Ir para conteúdo
fabriciols

Segundo Encontro Myps3T ! Eae ?

Recommended Posts

Ensinei os segredos milenares da sentada única velocista... E o Fabri aprendeu direitinho

 

ancient_kung_fu_master_pai_mei.jpg

Mestre do Raven ensinando a sentada milenar!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o caro colega ai disse não vou sem ser convidado, mas se tratando da distancia é pertinho....

 

Essa sentada já marcou o ano...

 

e o troféu sentada vai para......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente que precisa de convite formal... hahaha

Num e isso...so precisa perguntar msm,ja penso vc chega la e um cara diz"quem chamo este cara?!"esse cara...não seja este cara!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po mulekada somente eu da baixada que quero ir rsrsrs Fabri se vc acha que seu cabelo e barba e grande vc nao viu a minha ainda essa foto e um mes antes de eu comecar a trampar na petrobras ( http://www.facebook.com/photo.php?fbid=126953654092833&set=a.110123659109166.12867.100003345968153&type=3&theater ) e essa e 5 anos depois ( http://www.facebook.com/photo.php?fbid=321384554546831&set=t.100003345968153&type=3&theater ) kkkkkk e nessa epoca tava com abarba feita rsrsr.. mas entao galera da baixada vamos se reunir pra ir pra bagaça março ta perto OMG

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po mulekada somente eu da baixada que quero ir rsrsrs Fabri se vc acha que seu cabelo e barba e grande vc nao viu a minha ainda essa foto e um mes antes de eu comecar a trampar na petrobras ( http://www.facebook....&type=3 ) e essa e 5 anos depois ( http://www.facebook....&type=3 ) kkkkkk e nessa epoca tava com abarba feita rsrsr.. mas entao galera da baixada vamos se reunir pra ir pra bagaça março ta perto OMG

Cara de mau na primeira :lol2: kkkkkkk :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, todos estão convidados :D

 

Respeito em primeiro lugar...

 

dependendo do horário levarei minha bebe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por nada não, poderíamos arrecadar um $$$ e reservar um local maior e assim, poder receber muito mais gamers.

 

A ideia é criar um encontro, dar um nome ridículo tipo " UNION WHORES GAMES " e fazer desse evento algo anual. :champion:

 

Haha...vai ser muito loko...podemos conversar melhor sobre isso na house do Fabris, o que acham?

 

 

Aliás, Fabris, meu cunhado também vai e vai levar outro manolo...já contratou segurança? :coolface:

 

Outro aliás, se for de carro, saiba que a rua do Fabris é digamos, reservada, há poucos lugares para estacionar, então se conseguirem ir de carona com outro manolo, será melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, Tô dentro com certeza !!! :lol2: em qualquer lugar e em qualquer dia...

*não acredito que naum tinha visto esse tópico ainda.*

 

março é uma excelente data, dá pra planejar tudo direitinho e com calma.

 

seria muito legal se alugássemos um salão com churrasqueira, levar umas tvs de LCD e tal, mas aí precisaríamos de 100% de confirmação de quem vai e arrecadar a grana de todo mundo com antecedência. pena q o pessoal aqui é bem espalhado pelo território nacional, povo do RJ, PR e MG pode até dar uma forçada pra vir, mas o resto do mapa é complicado.

a familia do Fabricio é muito hospitaleira e tal, mas convenhamos fica uma bagunça danada depois pra eles arrumarem lá... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri,

 

Tendo em vista o número de interessados, sugiro fazer que nem o OPS fez no seu último encontro anual (+ de 100 pessoas do BR inteiro):

- reservar um lugar maior.

- contratar um churrasqueiro profissa.

- cobrar antecipadamente pra garantir a presença das pessoas.

 

Já tem pelo menos umas 20 pessoas... acho que na sua casa não vai caber.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessas 20 vão mesmo umas 10 não?

 

O primeiro encontro foi do pessoal "mais chegado"

 

o segundo está tomando outro rumo, poderiamos se reunir para

discutir um encontro maior, talves proximo algum hotel, para que

os outros membros possam vir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei que é otaquisse, mas na liberdade tem hoteis bem bons e baratos perto do metro.

Se vocês quiserem alguar espaços é meio tenso, a não ser q seja salão de festas da casa de alguém, e etc. Outros lugares geralmente são meio caros, ainda mais se for perto do metro (o que seria o mundo ideal)

 

Se precisarem de ajuda com a organização, me avisem =) Sei que sou nova no forum, mas não me importo de dar uma mão se precisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei andar de metro em sampa, pelo menos :rock:

lembro voltando do show do SOAD, procurando um busão q me deixasse num metro antes de fechar AKsAOksOAskOAKS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara de mau na primeira :lol2: kkkkkkk :coolface:

Pra vc ver de adolecente geração saude pra adulto rechonchudo negocio e embacado , meu psicologico ainda ta abalado hauhauhau mas então temos que fechar logo março ta quase ai e pelo jeito vou subir sozinho kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for em SP eu vou !!!

 

Vai ser churras na vaca ou o Fabricio irá bancar tudo ??? :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro então! :champion:

 

Vai rolar umas birras né? :drinks:

Se beber demais pode cair no tapete da sua casa ??? hahahaha :sarcastic:

 

Não vou poder pegar a estrada de fogo depois!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não tenho mta "malícia" para organizar algo grande, com salão e coisa do tipo ... mas se o evento der umas 20 pessoas, rola ser em casa de boa :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...