Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Tenho algumas sugestões. Sou novo aqui então se caso já tenha esta funcionalidade que eu não consegui descobrir ainda me desculpem.

1. Trophy advisor: Baseado na lista de jogos do usuário, apresentar os troféus que ele tem pendência. Uso bastante esta funcionalidade no outro site para definir os jogos que vou jogar, assim vou fazendo cada troféu por nível de facilidade (maior número de jogadores que tem o jogo e obtiveram).

2. Permitir ordenar por Dificuldade/PDM na lista de jogos. Não consegui colocar a lista para me mostrar os jogos com menor dificuldade. Vem ordenado do maior para o menor. 

3. Filtros na lista de jogos para conseguir digitar o jogo e ele trazer os dados do mesmo.

Obrigado!

• Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem

14 horas atrás, tiagosjc83 disse:

Tenho algumas sugestões. Sou novo aqui então se caso já tenha esta funcionalidade que eu não consegui descobrir ainda me desculpem.

1. Trophy advisor: Baseado na lista de jogos do usuário, apresentar os troféus que ele tem pendência. Uso bastante esta funcionalidade no outro site para definir os jogos que vou jogar, assim vou fazendo cada troféu por nível de facilidade (maior número de jogadores que tem o jogo e obtiveram).

2. Permitir ordenar por Dificuldade/PDM na lista de jogos. Não consegui colocar a lista para me mostrar os jogos com menor dificuldade. Vem ordenado do maior para o menor. 

3. Filtros na lista de jogos para conseguir digitar o jogo e ele trazer os dados do mesmo.

Obrigado!

Boa sugestão. Quem sabe quando o site mudar de skin

• Curtir 1

Em 18/06/2023 em 01:03, Zoio disse:

Boa sugestão. Quem sabe quando o site mudar de skin

07/02/2025... ansioso e ao mesmo tempo desanimado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...