Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
GKarmaz

[Vendo] Tes V - Skyrim - Usado - R$90,00

Recommended Posts

Vendo TES V - Skyrim por 90 reais,pagamento somente via deposito bancaria,produto semi-novo,sem nenhum arranhão ou coisa do tipo,muito bem tratado,conforme as imagens,frete por conta do comprador

NÃO ACEITO TROCAS,SOMENTE VENDA,obg

*reservado para tetevo até segunda que vem,depois do carnaval*

th_dsc00138p.jpg

th_dsc00137wz.jpg

th_dsc00135cl.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha cara,não posso falar que tenho recomendações,por que so vendi uns 2 ou 3 jogos que eu tinha via internet,e não foram nesse forum,mais acredito eu que via dados da conta bancaria se eu não mandasse o jogo tu poderia entrar em um processo contra mim,ou algo do tipo,mais por palavra propria,eu irei mandar,estou precisando muito do dinheiro,preciso completar o PC que eu acabei de comprar,so esta faltando RAM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DewTow-,sim eu tenho uma acc no ML,na verdade é da minha mãe,uso ela pra comprar algumas coisas,mais não anuncio coisas la pois eu acho que demoraria d+ pra alguem se interessar,mais,por que a pergunta? seria o mercadopago?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto fica o frete por esedex para 60130170 ?

 

E vc poderia postar umas fotos da capa e do disco do seu skyrim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tetevo,fui no site da correio e o esedex não esta disponivel para sua região,mais o sedex normal esta 56 reais...muito caro se for pedir minha opnião,se não me engano por carta registrada é uns 10 ou 15 reais

e ali eu ja postei os links da img,mais acho que n esta abrindo...irei reupar elas no photobucket,ai você vai la e veh,abrçs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois então, podemos fechar em 100,00 pelo jogo e frete por carta registrada?

 

Se vc quiser, manda seus dados para depósito por e-mail:

estevao_bass@hotmail.com

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...