Ir para conteúdo
fabriciols

Mural - Dicas e Truques

Recommended Posts

Tópico destinado a ensinar alguns macetes do mural.

 

1- Em qualquer lugar que você possa escrever uma mensagem, digite "@" + o nome de um usuário para que o sistema, antes mesmo de você completar a digitação, sugira nome de usuários.

 

2- Use a dica 1 na função "nova mensagem" para adicionar vários destinatários a sua mensagem.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal vcs estarem procurando cada vez mais inovar o site, e não se prenderem ao basico! realmente estou achando muito legal o trabalho de vcs!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

está tudo mto corrido, tem mtas dicas ainda para postar :)

qdo tiver mais sossegado eu complemento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o futuro das redes sociais é isso aqui. Conviver com um grupo que gosta da mesma coisa, PS3/Troféus. Quem aí adora o FB porque lá recebemos convites e mensagens relacionadas às coisas que realmente não nos interessamos? Rsrs...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como sou novo no forum tem uma coisa que eu não sei como faz que é responder ao post de outro usuário. Sabe, quando aparece a copia do post do usuário; e logo abaixo vem a resposta. Deve ser uma coisa simples, mas não sei como é! =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como sou novo no forum tem uma coisa que eu não sei como faz que é responder ao post de outro usuário. Sabe, quando aparece a copia do post do usuário; e logo abaixo vem a resposta. Deve ser uma coisa simples, mas não sei como é! =P

 

É só usar o botão "quote". Se quiser pode responder a mais de um post com o botão "multiquote"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, uma dúvida bem "noob" que tem a ver com a dica que tu postou. Tem atalho pra postar o nome de alguém no portal e se transformar em link pro perfil? Tipo o @. Ou tem que colocar entre chaves como link normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É só usar o botão "quote". Se quiser pode responder a mais de um post com o botão "multiquote"

 

MGZoio, eu tava fuçando por aqui e achei a opção no celular tambem. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos... alguém poderia me esclarecer porque minha página não atualiza... já carreguei em vários navegadores e nada... conquistei vários troféus em Assassins Creed 3 que não estão aparecendo na minha página... 

gomesdive.png?0.359474025056

gomesdive-jogo.png?0.359474025056

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia a todos... alguém poderia me esclarecer porque minha página não atualiza... já carreguei em vários navegadores e nada... conquistei vários troféus em Assassins Creed 3 que não estão aparecendo na minha página... 

 

Você fez a atualização manual? Sincronizou seus troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço pra colocar o link de uma página, só que em vez de aparecer o link, apareça um nome?
 
Tipo quando colocam: Para acessar a página Clique Aqui.
 
:sarcastic:
 

- Atualizado -

Já entendi como faz! :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza ajuda bastante, pois tem alguns nomes de usuários que é bem difícil de lembrar a forma correta de escrever pois o povo é bem criativo!kkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...