Ir para conteúdo
leon_melo

Dark Souls - Guia de Troféus

Recommended Posts

Mano, imprime a lista de armas que tem na Dark Souls Wiki, e vai marcando as que você tem. As que você não tiver, na frente do nome da arma marca quem dropa ela ou o que tu tem que fazer pra catar. 

Sim vou fazer isso mesmo! E por falar nisso me tirem uma dúvida?

Um amigo meu q tmb está em busca da platina me disse q se eu pegar qualquer tipo de arma jogada por outro player meu trop do Knight's Honor fica bloqueado e q pra eu conseguir ele eu preciso fazer outro char lol é verdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não cara, essa informação não procede. Eu ganhei várias armas de jogadores que ajudei online antes eu catar esse troféu, portanto, não se preocupe com isso. Dê uma olhada em quais armas faltam pra você, qualquer coisa eu posso te ajudar, estou no level 170, está dentro do range.

 

Alívio saber disso cara, prq eu n costumo fazer muitos chars, tanto q só tenho um mesmo, pois tmb ja peguei algumas armas q outros players jogaram, mesmo sendo armas inúteis kkk. Quanto ao trop, seria de imensa ajuda cara, já to com a lista aki e vou excluir as que ja peguei, hj a noite vou estar la tretando,  dai te add na psn e qualquer coisa marcamos um horário :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alívio saber disso cara, prq eu n costumo fazer muitos chars, tanto q só tenho um mesmo, pois tmb ja peguei algumas armas q outros players jogaram, mesmo sendo armas inúteis kkk. Quanto ao trop, seria de imensa ajuda cara, já to com a lista aki e vou excluir as que ja peguei, hj a noite vou estar la tretando,  dai te add na psn e qualquer coisa marcamos um horário :D

 

Para enfrentar bosses, recomendo o escudo da alma do Lobo, é o melhor escudo disparado, qualquer tipo de dano físico você não sofre nada, melhor... come muito pouco stamina, agora armas, eu uso muito poucas, já que jogo com classe sorcery, mas por via das dúvidas eu uso a espada feita da cauda do Seth... É uma espada mágica e que você vai precisar de 28 de inteligencia, parece... O dano magico dela é absurdo.

 

O mais chato é o de fazer armas com alma do Sif, pois é necessário 3 delas, ou seja... zerar 2 vezes e meia, eu acho que tenho uma alma do Sif, qualquer coisa posso te passar, só tenho que me lembrar do meu nível. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se falando das tretas e boss, eu sou um sorcerer preparado para rush com espada tmb hehe (uso a Moonlight GreatSword :3). E meu Dark Souls é o Prepare To Die Edition :lol2:  então explorei a DLC e peguei todas as skills/sets/weapows q tem nela.. Tem uma sorcere chamada Dark Bead mesmo, é mortal, kkkk sem falar na Pursues *o*

Não sofri com dificuldade ainda, mesmo estando no NG+3, afinal sempre jogo online kkkkk. O meu problema mesmo está sendo esse trop das armas :/ mas mesmo assim, acho q ja tenho uma boa parte. Só estou formatando meu ps3, depois irei restaurar os arquivos com o backup q fiz e add vcs na psn ok? :D

Acho q no máximo até amanhã já voltarei a jogar normalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se falando das tretas e boss, eu sou um sorcerer preparado para rush com espada tmb hehe (uso a Moonlight GreatSword :3). E meu Dark Souls é o Prepare To Die Edition :lol2:  então explorei a DLC e peguei todas as skills/sets/weapows q tem nela.. Tem uma sorcere chamada Dark Bead mesmo, é mortal, kkkk sem falar na Pursues *o*

Não sofri com dificuldade ainda, mesmo estando no NG+3, afinal sempre jogo online kkkkk. O meu problema mesmo está sendo esse trop das armas :/ mas mesmo assim, acho q ja tenho uma boa parte. Só estou formatando meu ps3, depois irei restaurar os arquivos com o backup q fiz e add vcs na psn ok? :D

Acho q no máximo até amanhã já voltarei a jogar normalmente!

 

 

Eu ando jogando mais PVP também, dei uma pausa no zeramento, acho que estou no New game + 10, estava tão viciado que enfrentava dois espíritos negros de uma vez em Ooacite towship. HAHA

 

Não curto as magias negras, apesar de seres super fortes, elas comem muito slots.

 

Para Pvp uso 3 slots para o Wrhat of gods, 5 para a Crystal soul spear e 2 para homing crystal soulmass... 

Meu personagem é leve, equipo o anel para ter mais agilidade ainda além do anel que aumenta o poder dos magos + o Set Antiquated...

 

:hehe:

 

O dano em PVP tiro bem acima de 1k... HAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ando jogando mais PVP também, dei uma pausa no zeramento, acho que estou no New game + 10, estava tão viciado que enfrentava dois espíritos negros de uma vez em Ooacite towship. HAHA

 

Não curto as magias negras, apesar de seres super fortes, elas comem muito slots.

 

Para Pvp uso 3 slots para o Wrhat of gods, 5 para a Crystal soul spear e 2 para homing crystal soulmass... 

Meu personagem é leve, equipo o anel para ter mais agilidade ainda além do anel que aumenta o poder dos magos + o Set Antiquated...

 

:hehe:

 

O dano em PVP tiro bem acima de 1k... HAHA

Muito bom tretar né *o*

E por falar nisso, maldito seja esse Wrath of Gods kk Faith mais foda do jogo ahsuashua boa demais pra tretas, principalmente aquelas 3x1 kkkkkkk

E voltando ao trophy, formatei meu ps aqui e vou voltar minhas atenções ao Knight's Honor, já to excluindo da lista as armas q eu tenho no inventory aki  :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe como faço pra usar um backstep quando o inimigo ataca? só consigo quando ele está de costas, vencer o Black Knight tá muito difícil, já morri umas 40 vezes pra ele, e vi no vídeo que o cara venceu ele usando backstep hehe

 

 

 

Adriano02081995.png?0.997465080522

Adriano02081995-hall.png?0.997465080522

Adriano02081995-jogo.png?0.997465080522

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui vencer o Black Knight, dei um backstep com ele de costas e depois fui usando a Fireball, mas isso depois de evoluir meu personagem até o Level 20, realmente, Dark Souls é um jogo incrível, tô viciado, e louco para platina-lo hehe

 

 

Adriano02081995.png?0.0596112536504

Adriano02081995-hall.png?0.0596112536504

Adriano02081995-jogo.png?0.0596112536504

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano é L2, no L1 você defende né? e não é qualquer escudo que faz esse ''esqueminha'', na hora que o inimigo atacar você usa o L2, ele tira o ataque do inimigo e basta apertar o botão do ataque, ele faz execução pela frente.

E sim, Dark souls é um jogo épico demais, o jogo que mais joguei no meu play, qualquer duvida pode contar comigo. \o

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano é L2, no L1 você defende né? e não é qualquer escudo que faz esse ''esqueminha'', na hora que o inimigo atacar você usa o L2, ele tira o ataque do inimigo e basta apertar o botão do ataque, ele faz execução pela frente.

E sim, Dark souls é um jogo épico demais, o jogo que mais joguei no meu play, qualquer duvida pode contar comigo. \o

 

 

Vlws George, vou tentar fazer, espero que dê certo, mas meu personagem já consegue bater nos Black Knights hehe, venci Taurus Demon e tô bem perto de fazer o troféu de bater um dos sinos, já que estou em Undead Parish, obg pela resposta e sempre que tiver alguma duvida, contarei com vc, vlw man o//

 

 

Adriano02081995.png?0.078113645824

Adriano02081995-hall.png?0.078113645824

Adriano02081995-jogo.png?0.078113645824

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É necessário derrotar Capra Demon para seguir no jogo? esse monstro com aqueles cachorros é bem complicado.

Tecnicamente não é necessário se você tiver a Master Key, você precisa matar o Capra Demon pra ele te dar a chave de acesso aos "esgotos" (o local se chama Depths), o objetivo principal do esgoto é pegar a chave de Blighttown matando o Gaping Dragon (ele dá a chave), você pode acessar Blighttown pelo caminho que leva ao Valley of Drakes, pra fazer isso, tendo a Master Key e partindo do Bonfire de Firelink Shrine, é só seguir para a esquerda do bonfire (esquerda baseado que você está sentado nele olhando para o carinha que fica sentado lá), descer umas escadas, pegar o elevador, daí siga para direita, suba uma escadaria pequena e use a Master Key em um portãozinho para ter acesso ao Valley of Drakes, atravesse a "ponte" (é uma tábua xD), e a partir daí siga para a "caverna" na sua frente (não vá para esquerda), fazendo isso você tem acesso a Blighttown. Porém, aconselho demais a pegar a rota do Capra Demon, primeiro porque você libera o Laurentius (que vende Pyromancies) nesse caminho, pega o Large Ember e ganha umas boas almas durante o percurso, caso queira, eu postei um vídeo anteriormente desse caminho do Capra Demon no meu canal no youtube, segue aí essa parte: Dark Souls - NG+ #Parte 3 (Griggs of Vinheim, Capra Demon, Laurentius, Large Ember) e Dark Souls - NG+ #Parte 4 (Gaping Dragon, Blighttown, Power Within).
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tecnicamente não é necessário se você tiver a Master Key, você precisa matar o Capra Demon pra ele te dar a chave de acesso aos "esgotos" (o local se chama Depths), o objetivo principal do esgoto é pegar a chave de Blighttown matando o Gaping Dragon (ele dá a chave), você pode acessar Blighttown pelo caminho que leva ao Valley of Drakes, pra fazer isso, tendo a Master Key e partindo do Bonfire de Firelink Shrine, é só seguir para a esquerda do bonfire (esquerda baseado que você está sentado nele olhando para o carinha que fica sentado lá), descer umas escadas, pegar o elevador, daí siga para direita, suba uma escadaria pequena e use a Master Key em um portãozinho para ter acesso ao Valley of Drakes, atravesse a "ponte" (é uma tábua xD), e a partir daí siga para a "caverna" na sua frente (não vá para esquerda), fazendo isso você tem acesso a Blighttown. Porém, aconselho demais a pegar a rota do Capra Demon, primeiro porque você libera o Laurentius (que vende Pyromancies) nesse caminho, pega o Large Ember e ganha umas boas almas durante o percurso, caso queira, eu postei um vídeo anteriormente desse caminho do Capra Demon no meu canal no youtube, segue aí essa parte: Dark Souls - NG+ #Parte 3 (Griggs of Vinheim, Capra Demon, Laurentius, Large Ember) e Dark Souls - NG+ #Parte 4 (Gaping Dragon, Blighttown, Power Within).

 

 

Pô man brigadão pela explicação, ajudou demais. xD

Então a Master Key eu tenho que é o que escolhe lá na criação do personagem, então eu liberei o Griggs, mas ele continua lá, se eu ir pra Dephts ele vai lá para Firelink Shrine ou tenho que matar o Capra Demon pra ele sair de lá? É que eu vi as planilhas e tem várias armas pra comprar com ele, e vou seguir seu vídeo, fazer igualzinho hehehe, vlws mesmo.

 

Adriano02081995.png?0.424249035615

Adriano02081995-hall.png?0.424249035615

Adriano02081995-jogo.png?0.424249035615

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho matar... já que é sua primeira jogada, ele te da uma boa quantidade de souls, matando ele você vai para o esgoto, lá tem outro boss, esse te da BEM MAIS SOULS... além de você esta fazendo as ''quest's'' do solaire, solaire é aquele NPC que te da a pedra para você poder jogar online, ele fica naquela ponte onde esta aquele Drake. 

 

Mas caso tenha vontade de pular esses dois chefes, a única passagem é ir pelo Vale dos dragões vindo da Floresta... nessa hora só aconselho ser rápido, pois terá um cavaleiro negro te perturbando, o bom que ao entrar na caverna da floresta para o vale dos dragões existe uma bon fire lá, descendo o elevador você chega ao vale dos dragões, uma dica... como você CLARAMENTE não tem nível para enfrenta-los, saia correndo. HAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselho matar... já que é sua primeira jogada, ele te da uma boa quantidade de souls, matando ele você vai para o esgoto, lá tem outro boss, esse te da BEM MAIS SOULS... além de você esta fazendo as ''quest's'' do solaire, solaire é aquele NPC que te da a pedra para você poder jogar online, ele fica naquela ponte onde esta aquele Drake. 

 

Mas caso tenha vontade de pular esses dois chefes, a única passagem é ir pelo Vale dos dragões vindo da Floresta... nessa hora só aconselho ser rápido, pois terá um cavaleiro negro te perturbando, o bom que ao entrar na caverna da floresta para o vale dos dragões existe uma bon fire lá, descendo o elevador você chega ao vale dos dragões, uma dica... como você CLARAMENTE não tem nível para enfrenta-los, saia correndo. HAHA

 

 

Vlws, então acho que vou tentar mata-lo então, pq preciso de souls pra comprar um Pyromancy do carinha pra me não esquecer onde fica hehe

E sobre o Solaire eu acabei matando ele hehehe, mas vou deixa-lo pra 2ª jogada, e sobre os dragões realmente eles são muito fortes, tem como ganhar deles agora não, só 2ª jogada e olhe lá. hehe

 

 

Adriano02081995.png?0.747191454705

Adriano02081995-hall.png?0.747191454705

Adriano02081995-jogo.png?0.747191454705

Desses Troféus Colecionáveis silver.png Knight's Honor , silver.png Wisdom of a Sage , silver.png Bond of a Pyromancer e silver.png Prayer of a Maiden 

Algum deles dá pra conseguir na 1ª jogada ou todos na 2ª e 3ª Jogada? porque acho troféus colecionáveis os mais chatos de se fazer hehe

 

 

Adriano02081995.png?0.747191454705

Adriano02081995-hall.png?0.747191454705

Adriano02081995-jogo.png?0.747191454705

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos que são pegos na primeira jogada são os da magia e os da pyromancer... cara, faça um favor de não matar NENHUM npc, principalmente blacksmit's... se você ao menos atacar um desses adeus armas upadas e mais fortes... Solaire te ajuda a matar uns 5 bosses durante o jogo, inclusive o boss final.

 

Magias são as mais fáceis de adquirir, as pyromances já são mais chatas, porque elas vivem espalhadas pelo mundo de dark souls.

O troféu dos milagres você já pode adquirir na segunda jogada, para a terceira jogada ficaria o troféu de todas as armas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os únicos que são pegos na primeira jogada são os da magia e os da pyromancer... cara, faça um favor de não matar NENHUM npc, principalmente blacksmit's... se você ao menos atacar um desses adeus armas upadas e mais fortes... Solaire te ajuda a matar uns 5 bosses durante o jogo, inclusive o boss final.

 

Magias são as mais fáceis de adquirir, as pyromances já são mais chatas, porque elas vivem espalhadas pelo mundo de dark souls.

O troféu dos milagres você já pode adquirir na segunda jogada, para a terceira jogada ficaria o troféu de todas as armas. 

 

 

Mas foi sem querer man, eu deixei o controle no sofá e sem querer quando eu vi tinha atacado ele, aquele padre revive ele não? Na 2ª jogada ele volta né? 

 

Então vou tentar pegar Magias e Pyromancer agora, e consegui matar Capra Demon finalmente, tô nos Esgotos agora o/

 

 

Adriano02081995.png?0.720654962135

Adriano02081995-hall.png?0.720654962135

Adriano02081995-jogo.png?0.720654962135

O Esquema é matar os cachorros primeiro e usar a Fireball 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tudo volta a normal na segunda jogada. 

Esse boss nem é difícil, o que inferniza mesmo são os cachorros. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei em Blihghtown também derrotei o Dragão, ele sim foi complicado, mas tive ajuda de um player chamado Ardoyle, agradeço, ele morreu antes da luta terminar mas ajudou bastante, precisei lutar só mais um pouco pra finaliza-lo, agora seguirei em frente em Blightown.

 

 

Adriano02081995.png?0.0993316319367

Adriano02081995-hall.png?0.0993316319367

Adriano02081995-jogo.png?0.0993316319367

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa parte você poderia sumonar o solaire para te ajudar, mas como você o matou... o outro que da para sumonar é o cara que você salva da prisão, me esqueci o nome dele agora... ele fica sentado perto da fire link... 
 
Spoiler's abaixo...

 

Caso não queira ter problemas com a fogueira que você começa o jogo, mate o infeliz, pois o mesmo irá mata-la, isso resultará na ''morte'' da fogueira... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, espero que quando eu voltar de Blightown ele não tenha matado a Fire Keeper, porque eu já salvei na Bonfire de lá, que maldito, vc confia nos NPC's e eles te passam uma rasteira, matei o NPC's errado, Solaire é bem mais firmeza.  :fuuu:

 

 

Adriano02081995.png?0.474705858522

Adriano02081995-hall.png?0.474705858522

Adriano02081995-jogo.png?0.474705858522

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa parte você poderia sumonar o solaire para te ajudar, mas como você o matou... o outro que da para sumonar é o cara que você salva da prisão, me esqueci o nome dele agora... ele fica sentado perto da fire link... 

 

Spoiler's abaixo...

 

Caso não queira ter problemas com a fogueira que você começa o jogo, mate o infeliz, pois o mesmo irá mata-la, isso resultará na ''morte'' da fogueira...

Se ele estiver buscando platina eu vejo a morte dela de certa forma como vantagem, pois quando ele chega em Anor Londo com o Black Evil Eye (se me recordo bem é esse o nome do item que a Fire Keeper deixa lá ao ser morta, junto com o equipamento usado por ela xD), tem a chance de se vingar e de quebra ainda ganha 1 Souvenir of Reprisal ao matar ele (são utilizados 10 pra conseguir o Miracle Darkmoon Blade na Darkmoon Covenant), o único empecilho seria o Bonfire ficar um tempo apagado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Spoiler abaixo...

Ela morre após você badalar o segundo sino, então o mate logo....

 

 

 

 

Então já era, toquei o segundo sino hoje um pouco mais cedo, mas vou vingar a fire keeper hehe 

Vou ter que achar outra Bonfire mais segura agora, porque a de Firelink Shrine era a mais confiável.

 

 

Adriano02081995.png?0.788655644883

Adriano02081995-hall.png?0.788655644883

Adriano02081995-jogo.png?0.788655644883

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...