Ir para conteúdo
RavenXBR

Dicas para um BOOST eficiente

Recommended Posts

nao tem coisa pior do que isso:

 

Não fique pentelhando com coisas como: "agora eu, agora eu". Aguarde sua vez.

 

... e jamais, JAMAIS... saia do Boost após ter conseguido seus objetivos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao tem nada que me irrite mais do que esse "agora minha vez" repetidas umas milhoes de vezes rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que você acostuma fazer boost com Skype, fica quase impossível fazer sem ele! :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho o Skype instalado, mas irei fazê-lo. Me parece ser uma boa opção. Até acho que o H7 resolve 100% e que se uma pessoa não o tem, dificilmente terá o Skype instalado também. De qualquer forma, ambas as opções ajudam e muito! Impossível é tentar fazer o boost sem comunicação. Aí não rola mesmo. Essa semana até tentei com um camarada os troféus do Sniper Elite sem comunicação.....Impossível!! :fuuu:

Excelente tópico!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos. Vou participar do meu primeiro boost, e gostaria da saber se o criador do boost é que adiciona os participantes ou se sou eu que preciso adicionar os participante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos. Vou participar do meu primeiro boost, e gostaria da saber se o criador do boost é que adiciona os participantes ou se sou eu que preciso adicionar os participante?

 

Depende, vc viu o boost aki no site? Se sim, veja o que o criador disse e "obedeça".

 

Se vc for adiciona-lo, diga na mensagem que vc está adicionando ele por causa do boost escrevendo " Boost [NOME-DO-JOGO]. Veja antes se já tem pessoas suficientes para o boost antes de vc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dica importante é se tem organização.

 

Como exemplo, veja este boost (link) do jogo Driver San Francisco.

 

Esse topico do boost do Driver é recomendadíssimo como um exemplo de organização :champion:

 

Quanto ao quesito comunicação, o Driver não precisa de Skype pq tem uns menus que demoram e da pra usar só a sala de chat do PS3. Mas não é o recomendado, quebra totalmente a eficiência. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja cansei de boost.. devido aos espertinhos (FDP) que após fazerem o troféu que querem, abandonam o jogo..

Ainda bem que a maioria dos jogos que participo de boost são quase sempre as mesmas pessoas.

 

Tem gente que entra no boost onde todos querem pegar varios troféus ai o espertinho fala que só ajuda pra pegar um !!! e imaginem qual o troféu ele quer ? kkkkkk

Só oq falta pra ele..

 

Flw e boa jogatina pra galera

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá eu sou novo aki e nunca fiz um boost queria saber como funciona direito. E entro la no site, mas como eu faço pra conversar com os outros membros inscritos pra saber como vamos fazer, tipo se fazer uma sala privada, o que cada um vai fazer pra ajudar no troféu do outro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente tópico!

 

Essa semana mesmo, estava participando de um boost, um dos participantes pegou o trofeu que precisava e simplesmente deixou todo mundo falando.

 

Vou seguir estas dicas, principalmente do skype

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato tem gente que é muito folgada!!

 

Ta no BOOS, não sabe fazer sequer direito o troféu e ainda tem a capacidade de só ajudar em 1 dos troféis objetos, como ainda sair depois de conseguir o dele, sem os demais terem conseguido.

 

Deveria ter um tipo de Tópico de indicações, como o de troca e venda, pra comentar expecificamente nome e psn de cada neguinho que curte fazer isso ¬¬

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De fato tem gente que é muito folgada!!

 

Ta no BOOS, não sabe fazer sequer direito o troféu e ainda tem a capacidade de só ajudar em 1 dos troféis objetos, como ainda sair depois de conseguir o dele, sem os demais terem conseguido.

 

Deveria ter um tipo de Tópico de indicações, como o de troca e venda, pra comentar expecificamente nome e psn de cada neguinho que curte fazer isso ¬¬

 

Ideia interessante!

 

O cara que deu mancada no boost até excluí de raiva!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que aprendi é o seguinte, você conhece o user? se sim pode deixar ele fazer o requisito e/ou o troféu primeiro, não conhece o user, faça você os requisitos primeiros, assim quando acabar, ajude e pronto...Existe diferentes jogadores, alguns com pouca comunicação se resolve já alguns, será preciso todo e qualquer aparato para se comunicar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou organizando um boost do Test Drive Unlimited 2. Gostaria de saber como faço para facilitar a comunicação, pois há 8 pessoas no boost e metade é gringo. Qual é a melhor maneira de todos se comunicarem sendo que nem todos falam inglês??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou organizando um boost do Test Drive Unlimited 2. Gostaria de saber como faço para facilitar a comunicação, pois há 8 pessoas no boost e metade é gringo. Qual é a melhor maneira de todos se comunicarem sendo que nem todos falam inglês??

 

a melhor maneira eh depois q vc concluir o boost nao dar no pe como vc fez, deixando os outros q precisavam e q combinaram com vc um dia e hr (no qual vc nao cumpriu, fazendo mais cedo aproveitando os gringos) na mao!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As pessoas tem que serem mais amigas, tá certo, gostei do seu Tópico  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...