Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Melston2010

[Boost] Endwar

Recommended Posts

Isso mesmo. Vc leu certo. É o jogo Endwar ressuscitando! Procura ele lá no fundo do armário. Dá uma atualizada nele. Eu sei que a platina não vai vir nunca. Mas não te dá vontade de pegar todos os troféus possíveis deste jogo? Pelo menos o jogo não fica olhando pra mim e se sentindo inútil. Se não dá platina, pelo menos dá troféus. E um trophy hunter não despreza troféus.

Então, se encaixou no perfil? Vamos fazer esse boost? Creio que com 4 pessoas o boost rola tranquilo, apesar de dar pra fazer com 2 pessoas. Sim, os servidores ainda estão abertos. Testei recentemente, mas havia poucas almas por lá jogando ele, e todos gringos pelo jeito, e boostando.

Estou online praticamente todos os dias após as 23 horas (00:00 de brasília), às vezes um pouco antes,e jogo até as 2 da madruga de brasília. Também jogo no sábado de manhã e à tarde.

Alguém se habilita? É só postar aqui pra formar o grupo e ir nos adicionando na PSN. Se o grupo fechar é só combinar os horários. Vou montar um planejamento de como pegar os troféus online, talvez seguir algum guia útil...

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

blz pessoal. Gostei que apareceram. Pensei que o jogo iria mofar... Seremos 4 pessoas entao pq o RobertWilliam tb tá dentro, inclusive ele já pegou alguns troféus enquanto fizemos um teste.

O horário que nós estamos nos encontrando para jogar é de 19 as 21 horas. Depois eu volto a entrar as 23 horas e fico até as 2 da madrugada. Neste horario o Robert não pode.

Jogar de 4 pessoas é o ideal pq reduz o tempo para pegar os trofeus. O ideal é ter uma conta secundária para as derrotas e usar a conta principal para as vitórias. uma dupla ganha 10 partidas enquanto a outra dupla perde as 10 partidas. Depois inverte. Cada partida dá uns 3 minutos. Tem trofeu que precisa de ser com 4 pessoas e outros com 2 pessoas.

Entao, me adicionem, e eu estando online a gente vai fazendo o boost de 2 pessoas ou 4 pessoas.

vlw pessoal.

Como eu disse minha net nova só vai instalar na sexta. Se meio que tem noção dos troféus online como são?

Aew o Melston ja esta com tudo feito, sabe como fazer todos os trofeus online

e a partir de sexta eu estou de ferias lol lol ai podemos jogar de madrugada!

sim, fiz um esquema para não gastar muito tempo nos troféus online. Se a gente segui-lo, vamos economizar tempo.

Segue o resumo do resumo, hehe

No modo Theather of War (ToW) tem um troféu que exige que sejam jogadas 100 partidas 2x2. Tem outro troféu que exige que sejam ganhas mais 20 partidas 1x1. Totaliza 140 partidas (100 + 20 + 20) no modo ToW. Aqui dá pra fazer o jogo de 2x2 e depois fazer duas duplas 1x1 para completar.

No ToW 1x1, deve-se vencer 20 vezes sem morrer nenhuma unidade, sendo pelo menos 5 missões seguidas no mesmo território. Aproveitar e focar em 1 unidade que mate um inimigo e sobreviva durante 10 missões. De preferência 1 jogador faz isso tudo primeiro e depois o outro faz a parte dele.

No ToW 2x2, para completar, cada jogador deve ganhar mais 20 partidas (para completar as 40 do Point of Attack), sendo que 10 ele não pode morrer (para completar as 30 do Role of Honor). Como são 2 duplas neste modo, serão necessárias 40 partidas. As 60 restantes serão jogadas somente para cumprir o troféu Total War (jogar 100 missões no 2x2 ToW). Estas 60 missões restantes podem ser divididas em 30 vitórias para cada dupla e deve ser utilizada para completar os demais troféus.

O modo ToW é o que dá mais troféus. Sugiro dar uma jogada no modo offline pra pegar o jeito do jogo. Qdo a gente conectar os 4 players, basta que a dupla que vai vencer tome os uplinks ou destrua os perdedores. se a missão for elimination tem que destruir os inimigos, se for conquest tem que tomar os uplinks...

Tendi! E aquele bugado lá agnte vai tentar também? Olha que eu sou meio cagado nos onlines, quem sabe não sobe lol

Até hj ninguem no mundo conseguiu o bugado. Se alguem conseguir, sobe a platina tb e o cara vira um DEUS. Mas, pelo que pesquisei ele não é bugado, é possível platinar, sim. A história é a seguinte, acompanha o raciocínio.

Existem 3 facções no jogo. EUA, Europa e Russia. no modo online, cada dia de verdade é um turno da guerra. acaba a guerra qdo uma facção conquista 27 territorios ou qdo conquista 2 capitais. Assim, qdo a gente entra no online, entramos numa batalha tipo USA x Russia. se a Russia ganhar é contabilizada uma vitoria pra ela. no fim daquele turno contam-se as vitorias de cada facção e a facção que teve mais vitorias (de todos os players que jogaram naquele turno) conquista aquele territorio.

Até hj apenas 2 facções ganharam a guerra (acho que é USA e Europa). a 3a facção nunca ganhou a guerra, por isso falam que o trofeu é bugado. Mas tinha uma galera (acho que do ps3trophies) que tava tentando manipular a vitoria da guerra da 3a facção. um jeito é ficar jogando com aquela facçao e ganhando com ela enquanto a conta secundaria sempre perde com as 2 facçoes que já ganharam a guerra.

Os carinhas que jogam endwar sao sempre os mesmos e a gente pode combinar com eles de ganhar com a ultima faccao. mas para a gente pegar o trofeu bugado, vamos ter que ganhar 3 guerras, o que dá aproximadamente 1 ano, jogando no mínimo 10 dias por guerra e torcendo para ganharmos as 3 guerras, sendo 1 vitoria com cada facção...

não lembro exatamente quantos turnos são cada guerra, mas se nao me engano ano passado entrei e estava no turno 88. alguns dias depois entrei e tinha reiniciado a guerra. entao, acredito que uma guerra dure cerca de 90 dias (90 turnos). para ganhar com as 3 facções deve dar uns 9 meses entao. o detalhe é que tem que jogar somente 10 turnos por guerra. neste caso teria que contar com a sorte para que desse certinho de vc ganhar com 3 facções diferentes nestas 3 guerras.

o que o pessoal tá fazendo é forçando a vitoria de uma determinada facção. e pra isso qto mais jogar, melhor... jogar 15 minutos todo dia seria bom...

e 9 meses tb nao é tao diferente daquele trofeu dos Crysis 2...

Pois é mas do Crysis e só jogar um partida rankeada e depois de seis meses entrar de novo e ganhar o troféu! Mas então já ouvi falar que esse troféu do Endwar dava pra ganhar! Se for mesmo esse lance que você falou então e só questão de tempo pra platinar!!!

Muito foda isso deixar de platinar um jogo por um bendito troféu, bugado ainda mais! :nub:

Entendi, eu topo claro. Ah uma esperança agora!

Eu jogo 10 dias e depois entro quando para pegar a vitoria?

Ainda nao vi diferenças entre as facções, pois todas tem as mesmas peças estratégicas (infantaria, artilharia, tanque, etc). Acho que a maioria dos jogadores do mundo se identificam mais com USA e Europa e a coitada da Russia fica largada... Só agora os trophy hunter estão querendo a platina e tentando forçar uma reviravolta. Sei que nesta guerra atual a Russia tá perdendo de novo e o combate tá pau-a-pau entre USA e Europa. Se a gente conseguir jogar 10 turnos nesta guerra, entao pelo menos ganharemos nossa primeira guerra.

Vc joga 10 dias na guerra atual e depois tem que ficar entrando pelo menos 1 vez na semana para nao perder a proxima guerra. Hj deve ser o turno 59/60 desta guerra.

Vamos começar a jogar firme sexta, e vamos jogando durante esse ano, quem sabe essa formação não consegue a platina.

Consegue sim brother! Não quero deixar nenhum jogo incompleto na minha lista.

Tenho esperanças :face8:

Gnominho se ta dentro?

ontem eu e o Robert fizemos mais alguns testes no Endwar. Pelo que vimos as facções das nossas contas têm que se encontrar nas batalhas. Explico. Minha principal tá como facção européia e a do Robert é russa. Só conseguimos emparelhar quando pegamos uma batalha Europa X Rússia. Tentei usar minha conta secundária como Rússia e quando eu dava invite no Robert a gente entrava como dupla russa contra outra dupla (americana). Não conseguimos entrar pelo invite, apenas na raça, escolhendo o mesmo território e a mesma batalha e entrando juntos.

O ideal é que formemos duplas com as mesmas facções. um de vcs deve ser europeu e o outro russo. Assim o russo faz dupla com o Robert e o europeu faz dupla comigo. Nossas contas secundárias devem ser opostas às nossas principais.

Robert principal: Rússia

Melston2010 principal: Europa

andrehz principal: ?

Gnomo (confirmado ?) principal: ?

Robert secundária: ?

Melston secundária: Rússia

andrehz secundária: ?

Gnomo secundária: ?

Consegue sim brother! Não quero deixar nenhum jogo incompleto na minha lista.

Tenho esperanças :face8:

Gnominho se ta dentro?

Pow Andrezin não tenho o jogo ainda, tava estudando em compra-lo mais meus planos foram por água abaixo!!! ^o)

Desculpem a todos por não poder ajudar!

Eu sou da Europa! Porque sou chique :lol2:

Falta 1 guerreiro então hem.

Pow Andrezin não tenho o jogo ainda, tava estudando em compra-lo mais meus planos foram por água abaixo!!! ^o)

Desculpem a todos por não poder ajudar!

Gnomo este ai se você procurar se acha por menos de 30 reais... Se ganha ele comprando outros jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...