Ir para conteúdo
Rcainformatica

Killzone 3 Multiplayer - Guia de troféus

Recommended Posts

não era pra subir os troféus que eu já tinha no KZ3 original quando eu entrasse no jogo?? aqui um subiu nada e ja platinei o Kz :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os trofeus do kz3 multplayer a maioria são os trofeus dos dlc's eu tinha alguns ja e não veio nenhum pra mim tive q refazer tds kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eita merda, to refazendo então :S mas tem bastantin gente jogando einn :) só num li a lista dos trophys ainda :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu quero Ale kk preciso de uns trofeus de faze ainda o das ribbons em uma fase e o d ser revivido 5 e hackia 3 turrets

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu vou bater uma bola tomar umas bira...pouco provável minha presença hj.... mas amanha com certeza

:legal:

 

*torugo... as da divisas tenke ser feita com 3 pessoas (pra pegar a divisa de assistencia), a do torrent tu tenke tar com a habilidade do engenheiro no maximo e a do médico vc pode fazer sozinho até (tenta entrar em uma mapa vazio... e se mata nos turrents inimigos...espera os 5s e se levanta)

ma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Hoje eu vou bater uma bola tomar umas bira...pouco provável minha presença hj.... mas amanha com certeza :legal: *torugo... as da divisas tenke ser feita com 3 pessoas (pra pegar a divisa de assistencia), a do torrent tu tenke tar com a habilidade do engenheiro no maximo e a do médico vc pode fazer sozinho até (tenta entrar em uma mapa vazio... e se mata nos turrents inimigos...espera os 5s e se levanta) ma
peguei td hj ja só falta o de lvl q é um boost super easy kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom não vi se alguem ja falou sobre isso mais tenho umas dicas pra galera

trofeu.Highly Decorated " Unlock Ribbons :bronze:

Unlock all Ribbons in a single match while playing Operations or Warzone

Dica:

 

Parece ser dificil mais se vc tiver com quem jogar é facil.Vou explicar passo a passo

1-Encontre um meio de comunicação facil com o seu amigo

2-Combine com ele de entrar ao mesmo tempo em zona de guerra Academia radec ou Armas Stahl

3-No jogo ja faça um objetivo do jogo ai ja da o double XP(dura apenas 60s mais ja conta pro trofeu)

4-combinem um ponto de encontro e mate ele 10 vezes sem usar a mira

5-depois do passo 4 mate ele 5 vezes usando mira

6-Após 5 e 6 mate 5 no brutal/Facada.

7-Por ultimo de 2 tiros no corlo dele e mande ele tacar uma bomba no chão e morrer por ela ai vc ira ganhar assistencia precisa fazer isso +5 vezes ok.

 

Para aproveitar os passos 4 e 5 pegue uma arma secundaria e mate o seu amigo com ela as 15 vezes e ja ganha o trofeu. Little Big Weapons " Kill with secondary weapons ai vc ganha silver.pngbronze.png

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este K3 Multi é "continuação" do game K3? Digo, meu progresso do Multiplayer do K3 continua?

 

- Troféus Bugados: Mini-Gone - Kill a player with the Minigun (O trofeu do meu amigo bugou porque ele já tinha 100% do killzone 3)

 

Com essa informação parece até responde minha pergunta... logo terei que deixar apenas 1 troféu "engatilhado" do K3 e esperar eu platinar o K3M primeiro... bom saber :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve galera, viciados e viciadas, bora fazer boost no KILLZONE 3 MULTIPLAYER ? Então já é só add na psn ESDRASGATO e bora jogar .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...