Ir para conteúdo
doug_smuppet

Hyperballoid HD - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por Renan-Adao"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Hyperballoid HD


Ãndice

Introdução


- Dificuldade Estimada do Jogo: 46.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 684 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 8 - 10 horas.
- Offline: 05 :bronze: 05 :silver: 01 :gold:
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 para cada campanha.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum.
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats para este jogo.

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


Este jogo é um jogo diferente do convenciona para o PS3, lembra mais os joguinhos feitos de antigamente para Atari, só que em 3D e com uma cara modernizada. Um BOM JOGO para descontrair.

Texto de minha autoria.

RoadMap


Passo - 1
Na verdade para este jogo não tem segredo nenhum, pois ele não tem troféu de dificuldade, podendo então você jogar ele no modo mais fácil, e todos os troféus que tem, irão cair antes do final do jogo. Ele tem 2 campanhas com 50 levels em cada uma, e não existe complicação para terminar as duas. A úniuca coisa que você pode ficar atento para não deixar escapar, é com relação ao troféu Crystal Hunter que você deve colocar 200 esferas, para mais detalhes, só ver a descrição do troféu.

Troféus



trophy_0.png The Collector :gold:[topo]
Collect all nine original trophies.

Este vai ser o último troféu do jogo que você irá conseguir. Na ausência da Platina, este vai subistituir, pois quando você pegar todos os outros troféus, este vai cair junto com o último conquistado.


trophy_1.png Ancient Conqueror :silver:[topo]
Complete Ancient World Campaign.

Você deve completar a campanha "Ancient World", são no total 50 níveis, é relativamente fácil terminar esta campanha, pois se você perder todas suas vidas você vai continuar do último level que você jogou. Tente sempre pegar as esferas verdes que caem, pois elas podem te dar algum tipo de poder especial e tente sempre destriur e pegar as esferas de cor Pink, pois assim você vai somar para conseguir o troféu "Crystal Hunter".


trophy_2.png Planets Ruler :silver:[topo]
Complete Planets World Campaign.

Você deve completar a campanha "Planets World", são no total 50 níveis, é relativamente fácil terminar esta campanha, pois se você perder todas suas vidas você vai continuar do último level que você jogou. Tente sempre pegar as esferas verdes que caem, pois elas podem te dar algum tipo de poder especial e tente sempre destriur e pegar as esferas de cor Pink, pois assim você vai somar para conseguir o troféu "Crystal Hunter".


trophy_3.png Crystal Hunter :silver:[topo]
Collect 200 Gems.

Você deve coletar 200 Gems, ou melhor traduzindo, as esferas na cor Pink, existe 3 destas esferas em cada fase, tanto no modo "Ancient World" quanto no "Planets World", então como existe ao total 100 fases para se jogar, contendo 3 esferas em cada uma, então vai ter no total 300 esferas , você deve pegar 200 no mínimo, uma média de 2 por fase, mas no caso você pode repetir as fases, mas provavelmente este troféu vai cair com o tempo, só ficar atente e tentar sempre pegar as bolas PINKS


trophy_4.png Lust for Life :silver:[topo]
Earn three or more lives at one level.

Este troféu provavelmente vai vir com o tempo, em certas fases (acredito que seja random) vai cair do topo da tela umas esperas, no caso são estas esperas que você deve pegar pois são elas as vidas, você deve pegar 3 destas na mesma fase para conseguir este troféu.


trophy_5.png Ball Frenzy :bronze:[topo]
Get nine balls at the same time on the screen.

Este troféu vai vir com o tempo, mas para conseguí-lo você deve pegar as esferas verdes que caem durante a fase, alguns destas esferas dão o poder de multiplicas as suas esferas de jogo, em algumas fases, este poder existe em maior número, então consequentemente você vai ter até mais que 9 esperas em jogo na mesma fase.


trophy_6.png Blind Balls :bronze:[topo]
30 shots in a row without hitting a brick.

Este troféu provavelmente vai cair com o tempo, mas se não cair até o final das duas campanhas, então você vai ter que fazer o seguinte: Em uma fase você deve estruir quase todos os tijolos, deixando apenas uns 8, e de preferência que fiquem juntos em alguma parte da tela, então você deve fazer com que a sua espera bata nas paredes 30x sem bater nos tijolos, feito isto o troféu é seu.


trophy_7.png The Wall :bronze:[topo]
50,000 reflected balls.

Parece ser muita pontuação que deve-se fazer, mas não é, este troféu vai cair com o tempo, no começo da sua segunda campanha. Ele consiste em bater as esferas nas paredes e tijolos.


trophy_8.png Cannon Sniper :bronze:[topo]
Twenty cannon shots hit the target.

Este troféu vai cair com o tempo. Você deve pegar um dos poderes que tem no jogo, pegando as esperas verdes, uma delas é o canhão que é tipo uma metralhadora que fica nas duas extremidades de sua base, pegando ele, você deve atirar e acertar 20 tijolos, não precisa ser na mesma fase.


trophy_9.png The Jongleur :bronze:[topo]
Control three or more balls for at least one minute without letting them fall.

Este troféu vai vir com o tempo, consiste em você controlar 3 ou mais esferas ao mesmo tempo por no mínimo 1 minuto. Para facilitar, quando você estiver com as 3 esferas, não pegue nenhum poder, pois alguns poderes podem dificultar a sua vida, como acelerando a velocidade das esferas.

DLC - Original World Expansion



trophy_10.png Original World :silver:[topo]
Complete Original World campaign.

IMPORTANTE - até o presente momento esta DLC só esta disponível na PSN UK, ou seja, quem tiver o jogo USA, não vai conseguir fazer 100%.

Você deve completar a campanha "Original World", são no total 50 níveis, é relativamente fácil terminar esta campanha, pois se você perder todas suas vidas você vai continuar do último level que você jogou.

Fonte: ps3trophies
 

card.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother, valeu pelo guia... só algumas coisas q pode corrigir:

 

- Nos troféus: Ancient Conqueror e Planets Ruler vc faz referência a outro troféu no final da descrição (Crystal Hunter), essa referência deve vir no formato de link, como vc no Roadmap

 

- No troféu Ball Frenzy, seria 'consequentemente'

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu Ancient Conqueror está escrito "(...) são no total 50 níveis ao total (...)" somente um TOTAL já está de bom tamanho :P

 

Grande doug, se tornando um bom criador de guias :D parabéns

 

EDIT: No troféu Original World existe o mesmo problema mencionado anteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...