Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Que jogo você está jogando ?

Recommended Posts

É Fabrício, quero ver mesmo se vai platinar ele hoje, como disse ontem, aproveitar a solteirice...=b...hauhauhua

Eu acabei de fazer final no Heavy Rain...Foda que eu consegui uma proeza...Matei todos os personagens!...huahuahuahua...Devia ter um trofeu de Ouro por fazer isso...hauhuahua

Fora isso, voltei a jogar MW 2, agora p tentar platinar...e FIFA 10 é de lei, não consigo largar ele...=b

abs a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou tentando platinar o Resident Evil 5 eo Alone in the Dark.... e p-or fora vou indo pegando uns troféis no Bioshock, LBP, Final Fight double impact.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É Fabrício, quero ver mesmo se vai platinar ele hoje, como disse ontem, aproveitar a solteirice...=b...hauhauhua

Eu acabei de fazer final no Heavy Rain...Foda que eu consegui uma proeza...Matei todos os personagens!...huahuahuahua...Devia ter um trofeu de Ouro por fazer isso...hauhuahua

Fora isso, voltei a jogar MW 2, agora p tentar platinar...e FIFA 10 é de lei, não consigo largar ele...=b

abs a todos!

 

consegui terminar o jogo no modo TITAN hj :D

até que foi rápido ... mas vou ter que zera dnovo para platinar ... saco :/

porém jogo ÉPICO ! GOTY já :D :bye::bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Estou tentando platinar o Resident Evil 5 eo Alone in the Dark.... e p-or fora vou indo pegando uns troféis no Bioshock, LBP, Final Fight double impact.

 

poutz, me falam que o Alone in the Dark é MUITO ruim, confirma ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É Fabrício, quero ver mesmo se vai platinar ele hoje, como disse ontem, aproveitar a solteirice...=b...hauhauhua

Eu acabei de fazer final no Heavy Rain...Foda que eu consegui uma proeza...Matei todos os personagens!...huahuahuahua...Devia ter um trofeu de Ouro por fazer isso...hauhuahua

Fora isso, voltei a jogar MW 2, agora p tentar platinar...e FIFA 10 é de lei, não consigo largar ele...=b

abs a todos!

 

consegui terminar o jogo no modo TITAN hj :D

até que foi rápido ... mas vou ter que zera dnovo para platinar ... saco :/

porém jogo ÉPICO ! GOTY já :D :bye::bye:

 

ô loco heim, vc é foda mesmo!...rs...Eu comecei e parei, mas pretendo retomar em breve. Jogão mesmo, com certeza...

Minha prioridade agora é MW2, já demorou p eu finalizar ele...rs

GOW ainda tô meio saturadão depois de paltinar o 1 e o 2...=p

abs a todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, depois que comecei a jogar Battlefield Bad Company 2, não tenho tido vontade de jogar outros jogos...

 

Esse problema é sério? Já aconteceu com algum de vcs?

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platina no god 3 \o/ :bunda: :bunda: :bunda:

 

melhor jogo EVER !

 

e agora que venha o bad company 2 ( se tive alguém em casa hoje né :D )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, como que tu fizeste o bronze de 1000 hit combo? Eu ainda não fiz, mas parece que tem alguma manha... Estou na metade do modo Titã e falta o desafio e este de 1000 hit, mas vou chegar lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabrício, como que tu fizeste o bronze de 1000 hit combo? Eu ainda não fiz, mas parece que tem alguma manha... Estou na metade do modo Titã e falta o desafio e este de 1000 hit, mas vou chegar lá!

 

depois que você pega a arma do hades, vai vir uns inimigos, lá vc usa :D + :circulo: , que ele da o golpe e solta umas caveiras ! Faz isso sem parar e pronto !

 

Fiz no easy e consegui na primeira tentativa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, peguei o troféu desumano, agora vou fazer esse e depois partir pro desafio + platina. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente consegui me livrar de jogar exclusivamente o Bad Company 2...

 

Agora tô gastando um pouco de tempo no Final Fantasy XIII... Apesar da linearidade, por enquanto o jogo tá muito bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War 3 platinado... creio que o próximo será Heavy Rain, que ainda nem sequer terminei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com a chegada dos jogos novos, estou jogando demons soul, pes2k10 e bad company qdo alguem chama :P

 

borderlands eu soh joguei 10 min :silver:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara, depois que comecei a jogar Battlefield Bad Company 2, não tenho tido vontade de jogar outros jogos...

 

Esse problema é sério? Já aconteceu com algum de vcs?

 

:P

 

Aconteceu comigo na época em que peguei o COD 4. Passei um ano jogando ele direto com paradas ocasionais para um outro jogo single player.

 

Ainda não joguei o BBC2, mas até hoje nenhum jogo me viciou tanto, nem mesmo o COD:MW2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualmente estou jogando Bayonetta! O jogo é melhor ainda do que eu ouvia falar à respeito. Uma obra de arte de design!! :palmas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho vontade de jogar bayoceta tb !

 

atualmente estou jogando vários jogos : Bionic Commando / Infamous / Demons Soul / BFBC2

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Infamous e de tanto falarem comecei o Bayonetta, que joguei pouco, mas deu pra ver que é divertido.

 

Infamous é chato porque tem que ficar fazendo a mesma coisa toda hora e ficar caçando coisa espalhada pelo mapa é massante. É chato, mas jogável. Estou dando uma de Hero, mas ao mesmo tempo com vontade de terminar essa parte e recomeçar como Infamous e sair matando os malditos habitantes das ilhas, que tanto atrapalham e ficam fazendo aquelas poses idiotas para dizer que eu sou o bom... (quanto ódio no coração, hein?)

 

De resto jogo bastante super street 4, apesar de não ser bom, jogo sempre com um amigo de mesmo nível. Pelo menos é mais balanceado e divertido.

 

Dias atrás peguei o Heavy Rain para ver no que dava e não deu em muita coisa, eu não tenho saco para ficar jogando umas fases...mas preciso platinar logo esse jogo, para me ver livre dele. É legal na primeira jogada, mas depois cansa...

 

Depois vou ver o que faço no fallout 3, já tinha jogado trocentas horas há tempos. Como já esqueci tudo que fiz eu vou ter que jogar desde o início, além de ter feito a burrada de ter jogado em outra conta minha...dá na mesma então, tinha que começar do zero de qualquer jeito.

 

Meus planos ainda seguem pelo CoD MW2 que faltam os special ops...

 

E outros que ainda vou ver se continuo jogando: Dragon Age, Sacred 2 e Bioshock 2, este último só me faltam os troféus online...é fácil, mas leva muito tempo e não sou fã de jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sacred 2 ?? eu tb estou na corrida para platinar ele :D

 

eu já terminei no gold e estou com preguiça de finalizar no platinum para chegar até o niob !

se tiver afim de fazer online, eu até animaria !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sacred 2 ?? eu tb estou na corrida para platinar ele :D

 

eu já terminei no gold e estou com preguiça de finalizar no platinum para chegar até o niob !

se tiver afim de fazer online, eu até animaria !

 

Rapaz, eu estava para falar com você sobre jogar sacred 2, vi que você tem ele ia te chamar para jogar.

 

Mas tenho que acabar uns outros que tenho certa pressa, para me livrar da carga na consciência mesmo. Além de eu ainda nem ter terminado o sacred 2 em gold. Fiquei frustrado mesmo quando estava jogando para terminar sem morrer e morro naquele maldito que vira névoa, fumaça, sei lá, na parte sudoeste do mapa. Tanto cuidado, os inimigos eu matava fácil e de repente ele é bem mais forte que eu...não dei conta de repor HP. Aí larguei.

 

Vou pegar um dia para recomeçar e também pra relembrar o sistema de jogo, já esqueci tudo.

 

Mas se não pretende se livrar dele, me dá um tempinho, e até mês que vem provavelmente eu terei White Knight e Demon's souls também para jogar, aí não vai dar para jogar outras coisas por um tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando GOW3... a progressão está lenta, comecei jogando no modo Titan e estou morrendo pra caramba no chefes, mas continuo firme e forte tentando iniciar minha carreira de trophy hunter hehehe.

Depois vou tentar platinar o Tomb Raider Underword que já me falaram que é relativamente fácil, depois vou pro Infamous.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sacred 2 ?? eu tb estou na corrida para platinar ele :D

 

eu já terminei no gold e estou com preguiça de finalizar no platinum para chegar até o niob !

se tiver afim de fazer online, eu até animaria !

 

Rapaz, eu estava para falar com você sobre jogar sacred 2, vi que você tem ele ia te chamar para jogar.

 

Mas tenho que acabar uns outros que tenho certa pressa, para me livrar da carga na consciência mesmo. Além de eu ainda nem ter terminado o sacred 2 em gold. Fiquei frustrado mesmo quando estava jogando para terminar sem morrer e morro naquele maldito que vira névoa, fumaça, sei lá, na parte sudoeste do mapa. Tanto cuidado, os inimigos eu matava fácil e de repente ele é bem mais forte que eu...não dei conta de repor HP. Aí larguei.

 

Vou pegar um dia para recomeçar e também pra relembrar o sistema de jogo, já esqueci tudo.

 

Mas se não pretende se livrar dele, me dá um tempinho, e até mês que vem provavelmente eu terei White Knight e Demon's souls também para jogar, aí não vai dar para jogar outras coisas por um tempo...

 

boa shinobi, posso esperar sim, esse jogo eu gostei mto de jogar, então só vou me livrar depois de platinar.

 

Os troféus de sem morrer, sem comprar poção, sem explorar 20% do mapa, eu fiz em um único dia com uma dryad ! :(

 

O que está me empacando para platinar é o de conseguir entrar em uma sala na dificuldade NIOB...

 

Qual o lvl de seu char ? eu to com um lvl 70, se vc tiver um com +- 15lvls agente consegue jogar junto.

\o/ \o/ \o/ \o/

 

Eu terminei o Bionic Commando fazendo todos os challenges e pegando todos os coletáveis ! :)

agora só falta finalizar no mais difícil que eu pego a platina :)

Depois vou partir para o Infamou ! E o borderlands que estou jogando com o Doido66 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...