Ir para conteúdo
lebeau

Pro Evolution Soccer 2010 - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por pipitchu_666"

.

full-icon.png

Guia de troféus: Pro Evolution Soccer 2010

impossivel.jpg

Motivo: Servidores foram fechados.


Ãndice

Introdução


- Quantidade de troféus: 12 :bronze: 11 :silver: 5 :gold: 1 :platina:
- Dificuldade Estimada do Jogo: 86.9/100 *
- Pontos:1580 (Este valor varia de acordo com o crescimento da base de dados).
- Tempo aproximado para atingir 100%: 40-60 horas.
- Número de Missable Trophies: 0
- Glitched trophies: 0
- Cheats impedem troféus?: Não se aplica.
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Sobre o Jogo


O primeiro Pro Evolution Soccer a ter troféu, PES 10 é um jogo com troféus bastante diretos e a grande maioria fácil. Porém a platina no jogo é demorada. Há de se observar que diferentes versões do jogo criam listas diferentes de troféus, logo é possível ter três platinas diferentes no jogo no mesmo PSN ID. Para identificar qual a sua versão, um jeito fácil é olhar na lateral da caixa e observar a região e/ou as letras (BLUS - Regiao 1 (americana), BLES - Regiao 2 e BCES - Regiao 2 (européia), BLAS - Regiao 3 (asiática)).
A importância disso se deve ao fato também do online do jogo ser region locked.(uma pessoa com o jogo europeu só pode jogar online contra outra que tenha a mesma versão do jogo) FONTE: Minha autoria.

RoadMap


Uma dica de quais modos de jogo a pessoa deve ir pra tentar conseguir tais troféus, não é obrigado a seguir esta ordem já que por ser um jogo de futebol não há um modo "história". Mas seguindo desta forma provavelmente se consegue os troféus de forma mais fácil (já que os mais difíceis ficam pro final). Caso esteja procurando um troféu em particular aperte Ctrl + F e digite o nome do troféu.

- Modo UEFA Champions League
Primeira opção no menu, tente fazer os troféus mais simples como ganhar o primeiro jogo da UEFA, ganhar de virada, virar o jogo no tempo extra (First Glory, Come from Behind, Last-Minute Win, respectivamente) e etc. Aqui já é aconselhável tentar ganhar o troféu de dez vitórias seguidas também.

- Modo Master League
É preciso jogar 10 temporadas neste modo, o que de modo normal levaria muito tempo (média de 7 horas por temporada), já que são 61 jogos. Então se pode selecionar a opção "Leave to Coach" nos jogos. Mas selecionando esta opção também se perde alguns troféus. Logo deixe para usar a opção de não jogar os jogos quando já fez os outros troféus.
Comece jogando e ganhando todos os 61 jogos para o troféu Perfect Season, com isso os troféus European Elite 16, Conquered Europe, No.1 Club e World Champions serão todos destravados também.
Tente também aqui marcar três gols com um mesmo jogador em vários jogos (hat trick) para assim garantir o troféu Ace Striker (jogar 20 jogos, tendo média de mais de 2 gols e marcando nos cinco últimos) e também o troféu European Footballer of the Year. Para este último jogue a temporada normalmente fazendo os hat tricks com um mesmo jogador. Assim que a temporada acabar (a primeira é a 2009/10), já na segunda temporada fique escolhendo a opção "leave to coach" até a primeira semana de Dezembro quando o título é anunciado e ganhe o troféu.

- Modo Become a Legend
Esse é a parte mais demorada (e na humilde opinião do autor, chata) do jogo.
Lembre-se que pode deixar a dificuldade em easy para facilitar as coisas pra quem não joga tão bem. Há cinco troféus relacionados a este modo, pra um deles deve-se jogar em pelo menos 10 times, destes pelo menos quatro de países diferentes (outro troféu).
A dica aqui para se garantir logo o troféu Wanderer é mudar de time sempre que possível. Quando a janela de transferências abrir (duas vezes por ano) salve e fique dando load até que outro time mostre interesse (não necessariamente é preciso ficar dando load, já que há mais de uma semana de transferência, isso é mais no caso se for a última semana de transferência ou se a pessoa quiser tentar a sorte para mudar os times interessados). E se possível tente trocar para times de países diferentes, já que lembrando a descrição do troféu é preciso jogar pelo menos em times de quatro países diferentes.
Como é preciso jogar em dez times diferentes, o jogador tem que passar no mínimo cinco temporadas completas neste modo, pra isso claro trocando sempre de time no período de transferência como descrito acima.
O troféu mais difícil deste modo (o Wanderer é só demorado :hihihi: ) é o The Super Hero. Para destravá-lo o jogador deve ganhar os títulos de jogador do mundo do ano e de jogador europeu (que joga na Europa) do ano. O problema é que mesmo jogando e indo bem nas primeiras temporadas dificilmente alguém consegue esses títulos antes de sua terceira ou quarta temporada (* CINCO temporadas segundo o bmvtyea). Isso porque os times que o jogador começa no modo são medianos e por causa do período da copa. Que como atestado pelo THS (vlw!) os jogos pela seleção contam muito para se ganhar este troféu. Preocupe-se mais nas primeiras convocações em passar a bola do que propriamente fazer o gol. Isso te garantirá uma ótima média e futuras convocações certas. (dica do THS).
Logo concentre-se em fazer o Wanderer nas primeiras temporadas (trocando de times sempre que possível) e para o The Super Hero, deixe pra fazer quando estiver no oitavo ou nono time pra frente. Ou ainda melhor já no décimo time, pois é muito difícil ganhar os dois títulos (jogador do mundo e europeu) quando se troca de time.
Após várias trocas de time e com seu jogador já valorizado (assumindo que vc vá bem e ganhe alguns títulos :rolarolhos: ) é provável que a esta altura já seja possível que um time de ponta tenha interesse no teu jogador (principalmente se for um time que está participando da liga dos campeões, muito melhor). Nessa posição (em um bom time que está jogando a liga dos campeões), jogue e ganhe todos os jogos, marcando pelo menos um hat trick em todos também para conseguir ser o homem do jogo, fazendo assistências nos jogos e ganhar nota pelo menos 8,0.
Faça o mesmo nos jogos pela seleção já que normalmente o título de melhor jogador europeu vai para alguém do time campeão da liga e o título de melhor do mundo vai para alguém da seleção campeã da copa do mundo.
Após jogar toda a temporada desta forma, pode-se "simular" os jogos até que saia o resultada dos títulos. Mas eu realmente aconselho que não se salve o jogo neste momento antes que o troféu saia.
"Simular" porque não há como simular jogos aqui (como quem está acostumado com os FIFAs). Há a opção "leave to coach" onde se perde o jogo, pois não há simulação dele e sim um abandono. Por isso para o troféu Wanderer só é garantido simular os jogos depois que já se jogou nos 4 times de países diferentes. E mesmo assim não é aconselhável "simular" todos os jogos após isso ou nenhum time (ou só times ruins) terão interesse no seu jogador, dificultando que se faça o troféu The Super Hero em um só save.
Pode-se jogar com os 4 times de países diferentes e depois ficar "simulando" todos os jogos, mudando de times para se completar os 10 times. E depois começar um novo jogo para o troféu The Super Hero. Particularmente creio que demoraria mais.
Um lembrete é que nos jogo de seleção não há a opção "leave to coach" caso não queria mesmo jogar estes jogos, entre no jogo e faça uma falta grave para ganhar cartão vermelho.
Os outros três troféus deste modo vem quando se tenta pegar os citados.

- Modo Online
Há dois troféus online no jogo, Winning Streak e High Win Ratio , ganhe cinco seguidas e tenha uma média acima de 75% de vitórias nos últimos 20 jogos respectivamente.
OS JOGOS DEVEM SER RANKEADOS.
Para quem joga bem são troféus que podem ser ganhos normalmente, mas a termos de curiosidade ( :faceiro: ) o jeito mais fácil e rápido para consegui-los é:
Arrume alguém com a mesma versão do jogo para fazer boost (clique aquipara ir pro tópico específico).
Certifique-se que um dos dois jogadores tenha outra conta no PS3 além da principal trophy whore.
Sempre siga isso: crie uma sala com senha em uma região específica e em um lobby específico (são escolhas na hora de se criar a sala) e fale para o seu parceiro de boost e espere que ele entre no jogo.
Nomeando como Jogador 1 e Jogador 2:
1 " o jogador1 ganha cinco partidas seguidas do jogador 2.
2 " o jogador2 ganha cinco partidas seguidas do jogador 1.
Ambos já ganharam um dos troféus a este ponto ( Winning Streak )
3 " o jogador1 troca a conta no ps3 (outro utilizador, outro nick), jogador 2 vence o jogador 1 dez jogos.
Jogador2 ganha segundo troféu ( High Win Ratio )
4 " jogador1 volta pra sua conta principal e ganha do jogador2 dez jogos.
Jogador1 ganha segundo troféu ( High Win Ratio ). 30 jogos no total.

-Troféus não relacionados a um modo específico
Estes troféus podem ser obtidos enquanto se está atrás de outros troféus do jogo em diferentes modos. Podem ser conseguidos no modo Exhibition: Long Ranger, Hat-trick Hero , FK specialist , World Tour , Gentleman e Possession Play ,

Troféus



trophy_0.png Ultimate Player :platinum:[topo]
Ultimate Trophy Collector

Detalhes: Obtido quando se ganha todos os outros troféus. Você é bom, Zidane ficaria orgulhoso!


trophy_11.png Long Ranger :gold:[topo]
A title awarded when you score from 35m or more.

Detalhes:Este troféu pode ser trabalhoso (não é de ouro por nada hehe). Há algumas dicas para facilitar o trabalho:
- É possível alterar (abaixar) as habilidades do goleiro adversário. Vá em Edit e altere o goleiro adversário deixando ele extremamente baixo e coloque suas habilidades (abilities) para 1.
- Assim como pode-se alterar as habilidades de um goleiro, o mesmo pode ser feito com outros jogadores. Escolha um jogador que bata bem de longe (Pirlo do Milan é uma boa pedida), e coloque o Power e Freekick Accuracy para 99.
- Outra dica é editar o time adversário de forma que o goleiro do time bata os escanteios. Então no jogo dê um escanteio ao adversário. O goleiro deles que irá bater, consiga recuperar a bola e no contra ataque chute a bola de longe para o gol sem nenhum goleiro.
- Também é possível trocar a câmera para que a visão de jogo fique a partir do jogador com a bola. Alguns jogadores acham essa forma mais fácil para bater de longe.


trophy_15.png World Champions :gold:[topo]
Awarded for winning the Konami Cup in Master League.

Detalhes:Obtido quando se ganha a Konami Cup. Ela acontece no meio do Master League, um jogo apenas, ganhe e o troféu aparece. Vem quando está se tentando se obter o Perfect Season.


trophy_16.png Perfect Season :gold:[topo]
Awarded for an undefeated season in Master League winning League, Cup and UEFA Champions League.

Detalhes:Ganhe todos os jogos numa temporada do master league. 61 vitórias, simples assim.


trophy_24.png The Super Hero :gold:[topo]
Won both World Footballer of the Year and European Footballer of the Year titles in Become a Legend.

Detalhes:Obtido quando se ganha o títulos de Melhor do Mundo do Ano e Jogador Europeu do Ano no modo Become a Legend (num mesmo ano). Para uma descrição mais detalhada de como conseguir leia o texto acima.


trophy_28.png European Champions :gold:[topo]
A title awarded when you win the UEFA Champions League.

Detalhes:Conseguido quando se vence a UEFA Champions League.


trophy_8.png Hat-trick Hero :silver:[topo]
Awarded for scoring 5 hat-tricks.

Detalhes:Obtido quando se consegue 5 hat tricks. É possível conseguir este troféu emu ma partida somente, coloque a dificuldade em Beginner e aumente a duração da partida.


trophy_9.png Ace Striker :silver:[topo]
Awarded for playing 20 matches, scoring in recent 5, averaging 2 goals per match.

Detalhes:Obtido quando se joga 20 jogos, tendo marcado nos últimos cinco, com uma média de pelo menos 2 gols por partida. Quando for tentar fazer o Perfect Season, vá fazendo três gols por jogo pelo menos e o troféu virá sem problemas (essa quantidade de gols para garantir também o troféu abaixo).


trophy_10.png FK specialist :silver:[topo]
A title awarded when you score 5 direct free-kicks.

Detalhes:Obtido quando 5 gols DIRETOS de falta são feitos. Diretos porque a bola não pode bater em nada na hora do gol. Muitas pessoas apontam que se a bola bate na trave ou mesmo na barreira antes de entrar no gol, não conta para o troféu.
Como atestado pelo THS, NÃO é possível fazer fora de competições, NÃO é possível fazer on line, NÃO é possível fazer jogando em dois;
Aqui assim como no Long ranger pode-se editar as habilidades do time controlado e do time adversário para se conseguir com mais facilidade os gols.
Eu fiz este troféu facilmente usando uma dica do bmvtyea, que é ficar parado esperando uma falta perto da area (a parte mais chata porque pode demorar pra alguém marcar uma falta, fique segurando R2, ou simplesmente fique andando or lá) e na hora de bater a falta coloque a bola no canto e segure pra baixo, assim a bola não sobe, passa por baixo da barreira e normalmente o goleiro nem nela vai.
Dica do THS para se conseguir falta: Não Procure encaixar uma jogada em velocidade e parar próximo da área, dessa forma pressione R2 quando estiver PARADO, ele protege a bola, o cara vem correndo por trás e faz falta.

Outra dica do THS:
tem outra coisa q o povo pergunta mto pra mim nos trofeus de 5 gols...

meio q sem qrer, qndo tava jogando o europeu achei um jeito q funcionou as 5 vezes. rsrsrs

Já q vai atualizar, inclui ai meu filho.

Editar o time (conforme o video) para que os jogadores fiquem pequenos.

Jogue uma Champions League e coloque o time no mesmo grupo que o seu.

Escolha a opção de 30 minutos quando jogar com esse time.
(eu consegui fazer no primeiro tempo, mas por via das duvidas.)

Como receber a falta.

O nível deve ser amador. Afinal, se vc joga mal, marca mal e faz mais faltas.

Pegue qualquer jogador, entre na área, va perto do goleiro, volte e pare na entrada da area.

Mantenha R2 apertado para proteger a bola.

O adversário vira de trás e fara a falta.

Para cobrar corretamente, basta seguir as instruções que já constam no guia.


trophy_14.png Conquered Europe :silver:[topo]
A title awarded when you win the Master League UEFA Champions League.

Detalhes:Obtido quando se ganha a UEFA no Master League. Vem quando está se tentando se obter o Perfect Season.


trophy_17.png No.1 Club :silver:[topo]
Awarded for topping the Club Ranking in Master League.

Detalhes:Obtido quando o time é o primeiro na liga no modo Master League. Vem quando está se tentando se obter o Perfect Season.


trophy_18.png European Footballer of the Year :silver:[topo]
Awarded if a member of your team wins the European Footballer of the Year in Master League.

Detalhes:Obtido quando alguém do teu time é coroado como Jogador Europeu do Ano no modo Master League. Como dito acima, tente fazer mais de três gols por partida, hat tricks são ainda melhores, além de fazer assistências para os gols com o mesmo jogador que se conseguiu os hat tricks. O título (e logo o troféu) aparecem ao final do ano (Dezembro) mas o que conta é a temporada (acaba + ou " em Julho). Logo se já acabou os jogos da temporada e já se conseguiu os outros troféus, use a opção "Leave to Coach" até a primeira semana de Dezembro.


trophy_19.png 10 years of Service :silver:[topo]
A title to honour 10 years of service in Master League.

Detalhes:Obtido quando se joga dez temporadas completas no modo Master League. Esse deve ser o último troféu que será ganho neste modo, continue jogando até consegui-lo ou escolhendo "leave to coach" após ter feito os outros troféus até este aparecer.


trophy_22.png International Cup MVP :silver:[topo]
A title awarded when you receive the Become a Legend International Cup Player of the Tournament.

Detalhes:Este troféu é obtido enquanto se está atrás do trofeu The Super Hero, ele é obtido quando se ganha o título de jogador do torneio quando se joga a International Cup, use as dicas para o troféu The Super Hero do texto acima para garantir os títulos e ambos troféus.


trophy_23.png Wanderer :silver:[topo]
A title awarded when you have played for 10 clubs in total in 4 countries in Become a Legend.

Detalhes:Obtido quando se joga em 10 clubes de pelo menos 4 diferentes países no modo Become a Legend. Para uma descrição mais detalhada de como conseguir leia o texto acima.

Uma ótima dica que eu também testei na minha segunda platina no jogo e funcionou perfeitamente é:
Quando chegar a época de tranferência faça o seguinte passo:

1. Tire a opção auto save;
2. Na época de transferência, mude para um clube qualquer;
3. Vá para a próxima semana, quando você já está no outro clube;
4. Faça um novo save, não salve por cima do seu jogo atual;
5. Volte para o top menu;
6. Dê o load no seu save principal;
7. Repita o processo do 2 ao 6 a outras propostas;
8. Faça isso até completar 10 saves diferentes, sempre considerando o que deve ser feito no troféu, que é fazer 10 transferências e em 4 países diferentes.
9. Depois pode apagar os saves.


trophy_26.png High Win Ratio(Online) :silver:[topo]
Awarded when you achieve a win ratio of above 75% in Last 20 results of Online.

Detalhes:Obtido quando se consegue uma media acima de 75% de vitórias nas últimas 20 partidas online. Use o guia acima.


trophy_27.png Made the Knockout Stage :silver:[topo]
A title awarded for making the Knockout Stage of the UEFA Champions League.

Detalhes:Obtido quando se chega na fase de "mata-mata" na UEFA Champions League, ganhe seis jogos e o troféu aparece. Conseguido quando se tenta pegar o troféu abaixo.


trophy_1.png First Glory :bronze:[topo]
Awarded for your first win.

Detalhes:Conseguido após a primeira vitória.


trophy_2.png Winning Streak :bronze:[topo]
Awarded for winning 10 consecutive matches.

Detalhes:Ganhe dez jogos consecutivos. Enquanto se vai jogando para ganhar a UEFA, tente esse. Coloque em beginner e tempo de 5 min se tiver algum problema.


trophy_3.png Come From Behind :bronze:[topo]
A title awarded when you come from behind and win.

Detalhes:Conseguido quando se ganha o jogo de virada. Leia a descrição do Last-minute Win para detalhes.


trophy_4.png Last-minute Win :bronze:[topo]
A title awarded when you score the winning goal in extra time.

Detalhes:Ganhar de virada marcando no tempo extra. Para ganhar este troféu e oLast-minute Win juntos, faça um gol contra e um gol "normal" no começo do jogo deixando o placar 1 x 1. Espere até o tempo extra e então marque outro "gol normal" para ganhar o jogo. Para facilitar as coisas coloque em Beginner e o tempo em 10min.


trophy_5.png World Tour :bronze:[topo]
Awarded for playing at all the stadiums.

Detalhes: Obtido quando se joga em todos os 22 estádios. Vá no modo exhibition e jogue em cada um deles. A lista deles abaixo:
"¢ Konami Stadium
"¢ Anfield
"¢ Old Trafford
"¢ Wembley Stadium
"¢ Camp Nou
"¢ Santiago Bernabeu
"¢ Estadio Do Dragao
"¢ Estadio Jose Alvalade
"¢ Estadio Da Luz
"¢ Amsterdam Arena
"¢ El Monumental
"¢ Saitama Stadium 2002
"¢ Stade De France
"¢ Stade Louis ll
"¢ Estadio Amazonas
"¢ Bristol Mary Stadium
"¢ Estadio De Palenque
"¢ Mohamed Lweis Stadium
"¢ Ville Marie Stadium
"¢ Giuseppe Meazza
"¢ San Siro
"¢ Stadio Olimpico


trophy_6.png Gentleman :bronze:[topo]
Awarded for an average foul rate of less than 1 per match in your 10 most recent matches.

Detalhes:Obtido quando se tem uma média de faltas de menos de uma por jogo nos seus últimos 10 jogos. Olhe a descrição do troféu Possession Play.


trophy_7.png Possession Play :bronze:[topo]
Awarded for achieving a possession rate of 60% or higher in your 10 most recent matches.

Detalhes: Obtido quando se tem uma média de 60% ou mais de posse de bola nos seus últimos dez jogos. Esse troféu pode ser feito junto com o Gentleman, simplesmente fique passando a bola entre a defesa e o goleiro por todo o jogo, durante dez jogos. Salve entre os jogos caso algo de errado acontece em um deles.


trophy_12.png League Title :bronze:[topo]
A title awarded for winning one of the top leagues in [Master League]

Detalhes:Obtido quando se ganha um campeonato (premier league, seria A, etc.) Pode ser feito fora do modo Master League, mas fazendo nesse modo ele vem na busca de outros troféus.


trophy_13.png European Elite 16 :bronze:[topo]
A title awarded for making the Knockout Stage of the UEFA Champions League in [Master League] .

Detalhes:Obtido quando se passa da fase de grupos na UEFA no Master League. Vem quando está se tentando se obter o troféu: :gold: Perfect Season


trophy_20.png Pro Debut :bronze:[topo]
A title awarded when you make your Become a Legend pro debut.

Detalhes: Obtido quando se joga o primeiro jogo no modo Become a Legend.


trophy_21.png International Cup Debut :bronze:[topo]
A title awarded when you play in the Become a Legend International Cup.

Detalhes:Assim como o Pro Debut, este é obtido quando se joga o primeiro jogo da International Cup no modo Become a Legend.


trophy_25.png Winning Streak(Online) :bronze:[topo]
Awarded when you have 5 successive Ranking Match wins in the Online.

Detalhes:Obtido quando se vence 5 jogos consecutivos.

card.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reservando

 

tem que arrumar todas as imagens do guia :)

 

algum dia faço isso hehe dá pra entender de boa sem elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu lebeau!! Voltou, hein? :coolface:

O guia veio em boa hora. Tava marcando o on hoje já.

Pegarei em breve e será usado com certeza! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu FK especialista. Time de anão careca! :)

Chutou pertinho do goleiro e o maluco nem se mexeu direito. :coolface:

Rindo muito. :dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

thanks! o meguer pegou o jogo agora e os meus eu mandei pro andrezito, ae resolvi postar pra ajudar. bom ae que vai ajudar mais gente :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não funciona no PES11

Colocar a seta para baixo, mirar perto da trave e a bola passa por baixo da barreira nao funfa no pes11

pega nas dicas eu postei o metodo de como fazer gol de falta no pes11 ^^ e coloca ai

Fora isso o seu guia está perfeito!!! ^^

 

Se nao me engano no amador eles não fazem falta no pes11 se tem que por no maior nivel ai é certeza que role falta ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica dos saves não lembro se fui eu que dei tbm, mas eu fazia isso tbm rsrrssrr

 

Vamos ao que importa...

 

Troféu das faltas (5 faltas)

 

Lembrando, tem que ser DIRETAS, nada de rolar e dps bater.

 

Quem curte o game e joga desde Ps2, vai ficar feliz, pois as faltas voltaram a ficar "praticáveis", ou seja, vc efetivamente pode MIRAR e chutar com ou sem curva. Dá para fazer sem time de anões ! rsrrssrr :rock:

 

Aqui vai uma dica de Master League que as vezes as pessoas esquecem, mas isso não vale e nem influencia em nada na platina, é apenas para quem gosta mesmo de jogar. :8):

 

Todo jogador que se aposenta no seu time, VOLTA NA BASE do seu time. Ou seja, gastar uma verbinha no cara de 38 anos não é exatamente uma furada.

 

Troféu Become a Legend :-_-':

 

Nova dica. Você vai notar que agora o seu fulaninho efetivamente DRIBLA, opa.. legal, vamos treinar, certo? errado. Atrasa a evolução natural no básico (velocidade, chute, resistencia...) e é um PORRE. :joia:

 

Deixe para treinar isso quando seu jogador estiver com pontuação média acima de 80, no mínimo.

 

Priorize a evolução do chute e da RESISTENCIA E FORÇA, sim, isso mesmo. Para não passar raiva, se não vc vai tomar uma ombrada e vai ficar sem a bola, isso mesmo que seja o Messi te empurrando. Vai ser irritante e vc vai culpar a jogabilidade do game, quando a burrice será sua e não do game. rsrsrsr

 

Sempre é bom começar de um time bem fora do eixo europeu e passar por outros times assim antes de ir para o polo principal. Lembrando que agora são SEIS países e não 4, logo, vc precisa ser um cara importante para ir para lé e permanecer por lá.

 

Dica de sempre, priorize no começo os PASSES mais do que os gols propriamente ditos.

 

Vc terá muuuito tempo para fazer gols.

 

Acho que por horá, só. Não esqueçam de sempre salvar antes de qualquer janela de transferência! :joia:

 

abraços

 

THS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otimo guia, cara, soh nao achei a dificuldade em 7,5/10. o game, na verdade, eh bem facil. o problema é que é time consuming, ou seja, demora muito... mas muito mesmo. eu daria uma nota 3 ou 4 de dificuldade. os mais dificeis sao os online pq do lag (boost resolve) e o das faltas e chute longo (nada que um goleiro anao resolva). o resto eh extremamente facil, soh que muito demorado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

andrehz... só adicionar brother..

 

não sei que versão européia vc se refere, se 2010 ou 2011, mas como eu tenho as duas rsrssrsrs

 

 

adiciona T-H-S q eu te ajudo sim.

 

 

sobre a dificuldade, é aquela coisa, jogue sem boost no último nivel e mudará de ideia, faça os trofeus online na raça q tbm mudará de idéia.

 

O 2011, fiz o boost com o rcainformatica, mas o 10, tanto americano quanto europeu fiz na raça.

 

o trofeu dos gols é possivel de fazer na raça com UM jogador q bate forte em diagonal, Cristiano Ronaldo, mas dá trabalho, no 11 não, no 11 é mais sussa.

 

abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dropeti querido, arrumei o guia :sm26:

 

oq uma PSN fora do ar não faz kkkkk

 

quando clica em gerar os códigos pro guia as dicas já postadas ficam lá :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembeall, arruma só a parte de quantidade de trofeus e essas coisas, as imagens estão erradas.

 

No mais, migrado para os oficiais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enviei oq? kkkk

 

e to com raiva, vc curtiu o drake do heishiroo no faceboq e o meu não :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu nem vi o teu hahahahaha, o bio amorzinho, tu falo que ia enviar junto com o portal do dropa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ahhh acho que já foi sim, pedi pro meu irmão enviar ontem. depois passo o código :fuuu:

 

moderador flooder :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aí vc posta o guia tem mais de um ano no ps3ranking, geral fala que usou, que ajudou... postei aqui. umas pessoas elogiam e tal. e nunca ninguem fala nada.

 

muitos meses depois vc joga já a outra versão do jogo e ae percebe...

 

eu era retardado ou oq? :joia: porque eu fiz essa bagunça toda de troca de contas pra ganhar os troféus online? :coolface:

 

é só um jogador ganhar 15 partidas seguidas, e ae o outro ganha mais 15 seguidas. ambos terão 75% de vitória nos últimos 20 jogos. :coolface:

 

troféu "shame on you por ter traduzido um guia e pior... ter feito isso na época... DUAS VEZES - com a versão US e euro - e só agora ter percebido isso" pra mim :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...