NandoBragau2 2 Postado Maio 6, 2023 Pessoal, ID PSN NandoBragau2 meu perfil no portal não esta atualizando, alguém pode ajudar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10993 Postado Maio 7, 2023 4 horas atrás, NandoBragau2 disse: Pessoal, ID PSN NandoBragau2 meu perfil no portal não esta atualizando, alguém pode ajudar? Provavelmente seu perfil tá privado 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Silvabrklaus Postado Maio 7, 2023 O meu tbm n tá atualizando..e n tá privado..fui ver na página inicial do site..supostamente ngm ganhou troféu hj..então provavelmente ngm tá conseguindo tbm Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
NandoBragau2 2 Postado Maio 7, 2023 13 horas atrás, Zoio disse: Provavelmente seu perfil tá privado Pior que não, informações de atividades e troféus estão visíveis pra qualquer pessoa Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
III-BUENO-III 0 Postado Maio 8, 2023 21 horas atrás, Zoio disse: Provavelmente seu perfil tá privado O site tá em manutenção? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MAXDAMAGE_BR 662 Postado Maio 8, 2023 16 horas atrás, ASSASSINO_BUENO disse: O site tá em manutenção? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10993 Postado Maio 9, 2023 Caiu pra todo mundo. Vamos nos concentrar no tópico acima 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites