Ir para conteúdo
MCFBrandao1

Vita x PS3 x Compartilhamento

Recommended Posts

eu ja paguei meu vita na play-asia. E BRandao tbm sou casado com uma gamer casual... vai ser dificil... mas na pior das hipoteses eu platino o jogo antes dela jogar ai nem rola perigo =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, se nem a Sony divide por console, por o Myps3t vai dividir!?

 

O fato é, compartilhamento é pegar 2 troféus simultâneos em dois HARDWARES diferentes(segundo as regras do Myps3t.)

Tipo as pessoas que tem 2 PS3. Elas não podem pegar 2 troféus simultâneos. Então o que elas fazem. Jogam em um, e se outra pessoa quiser jogar, cria-se uma outra conta.

Se no Vita não tem essa opção, isso não é culpa do site, se abrir as pernas o povo folga e vai ter nego compartilhando, e nós sabemos disso.

 

Então, na MINHA opinião, deve-se manter o padrão de banir se houver o "compartilhamento" entre o vita e o PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que nao sou o problema...

 

Mas se essa regra for criada, serei banido uma hora ou outra, pois eu e minha mulher adoramos passar horas na frente do vídeo game com jogos casuais...

 

Por isso estou pedindo sensatez de todos... O vita hoje e raridade aqui no Brasil ainda... Mas já já mais e mais pessoas terão seu gadget! Ai muitos do que hoje estao defendendo o banimento vão ter seu aparelho, junto com o ps3 e vão mudar a forma de pensar... Vão querer uma hora ou outra ter os dois ligados, cada um terá seu motivo ou desculpa....

 

Fabrico, giba e zak... Pensem numa solução para o abuso, nao para a regra geral!

Brandão, eu te entendo. Mas tipo, se abrir exceção pra não banir troféus simultâneos vita x PS3 vai virar bagunça.

Ainda mais qnd acontecer o que vc falou, e o vita se tornar "popular" no Brasil.

Tem muito whore ai que vai jogar em um e deixar outra pessoa jogando em outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, se nem a Sony divide por console, por o Myps3t vai dividir!?

 

O fato é, compartilhamento é pegar 2 troféus simultâneos em dois HARDWARES diferentes(segundo as regras do Myps3t.)

Tipo as pessoas que tem 2 PS3. Elas não podem pegar 2 troféus simultâneos. Então o que elas fazem. Jogam em um, e se outra pessoa quiser jogar, cria-se uma outra conta.

Se no Vita não tem essa opção, isso não é culpa do site, se abrir as pernas o povo folga e vai ter nego compartilhando, e nós sabemos disso.

 

Então, na MINHA opinião, deve-se manter o padrão de banir se houver o "compartilhamento" entre o vita e o PS3.

 

Esse menino é coerente no que escreve. concordo que as regras atuais são simples e claras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bem mais viável se para o Ranking Semanal/Mensal não fossem computados os troféus do VITA além de tudo o nome do site é myPS3t acho que isso não iria afetar no ranking, mas para o Ranking Geral fossem computados os troféus do VITA mas que fosse feito algum jeito em que desse para saber que pode ser o "Tio, Tia, Irmão, Pai, Mãe" jogando (talvez um Bloqueio pelo IP, mas ai teriamos que levar em consideração que alguém (concerteza) iria passar as férias na casa dos tios e vai levar o seu vita junto... e provavelmente ira ganhar seus troféus no lugar cujo o IP será diferente.

 

Se você ficou com preguiça de ler o que eu escrevi ou não entendeu vou resumir:

Dou meu voto para que não sejam computados os troféus nos rankings, semanal e mensal para não haver confusão acho que seria a forma mais viável para a "resolução" do problema!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que seria bem mais viável se para o Ranking Semanal/Mensal não fossem computados os troféus do VITA além de tudo o nome do site é myPS3t acho que isso não iria afetar no ranking, mas para o Ranking Geral fossem computados os troféus do VITA mas que fosse feito algum jeito em que desse para saber que pode ser o "Tio, Tia, Irmão, Pai, Mãe" jogando (talvez um Bloqueio pelo IP, mas ai teriamos que levar em consideração que alguém (concerteza) iria passar as férias na casa dos tios e vai levar o seu vita junto... e provavelmente ira ganhar seus troféus no lugar cujo o IP será diferente.

 

Se você ficou com preguiça de ler o que eu escrevi ou não entendeu vou resumir:

Dou meu voto para que não sejam computados os troféus nos rankings, semanal e mensal para não haver confusão acho que seria a forma mais viável para a "resolução" do problema!

Velho, é um site sobre TROFÉUS! No nome esta PS3 pois era a unica plataforma que tinha troféus, e não tinha como, em 2008, saber que iria existir um console portátil, chamado PS Vita,e o mesmo teria troféus.

 

Isso que vc esta falando de não computar troféus do vita é sem noção, pois estes troféus foram conquistados e devem ser exibidos e contar para o ranking.

A unica ressalva é que: não se pode pegar 2 troféus ao mesmo tempo.

Seja jogando em dois PS3, seja jogando em um vita e um PS3, seja jogando em um atari e um PS3. Se vc pegar 2 troféus ao mesmo tempo, vc toma ban.

 

Mais uma vez ponho a minha opinião:

1º - Os troféus do vita devem SIM serem computados para ranking geral, semanal, mensal, anual e intergalático

2º - Se pegar dois troféus simultâneos no PS3 e no Vita deve-se SIM ser banido.(de acordo com as regras)

 

Afinal, em um site sobre troféus, devem-se ser computados todos os troféus obtidos, independentemente da plataforma. Correto!?

:duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, é um site sobre TROFÉUS! No nome esta PS3 pois era a unica plataforma que tinha troféus, e não tinha como, em 2008, saber que iria existir um console portátil, chamado PS Vita,e o mesmo teria troféus.

 

Isso que vc esta falando de não computar troféus do vita é sem noção, pois estes troféus foram conquistados e devem ser exibidos e contar para o ranking.

A unica ressalva é que: não se pode pegar 2 troféus ao mesmo tempo.

Seja jogando em dois PS3, seja jogando em um vita e um PS3, seja jogando em um atari e um PS3. Se vc pegar 2 troféus ao mesmo tempo, vc toma ban.

 

Mais uma vez ponho a minha opinião:

1º - Os troféus do vita devem SIM serem computados para ranking geral, semanal, mensal, anual e intergalático

2º - Se pegar dois troféus simultâneos no PS3 e no Vita deve-se SIM ser banido.(de acordo com as regras)

 

Afinal, em um site sobre troféus, devem-se ser computados todos os troféus obtidos, independentemente da plataforma. Correto!?

:duvida:

Sim entendi, mas pelo o que eu vi nos comentários até agora o grande "medo" é da galera que vá usar do Vita como má fé para pegar um semanal/mensal na minha opinião só não deveriam ser computados os pontos dos troféus para esses rankings, ou criar um Ranking Semanal e Mensal em que fossem computados APENAS os troféus do Vita, e Troféus do Ps3 e concordo com você de que ganhar 2 troféus na mesma hora seria motivo para ban (já que é a regra do site) mas você não acha que seria injusto isso? vou dar um exemplo:

 

Eu estudo a noite e meu irmão a tarde, se algum dia eu levar o meu VITA pra escola e quiser jogar (durante uma aula vaga por exemplo) e pegar um troféu sem querer, jogando com meus amigos no caso e meu irmão pegar um troféu em casa pelo ps3 eu tomaria ban, certo? Ai no caso eu seria "injustiçado" porque eu estava jogando o VITA e meu irmão o Ps3 entende?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim entendi, mas pelo o que eu vi nos comentários até agora o grande "medo" é da galera que vá usar do Vita como má fé para pegar um semanal/mensal na minha opinião só não deveriam ser computados os pontos dos troféus para esses rankings, ou criar um Ranking Semanal e Mensal em que fossem computados APENAS os troféus do Vita, e Troféus do Ps3 e concordo com você de que ganhar 2 troféus na mesma hora seria motivo para ban (já que é a regra do site) mas você não acha que seria injusto isso? vou dar um exemplo:

 

Eu estudo a noite e meu irmão a tarde, se algum dia eu levar o meu VITA pra escola e quiser jogar (durante uma aula vaga por exemplo) e pegar um troféu sem querer, jogando com meus amigos no caso e meu irmão pegar um troféu em casa pelo ps3 eu tomaria ban, certo? Ai no caso eu seria "injustiçado" porque eu estava jogando o VITA e meu irmão o Ps3 entende?

Não, vc estaria sendo punido por compartilhar com seu irmão! =D

 

Pois o certo, realmente certo, é cada um de vcs terem um acc no PS3.

 

E eu não venho NENHUM problema dos troféus serem computados para semanal ou mensal, desde que eles não tenham sido ganhos ao mesmo tempo em um vita e em um PS3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 PS3, um meu e um da minha esposa. Obviamente nós compartilhamos conteúdos, não vou comprar o mesmo jogo duas vezes, mas cada um joga na sua conta.

 

Até ai tudo bem. Acontece que algums conteúdos estão vinculados à minha conta, pois sou PS PLUS e ela não. Ai vamos ao exemplo: tenho o Wipeout na minha conta, e vou comprar o PSVita e o Wipeout 2048, os jogos compartilham conteúdo e o multiplayer, e eu não posso jogar com minha esposa porque corro o risco de ser banido? Se um amigo vem à minha casa também não posso mostrar a funcionalidade ou jogar junto com ele?

 

Tenho dois hardwares que foram feitos para compartilhar coisas, serem usados em conjunto, e isso pode me banir do ranking? É minimamente estranho se a postura for essa, pois o cara que mais curte e se dedica pode ser penalizado por isso, ou seja, ele compra hardware, jogo, usa o equipamento como ele foi pensado pela fabricante e acaba banido do ranking.

 

Sinceramente, o caso não é o mesmo de ter 2 ou 50 PS3, pois esses equipamentos (PS3 e Vita) se conectam e compartilham conteúdo, e se usar o Vita de forma a aproveitar o potencial que ele tem vai banir do ranking o jogador então muita gente vai ser banida, e injustamente, eu incluso.

 

Entendo que tenha pessoas que usem de má fé, mas quanto a isso tenho duas coisas a dizer: o cara que quiser usar de artifícios pra inflar a conta de troféu vai fazer isso, com ou sem Vita; acho injusto a imensa maioria pagar pelo possível (possível porque a gente não pode afirmar se alguém vai realmente fazer) mau comportamento de alguns, sendo obrigado a não usar um equipamento da melhor forma se quiser permanecer no ranking.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Até ai tudo bem. Acontece que algums conteúdos estão vinculados à minha conta, pois sou PS PLUS e ela não. Ai vamos ao exemplo: tenho o Wipeout na minha conta, e vou comprar o PSVita e o Wipeout 2048, os jogos compartilham conteúdo e o multiplayer, e eu não posso jogar com minha esposa porque corro o risco de ser banido? Se um amigo vem à minha casa também não posso mostrar a funcionalidade ou jogar junto com ele?

 

Tenho dois hardwares que foram feitos para compartilhar coisas, serem usados em conjunto, e isso pode me banir do ranking? É minimamente estranho se a postura for essa, pois o cara que mais curte e se dedica pode ser penalizado por isso, ou seja, ele compra hardware, jogo, usa o equipamento como ele foi pensado pela fabricante e acaba banido do ranking.

 

 

Concordo plenamente com esses 2 parágrafos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho 2 PS3, um meu e um da minha esposa. Obviamente nós compartilhamos conteúdos, não vou comprar o mesmo jogo duas vezes, mas cada um joga na sua conta.

 

Até ai tudo bem. Acontece que algums conteúdos estão vinculados à minha conta, pois sou PS PLUS e ela não. Ai vamos ao exemplo: tenho o Wipeout na minha conta, e vou comprar o PSVita e o Wipeout 2048, os jogos compartilham conteúdo e o multiplayer, e eu não posso jogar com minha esposa porque corro o risco de ser banido? Se um amigo vem à minha casa também não posso mostrar a funcionalidade ou jogar junto com ele?

 

Tenho dois hardwares que foram feitos para compartilhar coisas, serem usados em conjunto, e isso pode me banir do ranking? É minimamente estranho se a postura for essa, pois o cara que mais curte e se dedica pode ser penalizado por isso, ou seja, ele compra hardware, jogo, usa o equipamento como ele foi pensado pela fabricante e acaba banido do ranking.

 

Sinceramente, o caso não é o mesmo de ter 2 ou 50 PS3, pois esses equipamentos (PS3 e Vita) se conectam e compartilham conteúdo, e se usar o Vita de forma a aproveitar o potencial que ele tem vai banir do ranking o jogador então muita gente vai ser banida, e injustamente, eu incluso.

 

Entendo que tenha pessoas que usem de má fé, mas quanto a isso tenho duas coisas a dizer: o cara que quiser usar de artifícios pra inflar a conta de troféu vai fazer isso, com ou sem Vita; acho injusto a imensa maioria pagar pelo possível (possível porque a gente não pode afirmar se alguém vai realmente fazer) mau comportamento de alguns, sendo obrigado a não usar um equipamento da melhor forma se quiser permanecer no ranking.

Mas vc usar os dois não tem problema algum.

O que pega é vc conseguir 2 troféus ao mesmo tempo em jogos totalmente destintos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas vc usar os dois não tem problema algum.

O que pega é vc conseguir 2 troféus ao mesmo tempo em jogos totalmente destintos.

Mas Soni, querendo ou não quem tem mulher, filho ou irmãos vai ter uma hora em que os 2 vão jogar o Vita e o Ps3 NA MESMA HORA e vão acabar ganhando troféus!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A situação é muito complicada.

 

E há uma situação ainda pior que ninguém comentou ainda.

É possível acessar jogos do PS3 pelo Vita - e obviamente ganhar troféus do PS3 pelo Vita.

Se vingar a liberação, o sujeito pego com troféus de PS3 simultâneos vai dizer que um deles foi pelo PS3 e outro pelo Vita acessando outro PS3.

 

E porque poderia um Vita + um PS3 e não dois PS3?

Nos dois casos são pessoas diferentes jogando.

 

As regras são claras em permitir o compartilhamento familiar (e eu já seria contra isso também) desde que não ocorra uso de dois aparelhos ao mesmo tempo.

Ou seja, permite o rodízio, mas não permite o uso simultâneo na mesma conta.

 

Mas com o Vita estão sugerindo o uso simultâneo e isso sairá do controle.

Não tem como.

 

A única solução é continuar a regra atual - NÃO É ADMITIDO USO DA CONTA EM DOIS APARELHOS AO MESMO TEMPO.

Não importa se os dois aparelhos são dois PS3 ou PS3+Vita ou PS3+forno microondas.

 

A alternativa é liberar geral, o que seria o fim dum ranking justo.

 

Quem tem um Vita basta não usar a conta nos dois aparelhos simultaneamente.

Há várias opções para evitar isso:

 

- uso de outro cartão no Vita para acessar a conta da esposa, filho, irmão, papagaio

- uso de outra conta no PS3 quando o Vita está sendo usado

- criação de uma conta familiar para uso coletivo, já sabendo que não será aceita no ranking

 

Permitir o uso do combo PS3 + Vita é permitir a possibilidade de ganho do dobro de troféus em certo período de tempo, permitir que duas pessoas compartilhem uma conta.

Para participar do ranking individual, infelizmente o único jeito é jogar individualmente (o rodízio de familiares é aceito simplesmente porque não tem como ser provado, mas eu já acho injusto).

 

Caso contrário a situação será tremendamente injusta.

 

Um casal (ou dois amigos) poderia jogar em dupla, ganhando troféus no PS3 e Vita ao mesmo tempo.

Mas eu que tenho dois PS3 não posso ganhar troféus nos dois ao mesmo tempo, ainda que jogue sozinho em ambos.

 

Exemplos de troféus que eu poderia deixar rodando num PS3 enquanto jogo no outro, ambos com a minha conta e em ambos os casos sou eu realmente eu quem está jogando:

- LBP2 - passar 24 horas no modo criação

Eu poderia deixar um controle turbo ligado no PS3 velho enquanto jogo outro jogo no meu PS3 novo

- B-Spec do Gran Turismo

Poderia deixar um PS3 rodando as intermináveis corridas do B-Spec enquanto jogo no outro

- 24 horas com cada personagem do Mortal Kombat

- 100 partidas no Battlefield 1943, troféu do último level no Motorstorm Drift (ou outro jogo de corrida que leio o pessoal comentar que deixam o PS3 ligado de noite e um elástico no controle)

 

E por aí vai.

 

Resumindo, não tem como aceitar o uso simultâneo da conta em dois aparelhos diferentes, sejam quais forem.

Se algum familiar também gosta de jogar, que seja criada outra conta para quando cada um for usar um aparelho.

 

O que pode ser feito é criar um sistema de penalização que não importe em ban automático, para evitar que algum deslize ou acidente importe em exclusão de gente honesta que não pretendia burlar o ranking.

Por exemplo, quem for pego com troféus simultâneos terá os pontos de TODOS os troféus de AMBOS os jogos retirados do ranking, não apenas dos troféus simultâneos ou quase simultâneos, e um aviso.

Assim, se o marido ganhar uns 3 ou 4 troféus no Uncharted 3 no mesmo período em que a esposa ganhou uns 3 ou 4 troféus num jogo de Vita, a conta perderia todos os troféus dos dois jogos, não apenas os 3 ou4 de cada um.

 

Essa pena poderia continuar sempre igual, ou aumentando se a situação se repetir.

Por exemplo, na terceira vez são perdidos o dobro dos pontos de cada jogo envolvido.

Na quinta vez o triplo.

Na décima é banimento.

 

Ou fica sempre na pena inicial.

 

Seja como for, acho que quem tiver o Vita deve saber que a mesma conta não pode ser usada simultaneamente em ambos.

Se o Vita tem várias complicações para alterar a conta em uso, basta trocar a conta sendo utilizada no PS3 durante aquele período de uso do Vita.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas Soni, querendo ou não quem tem mulher, filho ou irmãos vai ter uma hora em que os 2 vão jogar o Vita e o Ps3 NA MESMA HORA e vão acabar ganhando troféus!

 

Use outra conta no PS3, oras!

 

Porque eu que jogo sozinho participo do mesmo ranking de famílias que jogam em 2 aparelhos ao mesmo tempo?

E porque só 2? Vamos liberar pra 10 aparelhos ao mesmo tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mas vc usar os dois não tem problema algum.

O que pega é vc conseguir 2 troféus ao mesmo tempo em jogos totalmente destintos.

 

Em jogos distintos creio que não, mas nos jogos que compartilham conteúdo isso vai acontecer. Existe como diferenciar esses acontecimentos?

 

Me parece que vai acabar muito complexo levar tudo isso em consideração, mas se tem jeito, melhor.

 

Minha opinião: no caso do Vita isso deveria ser relevado. Não to defendendo o uso pra inflar os troféus, só acho que quem comprar (e muita gente vai) não deveria ser punido por isso, porque, sinceramente, isso seria assumir que o ranking está acima da própria PSN (que vai somar os troféus até onde eu sei), e acima do direito de o usuário comprar um aparelho e usa-lo livremente. Explico: enquanto jogo PS3 minha esposa não pode jogar o Vita porque senão vou ser banido do ranking oficial de troféus do Playstation no Brasil.

 

Eu sei que são 2 aparelhos na mesma conta, mas a Sony me deu essa opção. Eu sei que é possível trocar de conta no Vita, mas exige 2 cartões de memória (que eu não vou ter) e um processo de reset.

 

Eu queria me sentir recompensado por apoiar uma marca, por me dedicar à caça de troféus. Sei que muita gente pode levar a coisa à ferro e fogo, e não critico, pois também ralo muito pra ter os troféus que tenho e não quero ser trapaceado, mas também não quero ser punido por usar um equipamento que comprei justamente por gostar de jogos e troféus.

 

Eu não vou impedir, por exemplo, minha esposa de usar um aparelho que temos por causa do ranking. Acho que muita gente não faria isso. Se for a regra, tudo bem, mas acho equivocada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso Betão!

Assino embaixo.

A unica coisa que mudaria em tudo o que vc disse, é a questão do banimento. Que hj em dia compartilhamento é ban, eu deixaria como esta. Foi achado troféus de compartilhamento no perfil, leva ban, sem dó!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em jogos distintos creio que não, mas nos jogos que compartilham conteúdo isso vai acontecer. Existe como diferenciar esses acontecimentos?

 

Me parece que vai acabar muito complexo levar tudo isso em consideração, mas se tem jeito, melhor.

 

Minha opinião: no caso do Vita isso deveria ser relevado. Não to defendendo o uso pra inflar os troféus, só acho que quem comprar (e muita gente vai) não deveria ser punido por isso, porque, sinceramente, isso seria assumir que o ranking está acima da própria PSN (que vai somar os troféus até onde eu sei), e acima do direito de o usuário comprar um aparelho e usa-lo livremente. Explico: enquanto jogo PS3 minha esposa não pode jogar o Vita porque senão vou ser banido do ranking oficial de troféus do Playstation no Brasil.

 

Eu sei que são 2 aparelhos na mesma conta, mas a Sony me deu essa opção. Eu sei que é possível trocar de conta no Vita, mas exige 2 cartões de memória (que eu não vou ter) e um processo de reset.

 

Eu queria me sentir recompensado por apoiar uma marca, por me dedicar à caça de troféus. Sei que muita gente pode levar a coisa à ferro e fogo, e não critico, pois também ralo muito pra ter os troféus que tenho e não quero ser trapaceado, mas também não quero ser punido por usar um equipamento que comprei justamente por gostar de jogos e troféus.

 

Eu não vou impedir, por exemplo, minha esposa de usar um aparelho que temos por causa do ranking. Acho que muita gente não faria isso. Se for a regra, tudo bem, mas acho equivocada.

Mas meu querido, vc pode usar o aparelho livremente. Basta usar contas distintas em cada um.

 

E em relação a interatividade dos dois consoles, creio que vc esta se equivocando, pois em momento algum foi falado sobre isso, o que estamos discutindo é vc estar jogando em um PS3 e alguém no seu PS Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Use outra conta no PS3, oras!

 

Porque eu que jogo sozinho participo do mesmo ranking de famílias que jogam em 2 aparelhos ao mesmo tempo?

E porque só 2? Vamos liberar pra 10 aparelhos ao mesmo tempo.

Cara mas como o amigo ali em cima disse, um dos propósitos do VITA é você poder jogar jogos de ps3 no vita, e adicionar ao seu perfil jogos do vita para "Subir" no Ranking, então porque ban se a SONY cria um aparelho com essas funções mas você não vai poder utiliza-la...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu sei que são 2 aparelhos na mesma conta, mas a Sony me deu essa opção. Eu sei que é possível trocar de conta no Vita, mas exige 2 cartões de memória (que eu não vou ter) e um processo de reset.

...

Eu não vou impedir, por exemplo, minha esposa de usar um aparelho que temos por causa do ranking. Acho que muita gente não faria isso. Se for a regra, tudo bem, mas acho equivocada.

 

A Sony também dá a opção de 30 pessoas diferentes jogarem 30 jogos diferentes ao mesmo tempo logados na mesma conta usando 30 PS3 diferentes.

Vamos permitir isso também?

Ninguém está dizendo que será proibido uma família usar dois aparelhos ao mesmo tempo, apenas que não é possível usar A MESMA CONTA ao mesmo tempo.

Se é difícil trocar a conta do Vita, trocar a do PS3 é muito fácil.

 

Exatamente isso Betão! Assino embaixo. A unica coisa que mudaria em tudo o que vc disse, é a questão do banimento. Que hj em dia compartilhamento é ban, eu deixaria como esta. Foi achado troféus de compartilhamento no perfil, leva ban, sem dó!

 

A sugestão intermediária para o caso de Vita + PS3 foi levando em conta a peculiaridade do caso.

Uso simultâneo de dois PS3 é clara a intenção de fraudar.

De PS3 + Vita não necessariamente será caso de fraude, por isso a punição de retirada dos pontos me parece ser adequada - podendo ser aumentada a pena em caso de reiteração até o banimento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mas como o amigo ali em cima disse, um dos propósitos do VITA é você poder jogar jogos de ps3 no vita, e adicionar ao seu perfil jogos do vita para "Subir" no Ranking, então porque ban se a SONY cria um aparelho com essas funções mas você não vai poder utiliza-la...

Jesus Cristo!!!!!!!!

 

Ngm ta dizendo que vc num pode jogar no vita!

Ngm esta dizendo que vc num pode pegar troféus no vita

Ngm esta dizendo que vc num pode acessar seu PS3 pelo vita e ganhar troféu em algum jogo do PS3 enquanto o joga pelo vita.

 

O que estamos dizendo é o seguinte:

A pessoa A joga no PS3 enquanto a pessoa B joga no vita, e ambas estão ganhando troféu, em jogos diferentes. Isto é uma forma de subir no ranking mais rápido. Concorda!? Uma vez que DUAS pessoas estão pegando troféu e competindo com milhares de outros gamers que SOMENTE ELES ganham troféus para subir no ranking. Isto levaria ao banimento.

 

Agora, vc aproveitar a funcionalidade do vita, é seu direito caro padawan!

Se vc quer que sua mãe, namorada, esposa, irmão, pai, primo, cachorro, papagaio, hamster, chinchila ou qlq outra coisa jogue o seu vita, é SIMPLES, como o Betão disse:

Compre outro cartão de memoria para a pessoa desejada e crie uma nova conta para o vita.

Mas ai vc me dis, "porra Soni...num quero gastar grana com isso!"

Então muda de conta no PS3 enquanto a outra pessoa joga.

O que queremos, é "justiça". pq, pense cmg: é justo, eu que jogo sozinho, competir contra algum perfil onde você joga o PS3 e seu irmão o vita!? Onde os dois pegam troféu, e eu pego sozinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara mas como o amigo ali em cima disse, um dos propósitos do VITA é você poder jogar jogos de ps3 no vita, e adicionar ao seu perfil jogos do vita para "Subir" no Ranking, então porque ban se a SONY cria um aparelho com essas funções mas você não vai poder utiliza-la...

 

VOCÊ pode utilizar livremente.

 

O que não pode é VOCÊ, junto com seu irmão, mais seu vizinho, mais o cachorro, mais o padeiro... utilizarem ao mesmo tempo.

 

E que fique claro que as regras do myps3t quem faz é o myps3t (Fabrício, Giba e Zakjapa), geralmente consultando a comunidade, mas se eles resolverem falar que todo mundo que platinou qualquer God of War tá automaticamente banido o site é deles e eles fazem o que quiserem.

 

Isso pra mostrar que não importa o que a Sony admite para seu ranking, nesta discussão e no nosso ranking importa o que o MTPS3T diz que importa.

 

Eu simplesmente defendo que quem tiver um Vita (e eu terei) deve saber que não é permitido o uso simultâneo da mesma conta em ambos os aparelhos.

A esposa quer jogar o Vita? Basta não usar sua conta no PS3.

Usa outra conta.

Ou joga um jogo que já platinou.

Ou vai jogar Call of Duty online. Ou joga PES online.

Ou joga Rock Band fora do modo história.

 

Ninguém será proibido de jogar, só não pode jogar em dois sistemas ao mesmo tempo usando a mesma conta.

Qual a diferença para usar dois PS3?

 

Quando me mudar eu terei um PS3 na sala e outro na área da churrasqueira.

Quando minha sobrinha for pra lá e quiser jogar Hanna Montana ganhando troféus na sala eu vou poder ficar perto da churrasqueira ganhando troféus no Uncharted 3?

Posso, basta botar a menina usando outra conta.

 

Repare que nós nem estamos impedindo que outra pessoa jogue na conta do participante do ranking (eu já seria mais radical, mas não há como controlar isso).

Pode usar o Vita na conta principal, basta que o jogador do PS3 use outra.

Simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vale a pena discutir por isso, se vocês não pararem para pensar no ponto de vista dos 2 lados, se agente ficar defendendo só um lado não vamos chegar num acordo nunca. Eu to REALMENTE tentando entender porque vocês querem que seja banido o povo que compra o VITA e ganha um troféu ao mesmo tempo do que o de PS3 (sim, entendi mas não concordo 100%) mas também acho que vocês (bettaum e SoniMail) deveriam prestar mais atenção no que o pessoal que ta "do contra" ta tentando expressar porque até agora nesse tópico só to vendo "discussão" e até agora ninguém deu uma solução passiva em que ambos os lados possam concordar. Assim NUNCA vai sair um acordo desse tópico e esse problema vai permanecer sempre ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vale a pena discutir por isso, se vocês não pararem para pensar no ponto de vista dos 2 lados, se agente ficar defendendo só um lado não vamos chegar num acordo nunca. Eu to REALMENTE tentando entender porque vocês querem que seja banido o povo que compra o VITA e ganha um troféu ao mesmo tempo do que o de PS3 (sim, entendi mas não concordo 100%) mas também acho que vocês (bettaum e SoniMail) deveriam prestar mais atenção no que o pessoal que ta "do contra" ta tentando expressar porque até agora nesse tópico só to vendo "discussão" e até agora ninguém deu uma solução passiva em que ambos os lados possam concordar. Assim NUNCA vai sair um acordo desse tópico e esse problema vai permanecer sempre ¬¬'

 

Desculpa ae, não por nada não, mas vc é usuario novo cara não viu o que eu já vi!

 

 

Para mim a regra é clara! você pode fazer o que quiser com seu Vita MENOS ganhar trofeus simultaneamente com o ps3oo resto tá liberado melhor assim?

 

Fabricio, giba, japa, que tal uma opnião de vcs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ganhou trofeu no ps3 e um no vita quase ao mesmo tempo

BAN

 

nao tem conversa...

essa historia de mae, pai, namorada, esposa, o caralho a quatro, eh desculpa, eh so usar outra id e pronto

agora, se for deixar essa bagaca liberada, q q vcs vao falar para o pessoal q estava com dois ps3 ligados?

 

eu poderia muito bem deixar um ligado no darksiders com borrachinha no controle para ganhar aquele trofeu ridiculo de andar 100 milhas com o cavalo e ligar outro ps3 para platinar hannah montana, se isso nao pode, esse lance do vita/ps3 nao pode tbm!

 

e olha q eh muito mais facil justificar 2 ps3 ligados (dependendo do trofeu) do q o ps3 e um vita.

 

é o que defendo, tem muita gente com boa indole, mas no mundo sempre vai haver o FDP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...