Zoio 11014 Postado Abril 23 Boa tarde a todos Como vcs já viram o site está a todo vapor... Mais vapor do que site A real é que eu lutei bastante por isso aqui, mas está muito além do meu alcance... Agora meu trabalho me consome quase o meu dia inteiro, então o pouquíssimo tempo que tenho eu uso jogando. Aliás, já jogaram Rogue Galaxy do PS2? Maravilha de jogo! Então é isso, se vcs tão achando aqui abandonado podem ter certeza que a culpa não é minha. Ainda trabalho (muito menos do que antes) nos bastidores e nas denuncias, mas não há muito mais que possa ser feito neste momento 2 6 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 399 Postado Abril 24 É por isso que te considero e como, tu nunca abandona a tropa. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
richardgunner 1307 Postado Abril 30 O mais ridiculo é que quem tem que se manifestar não fala nada, não entra no forum já faz tempo. Não fazer nada para melhorar o site, e ainda foram lá e retiraram diversas badges e nem justificaram, será que ja pensaram que ainda tem usuários que gostam de pegar essas badges e que dedicam seu tempo para isso? É uma falta de respeito total! Deveriam repassar o site para quem quer cuidar dele. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 263 Postado Maio 6 É melancólico ver o site hoje e lembrar de tudo que ele já foi e, principalmente, o que poderia ter se tornado. Utilizo o portal diariamente desde 2012 (não necessariamente com este usuário), ainda hoje coleto badges, realizo denúncias, utilizo as dicas.. já o Fórum acompanho aqui e acolá os status, e utilizo os guias que são de muita valia, ainda que haja várias opções afora. Muitos amigos que fiz por aqui me chamam de viúva do MyPSt. O que mais tenho visto recentemente são posts de despedida, com aquele clima de 'qualquer hora cai e não volta'.. mas não há transparência por parte de quem realmente deveria, admiro muito quem ainda persiste e contribui (Zoio, LoiroCroft, entre alguns outros). Não me iludo a ponto de imaginar que o site retorne aos dias de glória com patrocínios, gincanas, fórum ativo, novidades.. mas é muito difícil querer ajudar com um MyPlus (os dados de arrecadação do apoia-se estão certos, aquilo ainda é arrecadado mensalmente?), criar um guia, abrir um tópico de empréstimos, boosts.. etc. sendo que não há um cenário realista de como isso aqui ainda está de pé e o principal, se ainda vai ficar. Li esses dias um usuário comentando que o modelo de fórum se tornou obsoleto, a forma de comunicação evoluiu e a galera nova tem outra pegada e aquilo realmente faz muito sentido. Mas ao mesmo tempo, acompanho fóruns maiores como o PSNProfiles onde velhos colegas daqui ainda são ativos por lá e foram aos poucos migrando (eu inclusive) por todos os motivos que já sabemos. Obviamente nesses 10 anos, todos crescemos, fizemos carreira, casamos, tivemos filhos.. e não temos o mesmo tempo para se dedicar a algo que é voluntário, etc. Mas, ainda assim, seria muito mais honrado colocarem as cartas na mesa e abrirem o jogo. Tenho muita pena do site simplesmente desaparecer sem um ‘adeus’ oficial, no fundo sou uma viúva do MyPSt mesmo rs Por mais que sejamos meros usuários, somos parte disso, ainda que não tão ativos. A cooperação, os amigos, os boosts, piadas internas, as discussões, os barracos (amava o tópico do Fihrer).. acho que merecíamos uma posição honesta, por mais ‘apocalíptica’ que seja. 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Maio 13 Em 24/04/2025 em 00:02, Kalango_do_norte disse: É por isso que te considero e como, tu nunca abandona a tropa. Obrigado pela consideração. Eu acho... 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Maio 13 Em 30/04/2025 em 18:34, richardgunner disse: O mais ridiculo é que quem tem que se manifestar não fala nada, não entra no forum já faz tempo. Não fazer nada para melhorar o site, e ainda foram lá e retiraram diversas badges e nem justificaram, será que ja pensaram que ainda tem usuários que gostam de pegar essas badges e que dedicam seu tempo para isso? É uma falta de respeito total! Deveriam repassar o site para quem quer cuidar dele. A retirada das badges fez parte de um processo para melhorar outra parte. O problema é que nada disso foi concluído... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 11014 Postado Maio 13 Em 06/05/2025 em 17:29, ZeroSect disse: É melancólico ver o site hoje e lembrar de tudo que ele já foi e, principalmente, o que poderia ter se tornado. Utilizo o portal diariamente desde 2012 (não necessariamente com este usuário), ainda hoje coleto badges, realizo denúncias, utilizo as dicas.. já o Fórum acompanho aqui e acolá os status, e utilizo os guias que são de muita valia, ainda que haja várias opções afora. Muitos amigos que fiz por aqui me chamam de viúva do MyPSt. O que mais tenho visto recentemente são posts de despedida, com aquele clima de 'qualquer hora cai e não volta'.. mas não há transparência por parte de quem realmente deveria, admiro muito quem ainda persiste e contribui (Zoio, LoiroCroft, entre alguns outros). Não me iludo a ponto de imaginar que o site retorne aos dias de glória com patrocínios, gincanas, fórum ativo, novidades.. mas é muito difícil querer ajudar com um MyPlus (os dados de arrecadação do apoia-se estão certos, aquilo ainda é arrecadado mensalmente?), criar um guia, abrir um tópico de empréstimos, boosts.. etc. sendo que não há um cenário realista de como isso aqui ainda está de pé e o principal, se ainda vai ficar. Li esses dias um usuário comentando que o modelo de fórum se tornou obsoleto, a forma de comunicação evoluiu e a galera nova tem outra pegada e aquilo realmente faz muito sentido. Mas ao mesmo tempo, acompanho fóruns maiores como o PSNProfiles onde velhos colegas daqui ainda são ativos por lá e foram aos poucos migrando (eu inclusive) por todos os motivos que já sabemos. Obviamente nesses 10 anos, todos crescemos, fizemos carreira, casamos, tivemos filhos.. e não temos o mesmo tempo para se dedicar a algo que é voluntário, etc. Mas, ainda assim, seria muito mais honrado colocarem as cartas na mesa e abrirem o jogo. Tenho muita pena do site simplesmente desaparecer sem um ‘adeus’ oficial, no fundo sou uma viúva do MyPSt mesmo rs Por mais que sejamos meros usuários, somos parte disso, ainda que não tão ativos. A cooperação, os amigos, os boosts, piadas internas, as discussões, os barracos (amava o tópico do Fihrer).. acho que merecíamos uma posição honesta, por mais ‘apocalíptica’ que seja. No fim somos todos viúvas de MyPSt. Não era o que eu tinha imaginado para o site mas infelizmente está muito distante de algo que eu posso fazer. Então o que podemos fazer é jogar e passar por aqui de vez em quando 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites