Ir para conteúdo
omegafla11

Como Trocar O Hd Do Playstation 3 Por Um Maior

Recommended Posts

Não estou conseguindo fazer o backup nem a pau. Só da erro.

Deletei vários jogos para tentar eliminar a parte corrompida e nada. Ta parando nos 91%.

 

Tem uma maneira de fazer apenas backup dos saves? O resto eu baixo de novo depois.

 

Não sei se existe uma maneira, mas vc pode assinar a plus e mandar os saves pra nuvem.

 

 

 

Torugo, veja estas opções na kabum. São HDs de 500GB, SATA2 de 5400 rpm e 2,5". Eu compraria um da western digital, gosto da marca. Já tive problemas com a samsung e perdi tudo que tinha no meu pc. Enfim, cada um com a sua preferência:

 

http://www.kabum.com...tebook/500-0-gb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa minha ignorância mas: Eu uso meu cartão de crédito para comprar na PSN (desde 2010), caso eu troque meu hd, as minhas informações de compra serão apagadas? pois tenho certeza que se perder meu cadastro do cartão, não conseguirei fazer outro.... esse é o único impecílio que me fez não trocar meu hd, pois o meu é um fat de 80, num cabe quase nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa minha ignorância mas: Eu uso meu cartão de crédito para comprar na PSN (desde 2010), caso eu troque meu hd, as minhas informações de compra serão apagadas? pois tenho certeza que se perder meu cadastro do cartão, não conseguirei fazer outro.... esse é o único impecílio que me fez não trocar meu hd, pois o meu é um fat de 80, num cabe quase nada.

 

Acho que não perde, pois você pode comprar via Internet por um PC no site da sony.

Se loga no site e veja se as infos aparecem.

 

abs,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe se pode ser instalado um SATA2 ou SATA3, ou é apenas o SATA? Desculpem se a pergunta é idiota, sou muito leigo no assunto :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torugo, veja estas opções na kabum. São HDs de 500GB, SATA2 de 5400 rpm e 2,5". Eu compraria um da western digital, gosto da marca. Já tive problemas com a samsung e perdi tudo que tinha no meu pc. Enfim, cada um com a sua preferência:

 

http://www.kabum.com...tebook/500-0-gb

 

HD's SATA (1) funcionam em 5400rpm (Indicado para PS3)

 

HD's SATA2 funcionam em 7200rpm (Não aconselhavel por ocorrer superaquecimento no PS3)

 

 

 

Uso e indico HD's da Toshiba ou Hitachi de 500gb, SATA de 5400rpm!!! Já que essas 2 marcas são as que a Sony usa orginalmente em ses consoles!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é, a ideia parece mt boa. vc coloca o hd no ps3 de forma externa, nao se preocupando com velocidade de rotação, tamanho, velocidade e temperatura. ao menos foi isso o q eu entendi...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pois é, a ideia parece mt boa. vc coloca o hd no ps3 de forma externa, nao se preocupando com velocidade de rotação, tamanho, velocidade e temperatura. ao menos foi isso o q eu entendi...
nossa tomara q isso de certo kk preciso urgente aumenta meu HD e to sem $$ pra compra um HD novo e o externo eu ja tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o HD agora só esperar chegar e colocar kkk. Aleluia vou aumentar meu HD cansei de ficar excluindo jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu assinei plus na minha conta principal.

 

Como não consigo de jeito nenhum fazer um backup da erro entre 88% e 91% então os jogos eu estou disposto a baixar de novo. Sendo usuário Plus como eu subo TODOS meus Saves de uma única vez e tenho a certeza que deu certo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu assinei plus na minha conta principal.

 

Como não consigo de jeito nenhum fazer um backup da erro entre 88% e 91% então os jogos eu estou disposto a baixar de novo. Sendo usuário Plus como eu subo TODOS meus Saves de uma única vez e tenho a certeza que deu certo?

 

Bem, nao sei se e possivel. Procura no google :hehe:

Se não tem muitos saves, entao pode apenas copiá-los um por um. Sobre dar erro, dá algum código de erro? Se sim, poste aqui, pode ajudar a resolver o problema!

 

Provavelmente já deve saber, mas os saves que têm marca de cópia proibida, já que voce e PS Plus, pode sempre copiá-los para o armazenamento online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe me dizer se eu fizer o backup e trocar o hd e no novo colocar a conta pelo backup funciona normal ou terei q formatar o outro Hd? Na minha conta ja tem em 2 PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Está a falar dos utilizadores da PS3 ou da conta da PSN?
na PSN pq por Exemplo em todas as minhas contas ja tem 2 pessoas ai qndo eu colocasse no HD novo não iria funcionar axo Intão tem q Formatar o Antigo pra retirar as contas e depois passar o Backup no novo HD?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na PSN pq por Exemplo em todas as minhas contas ja tem 2 pessoas ai qndo eu colocasse no HD novo não iria funcionar axo Intão tem q Formatar o Antigo pra retirar as contas e depois passar o Backup no novo HD?

 

Tou um bocado confuso. Vai ter que explicar melhor. Nao percebi a parte de ter "2 pessoas". Se esta a falar que tem 2 contas da PSN diferentes, entao basta fazer o login no novo HDD e sincronizar os trofeus antes de passar os saves do HDD velho, se não vai acontecer uma coisa parecida com o save hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta mais afinal eu devo ou não formatar o antigo HD? pra desativar as contas dele

 

Edit:No Passo o 8 na hora que vc ligar o seu PS3 ele vai pedir uma atualização intão tem que entrar no computador e baixar eu baixei aki , depois só passar pro pen drive e por no PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta mais afinal eu devo ou não formatar o antigo HD? pra desativar as contas dele

 

formatar o HDD não vai desativar as contas. Para desativar as contas tem de ir no site da PS Store. As contas da PSN não estão armazenadas no HDD, mas sim na base de dados da Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sim. Como disse no outro post, as suas contas da Playstation Network estão na base de dados da Sony e nao no HDD.
hm ai sim vlw mesmo pelas respostas cara abrass
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
de nada, ajudo as pessoas do mypst sempre que posso :)
kkk tranquilo.

E agora eu fui entrar na store e não está indo pq sera? sempre trava o play em qualquer conta q eu tente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...