Ir para conteúdo
RogerStef

Roteador Trollador

Recommended Posts

Bom galera, meu problema é bem simples.

 

Tenho um roteador D-Link 500 e tralalá que costuma dar um problema no mínimo curioso. Após algum tempo de uso, normalmente quando o tráfego de dados é alto (por exemplo quando uso algum aplicativo P2P) o sinal wifi desaparece.

 

No entanto, a conexão via cabo permanece inalterada. A única coisa que resolver o problema é resetar o roteador.

 

Claro, isso é simples, mas é frustrante ser desconectado no meio de uma partida (as vezes sendo punido por isso) por conta desse problema e ter o trabalho de resetar o roteador todas as vezes. Porém, fiz uma busca e não encontrei uma solução para isso: todos sempre dizem pra resolver resetando, o que é claramente uma gambiarra.

 

Alguém já passou pelo mesmo problema? Se sim, como resolveu? Devo trocar de roteador? Qual marca sugerem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na boa Roger, compra outro!

 

Eu tinha um D-LINK, cara, o roteador e o PS3 não ficam a mais que 3 metros um do outro, só que como não quero passar cabo no meio da sala (e minha esposa também não gostaria da decoração), eu tenho que usar ele via wi-fi e com essa bosta de D-LINK meu sinal chegava fraco! Pode?! Eu não acreditava... o roteador ali do lado... sem paredes nem nada para atrapalhar o sinal... e ele não dava um sinal forte! Sofri com ele um bom tempo... ai decidi jogar no lixo e comprei um TP-LINK, é outra coisa... o sinal chega forte, dá para ir da minha sala até o quarto da minha filha (apesar de não ser um apto grande, tem 42 metros quadrado) o sinal chega excelente... moro no quarto andar e meu cunhado no segundo andar... na casa dele o sinal chega bom ainda...

 

Então meu conselho é, joga o D-LINK no lixo e compra um TP-LINK... resolvido todos seus problemas!

 

Meu irmão tinha um D-LINK, ou tem não lembro, e ele tem que resetar toda hora tb....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, valeu, eu tava com essa idéia mesmo. Agora que melhorei minha internet (40 mega) o problema tá ficando pior ainda. Ontem caiu 2 vezes em menos de meia hora.

 

Você recomenda algum modelo? A distancia entre o PS3 e o roteador é uns 5 metros, mas tem uma parede no meio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os D-link sofrem de problemas bem maiores quando com tráfego de dados muito grande, acredite em mim, usar p2p com d-link é tiro no pé. Eu também tenho atualmente TP-Link e nunca mais me encomodei com travamentoso ou perda de sinal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acham que esse modelo:

 

http://www.kalunga.com.br/prod/roteador-wireless-4-portas-300mbps-tl-wr941nd-tp-link/610366?menuID=50&WT.svl=3

 

é bom ou é um exagero pro meu uso? Eu só tenho o PS3 e uns dois notebooks ligados, não sei se vale a pena gastar uma grana em algo foda, por isso peguei o D-Link mas me arrependi amargamente.

 

Aliás, alguém tá querendo comprar um roteador D-Link novinho?

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TP-LINK, qq modelo ou o LinkSys.... dá uma olhada, eu comprei um muito bom da TP-LINK, se quiser vejo o modelo para você em casa e te falo! Mas qq um deles é muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TP-LINK, qq modelo ou o LinkSys.... dá uma olhada, eu comprei um muito bom da TP-LINK, se quiser vejo o modelo para você em casa e te falo! Mas qq um deles é muito bom.

 

Cara o meu LinkSys e caceteiro demais, até opção pra otimização de jogos tem, priorização de portas e tudo mais!!! :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acham que esse modelo:

 

http://www.kalunga.c...uID=50&WT.svl=3

 

é bom ou é um exagero pro meu uso? Eu só tenho o PS3 e uns dois notebooks ligados, não sei se vale a pena gastar uma grana em algo foda, por isso peguei o D-Link mas me arrependi amargamente.

 

Aliás, alguém tá querendo comprar um roteador D-Link novinho?

 

:coolface:

 

Quanto que tu vende?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acham que esse modelo:

 

http://www.kalunga.c...uID=50&WT.svl=3

 

é bom ou é um exagero pro meu uso? Eu só tenho o PS3 e uns dois notebooks ligados, não sei se vale a pena gastar uma grana em algo foda, por isso peguei o D-Link mas me arrependi amargamente.

 

Aliás, alguém tá querendo comprar um roteador D-Link novinho?

 

:coolface:

 

Esse é bom, acho que consigo usar sua internet aqui do trampo com esse roteador ai! :P hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso um TP-LINK, que vem o router e o modem em 1 só :D funciona perfeitamente bem, sinal no nootbook por exemplo pega a cerca de 20 metros+ aqui, no outro lado da rua o maldito funciona :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vcs acham que esse modelo:

 

http://www.kalunga.c...uID=50&WT.svl=3

 

é bom ou é um exagero pro meu uso? Eu só tenho o PS3 e uns dois notebooks ligados, não sei se vale a pena gastar uma grana em algo foda, por isso peguei o D-Link mas me arrependi amargamente.

 

Aliás, alguém tá querendo comprar um roteador D-Link novinho?

 

:coolface:

 

Esse estouro a boca do balão!!! :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...