Ir para conteúdo
k0edb

Meu controle turbo

Recommended Posts

Pegou a dica do Little Big Planet 2... rsrsrsrsrs...

Eu vou fazer isso no troféu que tem que ficar 24h no modo criação...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem a pau que deixaria meu ventilador ligado à toa, desperdiçando energia, para fazer isso.

 

Nesse calor dos inferno, isso não é disperdicio, fora que da pra deixa ele ligado na hora que voce ta durmindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nesse calor dos inferno, isso não é disperdicio, fora que da pra deixa ele ligado na hora que voce ta durmindo.

 

Eu só mudei a direção que o ventilador estava... Para me ajudar no bf e me refrescar! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tosqueira! heheh

 

Comprei um controle turbo com AUTO no mercado livre por 15 conto, sai mais barato que a energia do ventilador!!!

 

 

s_MLB_v_F_f_214444821_7588.jpg

 

 

Vou postar até o link do vendedor pra quem quiser comprar com ele: http://produto.merca...funcionando-_JM

Eu tinha um desse a 2 anos atrás... Mas não sabia para que servia e tava com mau contato! Ae foi para o lixo. Me arrependedo... :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que ele só serve pra isso mesmo. Tentei jogar com ele mas é muito duro e desconfortavel. Mas e bem apelão com o Rifle no 1943... :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que ele só serve pra isso mesmo. Tentei jogar com ele mas é muito duro e desconfortavel. Mas e bem apelão com o Rifle no 1943... :coolface:

Eu nunca tive sorte com controle... Tive 8 para ps2. O turbo foi um deles. Jogava com aquele trambolhão mesmo! haha

Até me acostumar com ele foi foda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tosqueira! heheh

 

Comprei um controle turbo com AUTO no mercado livre por 15 conto, sai mais barato que a energia do ventilador!!!

 

 

s_MLB_v_F_f_214444821_7588.jpg

 

 

Vou postar até o link do vendedor pra quem quiser comprar com ele: http://produto.merca...funcionando-_JM

 

Eu comprei um turbo quase igual, mas o pior que eu não sabia que ele funfava no PS3 quando eu comprei o meu PS3, dai eu passei todos aqueles desafios do MK9, e aquele ultimo Test Your Mighty que quase rancou meus dedos, mas 1 semana depois de terminar, eu descobri que funcionava, e fiquei muito p### por sofrer atoa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estudantes de engenharia choram nesse tópico

 

Meudeuso, promoveram o NooBotas para Moderador. Agora que saiu de vez desse Forum!!! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que essa frase que o gnomo usa embaixo do nick é a mesma frase que ele usa antes de suas "relações", a frase geralmente vem seguida de risadas femininas (embora nem sempre femininas), procede a informação?

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei sabendo que essa frase que o gnomo usa embaixo do nick é a mesma frase que ele usa antes de suas "relações", a frase geralmente vem seguida de risadas femininas (embora nem sempre femininas), procede a informação?

 

Verdade, você não lembra aquele dia que você estava bebado e te disse a mesma coisa? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gnomo só consegue qnd as pessoas estão bêbadas!? aushauhshsuhasash

Quando estão sóbrias dificulta muito!? :coolface: :coolface: :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WOW, que empenho haha

 

Eu tenho um daqueles turbos do Street

 

joystick-ps3-sem-fio-street-fighter-mc02124-dir-madcatz_1555198_35187.jpg

Acho que um desses vale mais a pena do que gastar energia com o ventilador :P

(80 reais compra um hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando em comprar um turbo de verdade... Mas na necessidade que vem a criatividade! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa vey, Brasil é foda né O_O

 

Pra que comprar um controle turbo na feira (por 15 conto) se você pode ficar em casa e usar o ventilador, 1 caneta e 2 sacolinhas para fazer tudo que um controle turbo faz e ainda se refrescar com isso :hehe: Moleza é para os fracos :O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WOW, que empenho haha

 

Eu tenho um daqueles turbos do Street

 

joystick-ps3-sem-fio-street-fighter-mc02124-dir-madcatz_1555198_35187.jpg

Acho que um desses vale mais a pena do que gastar energia com o ventilador :P

(80 reais compra um hehe)

 

DUVIDO achar um desse no blister por R$80, o meu do Ken morreu depois de 2 anos e 5000 lutas nos SF4, e foi uma luta achar outro novo por R$130, visto que os usados não são confiáveis por causa de problemas no receptor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo controle turbo, tem a opção de apertar botões automaticamente? Tipos, quero que o botão quadrado simule cliques...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...