Ir para conteúdo
fabriciols

Solução de problemas e otimizações

Recommended Posts

Em 19/09/2025 em 17:16, Jotah_Oliveira disse:

Informações de jogos platinados nas badges de séries não está atualizando. Na série Far Cry ps4, tenho 5 das 7 platinas necessárias para obtenção, mas diz que só tem 2/7. 

Ao clicar, mostra as 5 platinas e suas datas corretamente, só essa barra que não atualiza mesmo.

Arrumado! Era um bug mesmo, obrigado!

image.png

Compartilhe esta postagem

Em 04/09/2025 em 09:09, fabriciols disse:

Bom dia pessoal, desde o começo da semana estou tentando fazer algumas otimizações no site para deixar ele um pouco mais rápido.

Comecei pelo perfil do usuário e, por conta disso, tive que fazer algumas otimizações no banco de dados.

Por conta do tamanho da tabela, a de troféus tem 50gb, essas otimizações demoram e não deixam que a atualização de perfil funcione.

Então vamos ficar com o update desabilitado por alguns dias até que isso termine.

Enquanto isso estou dando uma olhada em outras páginas e resolvendo bugs, se vocês tiverem alguma página que está muito lenta para ser carregada, ou algum bug (que não dependa da atualização) manda aqui que eu posso dar uma olhada

Vou criar um controle aqui de tudo que reportaram e se está pendente ou não

PENDENTE

FEITO

1. Dados zerados na home do perfil - OK - tem que mandar atualizar o perfil

2. Novos usuários na home desatualizados - OK

3. PDM zerado - OK - atualizar perfil para atualizar

4. Dicas desatualizadas - OK era o mesmo problema de cache do item 2.

Bom dia, o meu não atualiza os troféus desde 08/09/2024.

Estava normal, mas depois parou de atualizar. Coloco para atualizar, mas continuam os mesmos troféus.

15 minutos atrás, flaviohe disse:

Bom dia, o meu não atualiza os troféus desde 08/09/2024.

Estava normal, mas depois parou de atualizar. Coloco para atualizar, mas continuam os mesmos troféus.

Segundo a api da sony, sua conta está privada.

2025-09-30 09:39:39,533 - {psn_web_super.py:0233} - INFO - doGet <= [403] [{"error":{"referenceId":"87cc402f-9dfa-11f0-957b-2d1fcba4a128","code":2240526,"message":"Not permitted by access control"}}]
2025-09-30 09:39:39,533 - {psn_web_super.py:0279} - INFO - User is private - error 403

Tinha um bug no site que não tava mostrando a notificação quando isso acontece, já corrigi

image.png

Como deixar publico > http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/29410-faq-20-leia-antes-de-postar-atualizado-2903/

O PDM na lista de jogos do perfil não possui casa decimal como nos demais lugares do site, ele está arredondando. Puro Toc mas consegue manter o padrão (111.1) ? :1539849946_05Blush:

Uma coisa que percebi hoje é que os rankings anuais, mensais e semanais não estão atualizando. O Anual o último foi 2022, mensal o último foi fev/2023 e o semanal é o mais recente que foi a duas semanas atrás. 

19 horas atrás, fabriciols disse:

Eu fiz um script aqui com a seguinte lógica: apagar todos os addons que não tenha nenhum troféu associado a ele (e nenhum guia, esses vamos fazer manual)
Veja se você encontra mais algum jogo nessa situação, por favor.

Parabéns, a princípio, o script resolveu a questão, com exceção das DLC's que possuem "Guias" associados... como você mesmo já mencionou.

Segue uma pequena lista de alguns jogos com DLC's que deverão ser corrigidos manualmente:

Uncharted 2: Among Thieves (PS3)
Assassin's Creed: Brotherhood (PS3)
Assassin's Creed: Revelations (PS3)
Assassin's Creed IV: Black Flag (PS3)
Brink
F1 Race Stars
Need for Speed: Hot Pursuit (PS3)
Need for Speed: Most Wanted
Killzone 3   (notei que alguns jogos ficam com aparência de "link" no nome, como no caso desse Killzone 3... atualize a página algumas vezes para ver)
Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Aproveitando o post, notei a partir de hoje, que a imagem do "preview" da Platina está com o link quebrado na página de home de "todos" os jogos do myPSt.

Como por exemplo:

https://mypst.com.br/media/game/NPWR01569_00/full-     (está faltando "trophy_0.png" no final do link)

Bom dia @fabriciols, com quem eu consigo falar para poder ajudar na parte de Bagdes e Tags nos jogos? já tem um tempo que estou me colocando a disposição para ajudar nesta parte mas não tive nenhum retorno a respeito

Em 30/09/2025 em 14:10, ZeroSect disse:

O PDM na lista de jogos do perfil não possui casa decimal como nos demais lugares do site, ele está arredondando. Puro Toc mas consegue manter o padrão (111.1) ? :1539849946_05Blush:

Tem razão, na vdd está errado o tipo do campo na tabela q eu criei... vou arrumar

• Curtir 1

Em 05/10/2025 em 11:28, CarlosND disse:

Bom dia @fabriciols, com quem eu consigo falar para poder ajudar na parte de Bagdes e Tags nos jogos? já tem um tempo que estou me colocando a disposição para ajudar nesta parte mas não tive nenhum retorno a respeito

@Toushi-san

3 horas atrás, fabriciols disse:

Tem razão, na vdd está errado o tipo do campo na tabela q eu criei... vou arrumar

FIz aqui, mas precisa atualizar o perfil para ele recalcular tudo.

Vai demorar em perfil muito grande.
Rodei no meu perfil e ficou baum:

image.png

• Curtir 1

A contagem das tartarugas no topo de perfil, não está batendo com as do hall de platinas e 100%

qTlscN0.png

WYoEIv1.png

F7exzNK.png

Algumas ações no site/portal como atualizar perfil, abrir a lista de troféus, ou mesmo responder a este post, direcionam a um site de apostas. Há como corrigir isso de alguma forma?

Dentro do perfil, na parte de 'Milestones de jogos do usuário', minha platina mais rápida é um auto-pop, e está com tempo '???' ao invés de 00:00:02, por exemplo. Alguns perfis que visitei estão da mesma forma

O hall de 100% continua mostrando jogos que não são mais 100%. 

Como o Set 2 do Minecraft, toda vez que lança DLC a % dele diminui, porém, continua aparecendo no hall.

Peço desculpas se este tópico não for o mais apropriado para perguntar isso, mas alguém dos admins poderia conferir as sugestões de imagens de fundo que costumávamos fazer em https://mypst.com.br/fundo_admin/?

Mandei uma penca de sugestões, mas até agora elas nunca foram aprovadas. :face:

10 horas atrás, CesarMFM disse:

Pelo visto, é geral mesmo... para mim, está com esse problema.

ERR_CONNECTION_REFUSED

Sim fui entrar pra ver umas dicas do Cyberpunk  :( 

Bom dia Fabricio, já há algum tempo o ranking de Brasília está congelado e desatualizado, pode dar uma olhada nisso por favor, obrigado!!!

spacer.png

Em 24/12/2025 em 10:16, fabriciols disse:

Portal voltou.

Fabrício, tens ainda intenção de lançar o portal novo? Ou vai só manter esse mesmo até quando der?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...