Ir para conteúdo
leon_melo

The Darkness II - Guia de Troféus

Recommended Posts

Terminei a campanha vendetta pela 2ª vez e finalmente veio o maldito troféu! hehehe

 

Leon muito obrigado pelo guia, foi essencial para a platina e também agradeço pela sua assistência em minhas dúvidas!

 

Abraços brother!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei a campanha vendetta pela 2ª vez e finalmente veio o maldito troféu! hehehe

 

Leon muito obrigado pelo guia, foi essencial para a platina e também agradeço pela sua assistência em minhas dúvidas!

 

Abraços brother!

 

Parabéns pela platina!

 

Fico feliz de ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente guia, ajudou muuuito....

 

Só pra avisar, no troféu You've Made My Hit List eu inverti a ordem das 2 últimas missões, mas o troféu apareceu mesmo assim.

 

Parabéns.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me ajuda ae, tem duas relíquias bugadas :nuss:

o que fazer!? pois já desliguei o game e fui novamente e nada, simplesmente eu não consigo pegar a relíquia do inferno... não aparece o comando para acionar o :square: e mesmo usando o :l1: não pega... quando buga assim o problema é na emulação do game ou no disco? putz pior que estou com a troca do game agendada, vou ter que passar para frente sem platinar, este jogo que era babinha :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém me ajuda ae, tem duas relíquias bugadas :nuss:

o que fazer!? pois já desliguei o game e fui novamente e nada, simplesmente eu não consigo pegar a relíquia do inferno... não aparece o comando para acionar o :square: e mesmo usando o :l1: não pega... quando buga assim o problema é na emulação do game ou no disco? putz pior que estou com a troca do game agendada, vou ter que passar para frente sem platinar, este jogo que era babinha :face5:

 

Então cara, não cheguei a ter nenhum bug desse tipo (felizmente...) mas nesse caso, o q eu aconselharia é apagar todos os dados do jogo (save e game data) e começar de novo.. tenta dar um gás no jogo, ele é curto, quem sabe da pra platinar antes de trocar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei hoje o jogo,mas lá no exterior,vai demorar mas é bom saber que já tem um guia e que essa platina não parece ser muito complicada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de zerar pela primeira vez,na dificuldade mais fácil,agora vou focar em jogar pela segunda vez,depois faço as missões do Vendetta e após isso se tiver sobrado algo eu faço.

 

Ótimo guia,tinha ficado com dúvida em alguns troféus e o guia me esclareceu tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei na parte chata de ter que atirar nas garrafas lá,achei muito chato,fiz 11 segundos,mas 10 não consigo,amanha eu tento mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei denovo hoje,mas não consegui,fiz 11 segundos. :fuuu:

 

 

Perdi a paciencia e continuei jogando,depois que eu fizer tudo eu volto no capítulo e tento. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vou desistir não,espero que até dia 30 eu já tenha platinado.

 

Parabéns por ser o velocista de The Darkness II,só 9 horas,muito rápido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o The Darkness II pela segunda vez no Don,relacionado a campanha ficou faltando aquele troféu que não deve beijar a Jenny,atirar nas garrafas e fazer 1.000 pontos no parque de diversão,comecei a jogar a campanha Vendetta.Espero que até Domingo eu já tenha platinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platino hoje ainda,falta só o troféu do parque de diversões e de atirar nas garrafas,mais cedo tentei fazer esse troféu de atirar nas garrafas e perdi a paciencia,acho o troféu mais complicado do jogo.

 

Zerar no Don é muito fácil,não travei em nenhuma parte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com problemas no meu ultimo trofeu, que é daquele de completar todas as 6 hitlist, é so esse e a platina só que:

diz no guia que da pra fazer as 6, OFFline, mas no jogo quando seleciono a ultima hitlist que tem lá (ja fiz todas as anteriores) diz que está bloqueada, sao necessarios 2 playeer, podendo ser feita só online !!! e nao tenho net no play por agora, puts isso vai me complicar muito droga !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com problemas no meu ultimo trofeu, que é daquele de completar todas as 6 hitlist, é so esse e a platina só que:

diz no guia que da pra fazer as 6, OFFline, mas no jogo quando seleciono a ultima hitlist que tem lá (ja fiz todas as anteriores) diz que está bloqueada, sao necessarios 2 playeer, podendo ser feita só online !!! e nao tenho net no play por agora, puts isso vai me complicar muito droga !

 

É só seguir o que ta falando no guia,não precisa fazer o online,eu inverti os dois últimos,pois na hora que fui escolher a missão anti penultima(de acordo com o guia) ela estava bloqueada e a última desbloqueada,quando joguei a última ela desbloqueou a penultima,ai joguei a penultima e o troféu apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim sim, relamento nao precisa de estar online, consegui a minha platina agora pouco ! :)

 

é que tem 6 fotos lá, e algumas missoes, entao eu fiz as primeiras missoes de cada foto daquela, ai na ultima diz que precisa ser online, só que na 5ª tem que fazer duas missoes dela, e eu so tinha feito uma, achando que faltava a 6ª na 6ª foto, ai estranhei, mais dai vi melhor aqui no guia diz quais as exatas 6 missoes que sao necessárias.

 

Valeu ai R3d-D3vils e Leandro ;)

 

e quanto a aordem, eu fiz só as duas ultimas fora de ordem.

 

Pena que nao tem quase ninguem no multiplayer co-op, poxa o jogo é bacana de se jogar com amigos hehe

 

cosmobr77.png

cosmobr77.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...