Ir para conteúdo
doug_smuppet

Gunstar Heroes - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"


G4zvkBT.png

Guia de troféus: Gunstar Heroes


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 37.8/100 *
- Pontos de dificuldade: 83 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 1 - 2 horas.
- Offline: 08 :bronze: 03 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: :bronze: Crab Attack .
- Minimo de Jogadas: 01.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats para este jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Este jogo é um dos antigos que foram relançados no PS3 pela SEGA, um jogo de tiro, que tem sua história bem curta e é de fácil jogabilidade.

Texto de minha autoria.

RoadMap


Na verdade este jogo não tem segredos, pois quase todos os troféus dele é ralativo a derrotar os chefes que vão aparecer no jogo, ele não tem troféu de dificuldade, então você pode escolher uma dificuldade que lhe agrade, o ÚNICO troféu que você deve ficar atento é o :bronze: Crab Attack , pois o chefe que você deve derrotar para ganhar este troféu pode não aparecer, pois é random, no meu caso ele apareceu na segunda vez que tentei.
De resto é tranquilo conseguir os troféus.

Troféus



trophy_0.png Complete The Game :gold:[topo]
Play through the final scene of Gunstar Heroes.

Este troféu é como se fosse a Platina, você irá ganhar ele após conseguir derrotar o último chefe do jogo.


trophy_1.png Golden Silver :silver:[topo]
Defeat superboss Golden Silver.

Você deve derrotar este chefe (Golden Silver) para ganhar o troféu. Este chefe pode dar um pouco de trabalho para você, pois ele demora um pouco para morrer, a dica é você não ficar muito perto dele, pois ele irá acertar você com facilidade.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_2.png O Brother :silver:[topo]
Defeat Green.

Você deve derrotar este chefe (Green) para ganhar o troféu. Derrotar este chefe é relativamente fácil é só você ficar atirando nele sem parar, pois assim ele não reage e em pouco tempo ele é derrotado.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_3.png Greedy Fly :silver:[topo]
Defeat Black Fly.

Você deve derrotar este chefe (Black Fly) para ganhar o troféu. Na minha opnião é o mais difícil de derrotar, pois ele usa umas armas que é muito difícil de você conseguir desviar, ele usa um raio que fica girando na tela, e praticamente não tem para com fugir, então tente derrotar ele o mais rápido possível.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_4.png Locked and Loaded :bronze:[topo]
Begin the game with each weapon.

Este troféu é fácil de fazer, para isso antes de começar o jogo você deve escolher a arma que vai usar, após escolher o jogo começa, ai você sai do jogo e começa um novo jogo agora escolhendo uma arma diferente, só fazer isso com as 4 armas que tem.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_5.png Colonel Red :bronze:[topo]
Rescue Yellow by defeating Smash Daisaku.

Você deve derrotar este chefe (Smash Daisaku) para ganhar o troféu. Este chefe é meio chato de derrota-lo, pois ele joga umas bolas de fogo e você tem que ter presteza para desviar, sem falar que você tem que desviar dele também.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_6.png OMG 11 Bosses :bronze:[topo]
Complete the Dice Palace and defeat Black Beat Stepper.

Você deve derrotar este chefe (Black Beat Stepper) para ganhar o troféu. Este chefe não é difícil, porém você deve ter um pouco de rapidez para desviar dele e das armas que ele usa.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_7.png Not Quite Red :bronze:[topo]
Defeat Orange on the Flying Battleship.

Você deve derrotar este chefe (Orange) para ganhar o troféu. Este chefe é meio chato de derrotar, pois você deve desviar dele e o espaço para fazer isso é restrito.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_8.png Crab Attack :bronze:[topo]
Defeat Crab Force in the Underground Mine.

Você deve derrotar este chefe (Crab Force) para ganhar o troféu. Este chefe pode não aparecer durante a campanha do seu jogo, pois ele é aleatório, a não ser que você esteja jogando no modo Hard, que ai sim ele aparece, e aparece os 7 chefes do jogo. Bem para derrotar este chefe, você precisa de um pouco de habilidade para pulos, desviando dos obstáculos que ele joga em você.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_9.png Pink :bronze:[topo]
Defeat Pinky Roader in the Ancient Ruins.

Você deve derrotar este chefe (Pinky Roader) para ganhar o troféu. Derrotar este chefe pode dar um pouco de trabalho e ter um pouco de sorte, pois ele vai atirar muita munição em você e ele pode te imprensar no canto, o ideal seria você ficar embaixo dele e atirar para cima.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_10.png Bravoo Man :bronze:[topo]
Defeat Bravoo Man in the Ancient Ruins.

Você deve derrotar este chefe (Bravoo Man) para ganhar o troféu. Este chefe é fácil de derrotar, basta ficar atirando nele e não deixar ele te imprensar no canto, quando ele estiver indo até você ele vai pular, neste pulo, passe por debaixo dele, se ele não pular, você pode pular na lateral da tela e pular por cima dele.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:



trophy_11.png Papaya Dance :bronze:[topo]
Defeat Papaya Dance in the Ancient Ruins.

Você deve derrotar este chefe (Papaya Dance) para ganhar o troféu. Este chefe é fácil de derrotar, basta ficar embaixo dele e ficar batendo nele e não deixar as bolinhas acertarem você.
Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo:


card.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceiro nada a constatar movendo para os oficiais

 

(só lembrando, não apague a imagem no final do guia ;) )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS: os videos sumiram ou é o meu navegador maldito que nunca abre essess spoilers :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao sei pq, qndo vai editar um o guia... se tem algum video.. ele some nao sei pq... faz o seguinte... mande para os oficiais, que dai eu coloco os videos de novo, pois se eu colocar e vc for mover acho que vai sumir de novo dai...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% mas a dica desse guia para o troféu Crab Attack está ruim demais..

 

Coloquei isso na dica do troféu e se quiser replicar:

Esse troféu tem uma sacada para ganhar mais rápido. Escolha a segunda fase no easy e assim que o trem explodir e o cara que parece o M.Bison der uma risadinha salve o jogo. Ai mate o chefe que aparece em três formas. O crab é sempre o terceiro. Caso o terceiro não seja ele, de load e tente de novo até aparece-lo.
Caso queira, assim que o crab aparecer, salve novamente para não correr o risco de morrer e ter que tentar a sorte novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei o jogo muito fácil de fazer 100% na ultima fase tem até uma parte que se joga com a nave que me fez relembrar os velhos games como Axelay e outros... Nunca tinha jogado mas me diverti muito com o jogo terminei bem rapido!

 

                               Fiorio_Gamer_BR.png?0.550018921245

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...