Ir para conteúdo
RobertWillian

Ferrari Challenge: Trofeo Pirelli - Guia de Troféus

Recommended Posts

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por edhunter10


GmOs9jR.png
Guia de troféus: Ferrari Challenge: Trofeo Pirelli


zuQSkYt.png
8LrDzv8.png

- Dificuldade Estimada do Jogo: 48.2/100 *
- Pontos de dificuldade: 3380 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25 horas
- Offline: 46 | :platinum:1 | :gold:4 | :silver:5 | :bronze:36
- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 1 em cada modo
- A dificuldade afeta os troféus: Sim, os troféus :bronze: The Veteran e :silver: The Champ
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Sem cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

TcNE05G.png

Durante mais de sessenta anos, a Ferrari tem sido sinônimo de velocidade, emoção e sensualidade. Agora a System 3 traz todas essas emoções e estilo ímpar da Ferrari para os consoles de sala, com Ferrari Challenge para PS3â„¢.

Os jogadores enfrentam os seus rivais numa recriação fidedigna do evento Ferrari Challenge, desde Mugello até Monza e Spa, na disputa pela vitória no campeonato e coroação. Ganhe acesso a um rol incrível de carros, desde o 250 GTO ao FXX.

Os jogadores também podem competir em modos de treino, contra-relógio ou resistência, e participar em corridas online para até 16 jogadores e partilhar os seus carros personalizados com jogadores de todo o mundo.

Desenvolvido em colaboração com os engenheiros da Ferrari e com uma física de condução ajustada pelo próprio Bruno Senna, o Ferrari Challenge é a experiência next-gen mais autêntica que consegue capturar toda a emoção e energia do Ferrari Challenge.


Fonte: PlayStation Store PT

TRAILER OFICIAL



0n8gcNl.png

Vou listar a maneira mais fácil de obter todos os troféus, seguindo esse passo a passo:

Primeiramente instale o patch que contém os troféus.

Passo 1: Opções e Tutorial
Entre em opções e mude a dificuldade para Beginner e Duration para 5 minutos;

Assists:
  • Racing line: On
  • SC strength: 3
  • TC strength: 2
  • ABS strength: Max

Então é hora de fazer o tutorial. Aqui você tem que dirigir duas voltas no circuito de Fiorano e Tiff Needell vai lhe dar dicas sobre o que você está fazendo certo e o que você tem que melhorar. Você tem que obter precisão de 75% em todas as categorias para receber o troféu :bronze: Hot Shot . Termine a volta sem sair da pista e conclua o tutorial para receber o troféu :bronze: The Graduate .


Passo 2: Challenge Series

No modo Challenge há uma série de desafios para Itália, Europa e América do Norte, cada série tem 7 finais de semana, com uma qualificação (opcional, porém de suma importância) e duas corridas. Como cada desafio tem um troféu correspondente a obter o máximo de pontos, é preciso vencer cada corrida (todas as 14 corridas por série). Isso lhe dará todas as Ferrari's existentes para a compra e todos os cards referentes a cada série. Existe alguns requisitos para cada série e estão listados abaixo:

Italian Challenge

  • Ganhe uma 1 pole position em sessões de qualificação.
  • Ganhe todas as 14 corridas
European Challenge
  • Ganhe 2 pole position em sessões de qualificação
  • Ganhe todas as 14 corridas
North American Challenge
  • Ganhe 3 pole position e ganhe a as corridas
  • Ganhe as 14 corridas
Isso lhe dará os troféus:

Passo 3: Trofeo Challenges

Se você seguiu corretamente os primeiros passos já deve ter todas as Ferrari's desbloqueadas e poderá iniciar este terceiro passo. Dinheiro não será problema, compre uma Ferrari por vez e poderá iniciar este modo. Existem 21 troféus e cada corresponde a um carro específico que deve participar de um torneio com três corridas cada. Como esse Challenge não tem qualificação, inicia-se a primeira corrida na ultima posição, mas com 10 minutos por corrida não deve ser difícil alcançar uma boa posição. Não precisa vencer todas as corridas, basta ficar em 1° lugar somando a pontuação das 3 corridas, ao final dos 21 torneios já terá desbloqueado todos os cards.

Para saber que carro usar, basta ver os troféus que têm como padrão: Trofeo [nome do Torneio] - Achieve 1st place in the [nome do carro] Tournament.

Você conseguirá os troféus:


Passo 4: Time Trial

Esse passo fica incrivelmente fácil se você estiver seguindo o guia corretamente, a essa altura você já deve ter o melhor carro do jogo (FXX) e com ele basta uma volta para quebrar o recorde da pista. Nesse modo só poderá fazer todas as corridas com um único carro, seguindo esse passo não terá problemas em conseguir, assim liberando 4 troféus:


Passo 5: Modo Arcade

Nesse passo o melhor carro para jogar é o mesmo que você utilizou para o modo Time Trial. Nesse modo existem 4 níveis de dificuldade que são destravados progressivamente, começando com a dificuldade Beginner, Normal, Expert e Legend. Cada etapa contém 4 corridas, mas não é preciso vencer todas as corridas, ficando em 1° lugar ao final da etapa é o suficiente para desbloquear a nova dificuldade. Para conseguir todos os cards é preciso seguir alguns requisitos que eu vou listar abaixo, pois dessa maneira você também obterá 3 novos troféus:

  • Termine pelo menos uma corrida em 1ª lugar em cada dificuldade.
  • Termine em 1° lugar 3 corridas em condições de chuva em qualquer dificuldade.
  • Termine em 1° lugar sem sair da pista na dificuldade Expert.
  • Termine em 1° lugar com exatidão de race-line de 60% na dificuldade Expert.
  • Termine em 1° lugar uma corrida sem perder a sua posição na dificuldade Legend.
Isso lhe dará 3 troféus:
  • :bronze: The Veteran - Complete o modo Arcade na dificuldade Expert.
  • :silver: The Champ - Complete o modo Arcade na dificuldade Legend.
  • :gold: Arcade Gold - Consiga troféu de ouro em cada dificuldade do modo Arcade.

Passo 6: Fazendo a limpa

Nesse passo nos restam 4 troféus e você já deverá ter rodado mais de 2.000 milhas para o troféu :bronze: 2000 On The Clock e deve ter acumulado mais de 100 vitórias para o troféu :bronze: 100 Wins , faltando apenas um troféu. Entre em Team no menu principal e mude o nome da equipe, depois entre em Showroom e coloque um vinil em um dos seus carros que lhe renderá dois cards, provavelmente os cards restantes para o troféu :gold: The Perfectionist . Caso ainda não tenha esse troféu, entre em Accomplishments e verifique quais cards ainda faltam para ir atrás. Seguindo esse guia corretamente após esses Passos, você terá a sua platina :platinum: Congratulations .



Uzu8Po4.png


full-trophy_0.png

Congratulations :platinum:[topo]
You have successfully unlocked every trophy in Ferrari Challenge.

trophy_34.png Circuits Maximus :gold:[topo]
Complete the European Challenge with Maximum points.

Um troféu que virá com o fim do European Challenge. Para obter o máximo de pontos, ganhe todas as corridas (são 14 no total) e utilize a qualificação para sair em uma melhor posição no grid de largada, pois dessa forma não será um problema vencer todas as corridas, sempre mantenha-se na pista e ultrapasse com cautela.



trophy_36.png American All-Star :gold:[topo]
Complete the North American Challenge with Maximum points.

Um troféu que virá com o fim do North American Challenge. Para obter o máximo de pontos, ganhe todas as corridas (são 14 no total) e utilize a qualificação para sair em uma melhor posição no grid de largada, pois dessa forma não será um problema vencer todas as corridas, sempre mantenha-se na pista e ultrapasse com cautela.



trophy_39.png Arcade Gold :gold:[topo]
Achieve a gold trophy in every arcade difficulty.

Para esse troféu é preciso ganhar um troféu de ouro em todas as dificuldade no modo Arcade. Esse evento requer que vença um total de 4 corridas e que podem ser refeitas caso não atinja o 1° lugar, mas que precisa ser feita todas as 4 corridas, porque não poderá salvar entre elas.



trophy_45.png The Perfectionist :gold:[topo]
Achieve 100% completion for the entire game.

Para ter 100% do jogo é necessário ter todos os cards liberados. Seguindo o guia possivelmente terá todos os cards, lembrando que um card em especial pode travar, esse card corresponde ao de terminar o modo Arcade. Sempre que começar nesse modo seja em qualquer dificuldade termine as 4 corridas, se não o card pode travar e será preciso refazer as 4 corridas na dificuldade que estiver travada.



trophy_27.png Time Trial Lap King :silver:[topo]
Beat the Lap Record on every circuit in Time Trial mode.

Bata o tempo de todos os circuitos no modo Time Trial. Você receberá esse troféu após conquistar esses três troféus: :bronze: Italian Lap King , :bronze: Euro Lap King e :bronze: US Lap King .



trophy_31.png Italian Stallion :silver:[topo]
Complete the Italian Challenge with Maximum points.

Um troféu que virá com o fim do Italian Challenge. Para obter o máximo de pontos, ganhe todas as corridas (são 14 no total) e utilize a qualificação para sair em uma melhor posição no grid de largada, pois dessa forma não será um problema vencer todas as corridas, sempre mantenha-se na pista e ultrapasse com cautela.



trophy_33.png Euro Racer :silver:[topo]
Win a race at every European circuit.

Troféu auto-explicativo. Vença todas as corridas do circuito Europeu. São 14 corridas divididas em 7 semanas, um total de 2 corridas por semana.


trophy_35.png US Race Ace :silver:[topo]
Win a race at every North American Challenge circuit.

Troféu auto-explicativo. Vença todas as corridas do circuito Americano. São 14 corridas divididas em 7 semanas, um total de 2 corridas por semana.


trophy_38.png The Champ :silver:[topo]
Complete Legend difficulty in Arcade mode.

Complete o modo Arcade na dificuldade Legend. Um troféu um pouco difícil mas nada muito complicado, requer paciência e bom controle do carro. Novamente aqui o melhor carro é o FXX, utilize muito bem os freios e ultrapasse sem perder muito tempo, tenha paciência e um tempo disponível pois é preciso fazer as 4 corridas sem sair do jogo.



trophy_22.png The Graduate :bronze:[topo]
Complete Tutorial mode for the first time.

Troféu auto-explicativo. Complete o Tutorial pela primeira vez.


trophy_23.png Hot Shot :bronze:[topo]
Achieve 75% accuracy or above in all categories in Tutorial mode.

Ainda no Tutorial, ultrapasse 75% em todas as categorias. Quando o Tutorial começar não deixe o carro sair da pista, mantenha-se sempre em cima da linha de condução e utilize os freios corretamente, a linha de condução ajuda muito: quando está em verde acelere, amarelo deixe o carro solto e vermelho é hora do freio.



trophy_24.png Italian Lap King :bronze:[topo]
Beat the Lap Record on all Italian circuits in Time Trial mode.

Bata todos os tempos no modo Time Trial dos circuitos da Itália. Para isso utilize o carro FXX pois é o melhor. Com ele os tempos podem ser batidos até mesmo na 1° volta.



trophy_25.png Euro Lap King :bronze:[topo]
Beat the Lap Record on all European circuits in Time Trial mode.

Bata todos os tempos no modo Time Trial dos circuitos da Europa. Para isso utilize o carro FXX pois é o melhor. Com ele os tempos podem ser batidos até mesmo na 1° volta.



trophy_26.png US Lap King :bronze:[topo]
Beat the Lap Record on all US circuits in Time Trial mode.

Bata todos os tempos no modo Time Trial dos circuitos da America do Norte. Para isso utilize o carro FXX pois é o melhor. Com ele os tempos podem ser batidos até mesmo na 1° volta.



trophy_28.png Numero Uno :bronze:[topo]
Achieve a pole position in Qualifying in the Italian Challenge series.

Faça uma pole position na qualificação. Os tempos não são tão difíceis, você terá 4 voltas até o tempo acabar, aprenda a fazer as curvas nas primeiras voltas e faça o melhor nas voltas finais. Caso não consiga, volte e tente novamente.



trophy_29.png Prancing Horse :bronze:[topo]
Complete the Italian Challenge series.

Complete o Italian Challenge. São 14 corridas, termine todas em primeiro para receber o troféu.


trophy_30.png First Challenge Win :bronze:[topo]
Win your first race in the Italian Challenge series.

Ganhe sua primeira corrida no Italian Challenge. Troféu obrigatório se você estiver atrás da platina.


trophy_32.png Double Whammy :bronze:[topo]
Achieve 2 podium placed finishes in the European Challenge series.

Termine duas corridas entre os 3 primeiros em European Challenge.


trophy_37.png The Veteran :bronze:[topo]
Complete Expert difficulty in Arcade mode.

Complete o modo Arcade na dificuldade Expert. Nessa dificuldade tome cuidado para não sair da pista e tenha paciência nas ultrapassagens.


trophy_40.png First Across The Line :bronze:[topo]
Place first at every circuit in the game.

Consiga 1° lugar em todos os circuitos do jogo. Seguindo o guia e terminado os 3 challenges, você terá passado por todos os lugares e destravará esse troféu.



trophy_41.png Unlock and Roll :bronze:[topo]
Unlock your first Tournament Car.

Destrave seu primeiro carro de Torneio, não é preciso comprar apenas destravar.


trophy_42.png 100 Wins :bronze:[topo]
Win 100 races.

Troféu auto-explicativo. Virá com o tempo e se estiver seguindo o guia, virá um pouco antes do final do modo Arcade.


trophy_43.png 2000 On The Clock :bronze:[topo]
Race a total of 2000 miles.

Percorra um total de 2000 milhas. Novamente se estiver seguindo o guia, esse troféu destravará pouco antes de completar o modo Arcade.


trophy_44.png The Collector :bronze:[topo]
Unlock every Ferrari available in the game.

Destrave todas as Ferrari's. Para isso é preciso vencer todas as 3 challenges (cada com um total de 14 corridas), sendo necessário terminar em primeiro em cada corrida.



trophy_1.png Trofeo Rame :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F348 Challenge Tournament.

Compre o carro F348 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_2.png Trofeo Ferro :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F348 TB Tournament.

Compre o carro F348 TB e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_3.png Trofeo Perla :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F355 Challenge Tournament.

Compre o carro F355 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_4.png Trofeo Topaz :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F355 GTB Tournament.

Compre o carro F355 GTB e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_5.png Trofeo Carnelian :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F360 Modena Tournament.

Compre o carro F360 Modena e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_6.png Trofeo Tourmaline :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F360 GT Tournament.

Compre o carro F360 GT e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_7.png Trofeo Mercurio :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F430 GT2 Tournament.

Compre o carro F430 GT2 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_8.png Trofeo Malachite :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F550 Maranello Tournament.

Compre o carro F550 Maranello e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_9.png Trofeo Diasparo :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F550 Maranello GT Tournament.

Compre o carro F550 Maranello GT e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_10.png Trofeo Acciaio :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F575 Maranello Tournament.

Compre o carro F575 Maranello e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_11.png Trofeo Bronzo :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F575 GTC Tournament.

Compre o carro F575 GTC e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_12.png Trofeo Argento :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F40 Tournament.

Compre o carro F40 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_13.png Trofeo Oro :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F50 Tournament.

Compre o carro F50 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_14.png Trofeo Granato :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F333 SP Tournament.

Compre o carro F333 SP e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_15.png Trofeo Obsidian :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the FXX Tournament.

Compre o carro FXX e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_16.png Trofeo Opale :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F365 GTB4 Tournament.

Compre o carro F365 GTB4 e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_17.png Trofeo Platino :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F512 M Tournament.

Compre o carro F512 M e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_18.png Trofeo Rubino :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F512 S Tournament.

Compre o carro F512 S e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_19.png Trofeo Zaffiro :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F250 LM Tournament.

Compre o carro F250 LM e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_20.png Trofeo Smeraldo :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F250 Tessarossa Tournament.

Compre o carro F250 Tessarossa e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.


trophy_21.png Trofeo Diamante :bronze:[topo]
Achieve 1st place in the F250 GTO Tournament

Compre o carro F250 GTO e termine o campeonato em primeiro lugar. Existem 3 corridas e nesse modo você começa em último lugar.



Agradecimento ao amigo Pesico por ter ajudado na base do Guia.



XNs4KPJ.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Contrução" é foda em!! :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

hsauhsauhs vdd

 

 

Esse jogo me parece identico ao guai que eu criei, ferrari the race experience :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia finalizado, espero que gostem, dei uma "relida" qualquer coisa posso mudar...

 

..esperando o guia ser oficializado, valeu.

 

Quote's

Sobre o erro - um pequeno erro, para um grande constrangimento.

 

Sobre o Ferrari the experience - parece ser idênticos, até mesmo os troféus, vou ter que pegar na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não precisa de arrumar nada no guia parabéns está bem escrito :krumel:

 

PS: Este jogo é identico ao ferrari the race experience, não tem oque tirar, foi até eu que fiz o guia do ferrarri the race experience que por sinal tá muito parecido. Só muda uns troféus ali, mas acho que é só 1 mesmo :duvida: REMAKEs malditos :awyea: nomes diferentes néééé

 

EDIT- movendo pros oficiais :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bom! Suei pra platinar na época, tinha corrida que eu ultrapassava o cara na ultima volta. Acho que vou platinar o outro tbm.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bom o guia. Até animei agora a platinar o jogo. Realmente é um guia. Não foi igual a vários outros "guias" que apenas traduzem os troféus...

 

Tá de parabéns colega. Platina merecida...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é muito bom! Suei pra platinar na época, tinha corrida que eu ultrapassava o cara na ultima volta. Acho que vou platinar o outro tbm.

 

Bem lembrado, estou pra pegar a outra versão e lembrei dessas corridas, pelo menos pra mim, no Arcade dificuldade hard e expert, ultrapassando na ultima volta, com o tempo chuvoso, que corrida....suada do começo ao fim...agora uma coisa que fico pensando....será que dá pra fazer tudo em menos de 6 dias? jogando pouco por dia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse game está disponível em mídia Digital?

 

Esse Ferrari Challenge somente em BD, mas o Ferrari the race experience que é o mesmo game tem na psn e em BD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Esse Ferrari Challenge somente em BD, mas o Ferrari the race experience que é o mesmo game tem na psn e em BD.

 

Iguais podem até ser, mas no quesito troféu as coisas mudam e tem mudanças tbm na forma como jogar e conseguir as Ferrari's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na promoção do Big in Japan na psn uk esse jogo (£2.69)... fazendo aqui o Italian Challenge, quase no final das series e sou ultrapassado e termino uma em segundo, aí descubro que a porcaria do jogo não tem restart -.-

 

Não rola colocar um aviso pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na promoção do Big in Japan na psn uk esse jogo (£2.69)... fazendo aqui o Italian Challenge, quase no final das series e sou ultrapassado e termino uma em segundo, aí descubro que a porcaria do jogo não tem restart -.-

 

Não rola colocar um aviso pra isso?

 

Bem lembrado, mas eu coloquei que os Challenges são diretos não? enfim vou colocar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com uma dúvida quanto ao troféu arcade gold.

 

Você fala no road map que não é necessário vencer todas as corridas para desbloquear a nova dificuldade, porém, quando cheguei no expert, na primeira pista cheguei em 1° de boa, mas na 2° errei no final e perdi a 1° posição, chegando em 2°, e deu "failed", sendo necessário vencer para passar para a próxima pista. Como não tive tempo desliguei o console e só hoje vou jogar novamente.

 

Minha dúvida é a seguinte, será que tenho que mexer na configuração ou fiz algo errado, ou sua informação está equivocada neste road map? Devendo ser ganho todas as corridas a partir do expert.

 

Abraço e parabéns pelo guia, estou seguindo à risca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, estou com uma dúvida quanto ao troféu arcade gold.

 

Você fala no road map que não é necessário vencer todas as corridas para desbloquear a nova dificuldade, porém, quando cheguei no expert, na primeira pista cheguei em 1° de boa, mas na 2° errei no final e perdi a 1° posição, chegando em 2°, e deu "failed", sendo necessário vencer para passar para a próxima pista. Como não tive tempo desliguei o console e só hoje vou jogar novamente.

 

Minha dúvida é a seguinte, será que tenho que mexer na configuração ou fiz algo errado, ou sua informação está equivocada neste road map? Devendo ser ganho todas as corridas a partir do expert.

 

Abraço e parabéns pelo guia, estou seguindo à risca.

 

Eu vou reformar essa parte do road map que ficou meio estranha mesmo, mas apartir das duas ultimas dificuldades você precisa estar em 1° para avançar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou reformar essa parte do road map que ficou meio estranha mesmo, mas apartir das duas ultimas dificuldades você precisa estar em 1° para avançar.

 

Valeu.

 

Eu pensei que tinha trocado alguma configuração....

 

Mas hoje vou que vou para ganhar mais 3 troféus.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que vou merecer o troféu pá de ouro kkkkk

 

Mas cara, to com dificuldade pra conseguir ganhar as corridas no Challenge Series!!

Consegui ganhar somente os 3 primeiros finais de semana do Italian Challenge.

 

Pow, não sou tão noob em jogo de corrida, até platinei GT5 na raça, e com DS3 ¬¬

E agora to apanhando pro jogo da Ferrari.

 

Tem alguma manha / segredo / macete / dica para me as vtórias fiquem mais fáceis?

 

 

Desde já, obrigado a quem puder ajudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que vou merecer o troféu pá de ouro kkkkk

 

Mas cara, to com dificuldade pra conseguir ganhar as corridas no Challenge Series!!

Consegui ganhar somente os 3 primeiros finais de semana do Italian Challenge.

 

Pow, não sou tão noob em jogo de corrida, até platinei GT5 na raça, e com DS3 ¬¬

E agora to apanhando pro jogo da Ferrari.

 

Tem alguma manha / segredo / macete / dica para me as vtórias fiquem mais fáceis?

 

 

Desde já, obrigado a quem puder ajudar!

 

Não tem muito segredo a não ser pela configuração do carro, no inicio do road map eu deixo uma configuração meio que universal e ajuda em muitos casos...

Mas se ainda estiver com dificuldade, experimente alguma configuração diferente dependendo do seu estilo de pilotagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por edhunter10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há uma dica no troféu de platina do jogo dizendo que a versão dual pack com o supercar challenge é impossível de platinar e apenas a versão comum em disco se platina. Alguém confirma isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...