

 

eu já terminei no gold e estou com preguiça de finalizar no platinum para chegar até o niob !

se tiver afim de fazer online, eu até animaria !

 

Rapaz, eu estava para falar com você sobre jogar sacred 2, vi que você tem ele ia te chamar para jogar.

 

Mas tenho que acabar uns outros que tenho certa pressa, para me livrar da carga na consciência mesmo. Além de eu ainda nem ter terminado o sacred 2 em gold. Fiquei frustrado mesmo quando estava jogando para terminar sem morrer e morro naquele maldito que vira névoa, fumaça, sei lá, na parte sudoeste do mapa. Tanto cuidado, os inimigos eu matava fácil e de repente ele é bem mais forte que eu...não dei conta de repor HP. Aí larguei.

 

Vou pegar um dia para recomeçar e também pra relembrar o sistema de jogo, já esqueci tudo.

 

Mas se não pretende se livrar dele, me dá um tempinho, e até mês que vem provavelmente eu terei White Knight e Demon's souls também para jogar, aí não vai dar para jogar outras coisas por um tempo...

 

boa shinobi, posso esperar sim, esse jogo eu gostei mto de jogar, então só vou me livrar depois de platinar.

 

Os troféus de sem morrer, sem comprar poção, sem explorar 20% do mapa, eu fiz em um único dia com uma dryad ! :P

 

O que está me empacando para platinar é o de conseguir entrar em uma sala na dificuldade NIOB...

 

Qual o lvl de seu char ? eu to com um lvl 70, se vc tiver um com +- 15lvls agente consegue jogar junto.

\o/ \o/ \o/ \o/

 

Eu terminei o Bionic Commando fazendo todos os challenges e pegando todos os coletáveis ! :D

agora só falta finalizar no mais difícil que eu pego a platina :D

Depois vou partir para o Infamou ! E o borderlands que estou jogando com o Doido66 :)

 

Malz a demora para responder. Mas também só agora eu fui ver que eu tenho uma Dryad lvl 79. Só com ela tem quase 110 horas jogadas :D

 

E dei uma jogadinha com uma Seraphim lvl 36 agora e nossa...já esqueci tudo mesmo. Tinha salvado num lugar no meio da pauleira, quase morri :shock:

 

Quero começar de novo com outros personagens, adoro esse tipo de jogo. Aguardo com ansiedade o Diablo 3.

 

Se quiser jogar outro game do mesmo estilo, mas para ps2, é Champions of Norrath 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu to com um shadow warrior lvl 70 ! eu estou jogando no gold e acho que devo ter uns 30% completo ! tá afim de finalizar ?

preciso disso para chegar no platinum :D ai fica fácil platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô jogando red dead redemption.peguei emprestado com meu amigo e o jogo é incrível.além das missões do modo história tem uma par de coisas pra fazer,como derrotar os hideouts(esconderijos),fazer missões para estranhos e duelar no bom e velho estilo do oeste.mas já percebi que vai ser praticamente impossível platinar,mesmo porque o jogo não é meu.

eu recomendo este jogo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quer um negócio ruim de platinar então pega o mortal kombat vs. dc universe, haja paciencia pra conseguir os troféus de combos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera to jogando Wheelman , to sofrendo com as missões secundárias, mas devagar chego lá , tomara ... :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda estou no FFXIII ! Ontem eu comecei a farmar os adamantortoise ! Falta bem pouco para upar o último paradigm :D

 

Espero platinar semana que vem já ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

92hrs de final fantasy, e ainda sei que falta chão :D

já consegui farmar todos os trapz, mas ainda falta muito GIL e muito dark matter :{

espero q eu platine até o fim de semana, qro jogar outro jogo !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera , esse Red Dead Redemption é show , é uma platina um pouco demorada , mas vale cada hora jogada , sem dúvida nenhuma , na minha opinião :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera , esse Red Dead Redemption é show , é uma platina um pouco demorada , mas vale cada hora jogada , sem dúvida nenhuma , na minha opinião :D

 

vou pegar emprestado jájá, mas eu vi o pessoal falando que os gráficos no ps3 está tpo GTA4, que é um c* !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera , esse Red Dead Redemption é show , é uma platina um pouco demorada , mas vale cada hora jogada , sem dúvida nenhuma , na minha opinião :D

 

vou pegar emprestado jájá, mas eu vi o pessoal falando que os gráficos no ps3 está tpo GTA4, que é um c* !

 

Sim, achei muito fraco para um jogo de ps3 ainda mais um jogo "novo"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando TMNT (falta um troféu), Echochrome e Uncharted (falta 1 para platinar!)...

 

Parei de jogar os outros e me dediquei ao Uncharted... mas a platina dele está dura de se conseguir, o modo Crushing é infernal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o read dead realmente,no ps3,está meio feio,se comparando o de X360.q pena.

e sobre o esmagador do UDF,é muito chato mesmo,o esmagador do U2AT é bem mais fácil.tô quase no final,pra faturar a platina :plat:

 

EDIT:á,já ia esquecendo de falar o pricipal heheheh

zerei o BATMAN AA hoje,nossa,que jogo massa!eu adorei,só o final que ... (SPOILER EXTREMO - INFORMAÇÕES SOBRE O FINAL DO JOGO) =>

que é meio besta,com um soco,o coringa é derrotado...se bem que parece que teremos uma continuação.no final dos créditos,apareceu o bane pegando uma caixa de Titan.será que vem batman AA 2 por aí?!?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem eu novamente estava no ffxiii !

Engraçado que os DROPS pra mim estão bem rápidos: em 3 dias eu peguei os 6 trapz , em 30 min eu peguei 6 dark matter !

 

Agora é só farmar GIL :P

 

92hrs de jogo já :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bruno, procura informações sobre Batman Arkham City! Continuação do AA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento estou jogando God Of War Collection, estou jogando o 1ª jogo, minha intenção era jogar meu Mini Ninjas que está guardado assim que platinasse o God Of War, e logo após pegar o God Of War 2, mas com a chegada de Castlevania, meus planos já estão mudando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nem tenho tempo pra jogar...auhauhauah...o pouco de tempo que tenho fico planejando novidades no myps3t e criando os fundos dos cards...nem sei quando vou finalizar o Red Dead, pior que já tem jogo na fila pra ser jogado como Heavy Rain, Madagascar Kartz, Call Of Duty Modern Warfare 2, Resident Evil 5 e outros que meu cunha vai pegar...issae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
vc que platinou final XIII , demorou qtas horas ??

Minha platina foi com aproximadamente 110 horas de jogo, mas além da platina eu joguei mais, evolui todas as armas Tier3 ao máxmo e evoluí ao máximo também todos os acessório que eu mais usava. Acredito que com umas 90 horas da pra platinar de boa.

 

E digo com orgulho, até agora essa foi a minha melhor platina! :plat: :plat: :plat:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...