Hiruma_Yoiichi 35 Postado Outubro 29, 2023 Fui atualizar meu perfil no portal e começou a cair um monte de badges. Edit: página do perfil também não está carregando. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante NEMESIS_PLATINA Postado Outubro 29, 2023 Mesma coisa aqui Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante glhrm-alves Postado Outubro 30, 2023 O meu também está assim, não sincroniza mais meu troféus. Meu nome de user ficou todo estranho, e ganhei mais de 50 badges de pioneiro, velocista.... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Babel_deCentauro 5 Postado Outubro 30, 2023 Em 28/10/2023 em 21:39, Hiruma_Yoiichi disse: Fui atualizar meu perfil no portal e começou a cair um monte de badges. Edit: página do perfil também não está carregando. Comigo está acontecendo a mesma coisa! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViniMF 5 Postado Outubro 30, 2023 Mesma coisa aqui. Caiu um.monte de velocista, pioneiro e de guia. Tudo que eu não fiz. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Laydramir 0 Postado Outubro 30, 2023 Aqui também aconteceu a mesma coisa, loguei hoje (30/10/2023) pra atualizar os troféus que peguei ontem e do nada caiu esse monte de Badge de pioneiro, velocista e guia. Espero que resolvam isso. @Edit: Atualizei o perfil de novo e sumiu a maioria, sobrou só as badge de guias, nunca fiz 1 guia quem dirá 100 kkkkkk Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Thingol_Blackiba 17 Postado Outubro 30, 2023 2 horas atrás, Laydramir disse: Aqui também aconteceu a mesma coisa, loguei hoje (30/10/2023) pra atualizar os troféus que peguei ontem e do nada caiu esse monte de Badge de pioneiro, velocista e guia. Espero que resolvam isso. @Edit: Atualizei o perfil de novo e sumiu a maioria, sobrou só as badge de guias, nunca fiz 1 guia quem dirá 100 kkkkkk Mesma coisa aconteceu comigo. Sumiram um monte de badges que conquistei anteriormente e caíram diversas que nunca sequer ganhei, ou seja, badges de guias, entre outros. Inclusive usando o exemplo do amigo, nunca criei um guia muito menos 100 guias...:( Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SABBATH1979 40 Postado Outubro 30, 2023 Aparentemente, criei 100 guias e peguei 50 pioneiros, mas isso me custou mais de 150 badges que eu já havia conseguido antes (foram removidas mais da metade das minhas badges antigas) kkkkkkkk Passei aqui só pra ver o que tá rolando, creio que logo tudo se resolva. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Iter_Mortis 187 Postado Outubro 30, 2023 Em 28/10/2023 em 21:39, Hiruma_Yoiichi disse: Fui atualizar meu perfil no portal e começou a cair um monte de badges. Edit: página do perfil também não está carregando. Idem aqui, a imensa maioria das minhas badges sumiram mas ganhei um mlhão de guias, velicisas e pioneiros Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hiruma_Yoiichi 35 Postado Outubro 30, 2023 Realmente, até ontem não estava nem conseguindo abrir o perfil, abro hoje, e vejo que sumiu um monte de badges que já havia pego. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SABBATH1979 40 Postado Outubro 30, 2023 Acabei de atualizar o perfil e as badges perdidas voltaram, algumas até caíram novamente Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 30, 2023 A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil. Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho. 2 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ikaioi 2 Postado Outubro 30, 2023 3 horas atrás, fabriciols disse: A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil. Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho. Eu atualizei e continuou na mesma. Tou com várias badges de velocista e perdi muitas badges. Acho que eu tinha cerca de 220 e agora tou com 126. Uma sequencia de badges são bem fáceis de ver que sumiram, são as badges de 30% dos troféus, 50% dos troféus, 70% dos troféus . Além de várias outras badges comemorativas, como por exMC - Independência,: MC - Hey ho, let's, MC - Forever Alone!, etc. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ViniMF 5 Postado Outubro 30, 2023 No meu, as badges não válidas sumiram. Porém sumiram todas as minhas de hardcore junto (fiquei zerado) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
nego_brown_ 10 Postado Outubro 30, 2023 Também ganhei várias badges de velocista, guiador e pioneiro. Atualizei, mas continuam lá. Edti: acabei de vi que sumiram todas as badges harcore. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
caramujo1983 0 Postado Outubro 30, 2023 Atualizei meu perfil agora a pouco e tbm apareceu várias bagdes que nunca fiz, tipo guias, 50 velocistas e por aí vai... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Outubro 30, 2023 3 horas atrás, Ikaioi disse: Eu atualizei e continuou na mesma. Tou com várias badges de velocista e perdi muitas badges. Acho que eu tinha cerca de 220 e agora tou com 126. Uma sequencia de badges são bem fáceis de ver que sumiram, são as badges de 30% dos troféus, 50% dos troféus, 70% dos troféus . Além de várias outras badges comemorativas, como por exMC - Independência,: MC - Hey ho, let's, MC - Forever Alone!, etc. veja agora A questão é que eu falei errado... não basta atualizar, tem que atualizar com 1 troféu novo no perfil. O sistema só recalcula as badges qdo tem novos troféus no site. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hiruma_Yoiichi 35 Postado Outubro 30, 2023 @fabriciols atualizei o perfil e continuo com as badges de criador de guias, se puder retirá-las agradeço, e o resto das badges parece que está tudo ok, qualquer coisa aviso aqui, vlws. E uma outra pergunta, a badge do myplus tá funcionando, vai fazer 1 ano e não recebi nenhuma? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rildolino 2052 Postado Outubro 30, 2023 Também passei por isso. Atualizei e as badges normalizaram. Só que as badges referentes a guias continuam lá. Se puder retirá-las, agradeço. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Novembro 2, 2023 eu forcei apagar as badges de guia que foram dadas neste dia, vejam se agora resolveu. 1 2 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Hiruma_Yoiichi 35 Postado Novembro 2, 2023 Tá tudo certo agora, vlw. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DekaWing 54 Postado Novembro 13, 2023 Em 30/10/2023 em 10:45, fabriciols disse: A todos que tiveram problemas, atualizem o perfil. Se ainda não resolver, me mande exatamente um exemplo de badge que sumiu/apareceu que eu olho. @fabriciols Vamos lá. Só atualizei o site no sábado passado pra pegar a badge de aniversario do Ps3 ai vi esse problema. Ultima vez que atualizei foi no dia da badge do Pelé. Apareceram site/portal: 10 pioneiros, 20 pioneiros, 50 pioneiros e 20 velocistas. Eu não fiz porem aparece. Pode tirar. As minhas que sumiram e não voltaram site/fórum : membro ha 1 ano mérito/conquista : satan rondhouse kick o que? mais de 8 mil mc - aniversario do ps2 mc - romero ficaria orgulhoso signo - el cid de capricornio Todas as que sumiram e voltaram ficaram com a data 11/11/2023 e Honra ficou com 10/11/2023. Eu não tenho muita certeza sobre as badges de % trofeus e % de platina. Duas delas estão com a data nova. Não sei direito se mais alguma sumiu e não voltou. Se tiver como dar uma olhada se elas estão ok, agradeço. Obrigado pela atenção Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
fabriciols 5994 Postado Novembro 17, 2023 Arrumado, pode verificar? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
giinha 1285 Postado Novembro 17, 2023 Agora sumiram mais de 200.000 pontos de PDM da noite pro dia Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Sir_Lufeba 12 Postado Novembro 18, 2023 Por acaso andaram alterando alguma coisa referente ao calculo do PDM, perdi 26 posições da note pro dia essa semana. E pra ser mais exato hoje (17/11/23) estou com 1,315,653 pontos e no 16/06/23 eu estava com 1,362,944, alguém consegue explicar faz o favor? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites