Ir para conteúdo
Frostezin

HEAVY RAIN - Dúvida troféu Nerd

Recommended Posts

Galera zerei o jogo pela segunda vez, e era pra pegar os trofeús perfect crime e nerd...

 

zerei e consegui pegar so o perfect crime, reli no guia quais as pistas que tinha que pegar, e ficou faltando uma pistola no Fish Tank.

 

E agora galera, tem como pegar esse trófeu sem zerar denovo ? rs'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogue a partir do capitulo que você mencionou, não pule nada, pegue a pista lá e chegue no capitulo onde você deve solucionar o crime e faça o, assim que fizer o troféu vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOO

 

Você não precisa refazer tudo. Você podia pegar só a arma que faltava na sala da Boate que você pegava o troféu. Eu mesmo fiquei faltando só uma pista no ferro velho para o Nerd, e ao invés de começar tudo denovo, fui de onde tinha errado, e consegui o troféu normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema semelhante... entro no capitulo do aquário, pego todas as pistas necessárias INCLUSIVE A PORCARIA DA ARMA ATRAS DA PORTA!! mas quando vou para o outro capitulo solving the puzzle tem apenas a pista do recibo, o video que o IRM gravou, as marcas de pneus e 2 origamis (que no caso são insignificantes) E A PISTOLA NÃO ESTA LA!! Ja fiz de tudo, fiz e refiz os 3 capítulos, salvando o jogo e não salvando, e o maldito troféu não vem!!! me ajudem por favor. Obrigado


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou com um problema semelhante... entro no capitulo do aquário, pego todas as pistas necessárias INCLUSIVE A PORCARIA DA ARMA ATRAS DA PORTA!! mas quando vou para o outro capitulo solving the puzzle tem apenas a pista do recibo, o video que o IRM gravou, as marcas de pneus e 2 origamis (que no caso são insignificantes) E A PISTOLA NÃO ESTA LA!! Ja fiz de tudo, fiz e refiz os 3 capítulos, salvando o jogo e não salvando, e o maldito troféu não vem!!! me ajudem por favor. Obrigado

 

 

Vc seleciona o próximo capitulo apos terminar o anterior ou deixa o jogo seguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Estou com um problema semelhante... entro no capitulo do aquário, pego todas as pistas necessárias INCLUSIVE A PORCARIA DA ARMA ATRAS DA PORTA!! mas quando vou para o outro capitulo solving the puzzle tem apenas a pista do recibo, o video que o IRM gravou, as marcas de pneus e 2 origamis (que no caso são insignificantes) E A PISTOLA NÃO ESTA LA!! Ja fiz de tudo, fiz e refiz os 3 capítulos, salvando o jogo e não salvando, e o maldito troféu não vem!!! me ajudem por favor. Obrigado

Você ta fazendo tudo isso no mesmo save?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...