Alex_K_Barreto 78 Postado Janeiro 4, 2025 Ainda amo o site, gosto de tudo nele, mesmo com toda a dificuldade que ele se encontra, ainda o uso continuamente, mas ontem eu ia colocar algumas dicas para um jogo, e me perguntei: será que vale a pena? Parece que dessa vez, a qualquer momento, ele pode fechar de vez.... Fico muito triste, mesmo com sites gringos e agora alguns Br por aí, nenhum deles tem essa pegada do mypst. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1396 Postado Janeiro 5, 2025 Cara, eu também curto demais esse fórum/portal. E eu queria poder ajudar mais, mas nem contato com os ADM a gente consegue. 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 406 Postado Janeiro 6, 2025 Pensei que era notificações antigas, não é que ressuscitaram o topico mesmo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Kalango_do_norte 406 Postado Janeiro 6, 2025 Acho que vou comprar esse site e contratar todo mundo pra ver se volta ao auge, mas primeiro preciso ganhar na proxima mega da virada 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RempelOliveira 11 Postado Janeiro 6, 2025 Em 04/01/2025 em 15:19, Alex_K_Barreto disse: Ainda amo o site, gosto de tudo nele, mesmo com toda a dificuldade que ele se encontra, ainda o uso continuamente, mas ontem eu ia colocar algumas dicas para um jogo, e me perguntei: será que vale a pena? Parece que dessa vez, a qualquer momento, ele pode fechar de vez.... Fico muito triste, mesmo com sites gringos e agora alguns Br por aí, nenhum deles tem essa pegada do mypst. eu tenho esse mesmo sentimento, não conheço nenhum outro site brasileiro com esse foco, mas mesmo assim sei que não seria a mesma coisa que aqui, a comunidade era muito engajada toda hora tinha boost de qualquer jogo que se possa imaginar. O mypst me ajudou muito quando eu tava começando a platinar e é realmente uma pena que está tão dificil usar a plataforma 3 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thpereira 487 Postado Janeiro 6, 2025 fazia secules que não entrava aqui.... o beta foi largado realmente pelo visto e eu ainda uso aqui pq gosto muito da interface e acho os ranking de estado e cidade muito irado, ja me acostumei tb com o psnprofiles, mas tenho um carinho enorme pelo mypst e so vou deixar de atualizar meu perfil aqui quando esse site falecer de vez e deixar de existir. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Louwinn 13 Postado Janeiro 7, 2025 Em 03/01/2025 em 22:11, Neto_Asura disse: Manter algo online é igual bicicleta, no começo a pessoa anda todo dia, fica empolgado e faz vários planos. Depois de um tempo perde a vontade, e deixa de lado. Se fosse só isso ainda estava bom. ... Ah e antes que me esqueça, parabéns ao myPSt pelos seus 15 anos. weeeee, "fogos e rojões" e ao aniversario de 2 anos da foto de perfil de aniversario de 13 anos que eu fiz e ta la até hoje. weeeeee "fogos e rojões" 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zDeeLWasTaken 342 Postado Janeiro 7, 2025 Infelizmente acho que o mypst é um caso perdido, ainda tenho um carinho pelo site, mas infelizmente não deve voltar ao que era antes. Lembro de começar a caçar troféus lá em 2013 quando conheci o site numa revista da Playstation, mas depois que o site e o fórum foram hackeados parece que tudo foi sendo abandonado. Lembro de eu ter perdido várias contas que costumava emprestar, mas pensei "Ahh, eu que fui burro de fazer tudo pelo chat do fórum", mas cada vez que eu entrava aqui via que estava mais largado. Sempre atualizo meus troféus no portal por ainda gostar muito do design, mas hoje em dia raramente entro no fórum, as vezes só pra ver se está tendo algum movimento, mas sempre está morto, os responsáveis pelo site nunca aparecem, adm quase nunca são vistos, esse é um projeto que foi abandonado por eles e não deve ser tirado da gaveta. 1 4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Berserk--84 7 Postado Janeiro 10, 2025 O site é uma briga para atualizar os troféus 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Neto_Asura 32 Postado Janeiro 13, 2025 Acho que os ADM's desanimaram já do site, provavelmente pela milhares de garapa que poluiram o site e aumentou o trabalho da galera que ainda tinha um pouco de ânimo. Agora é se contentar com PSN Profiles e usar o Mypst enquanto ainda está vivo (respirando por aparelhos). A 10 anos eu usava a frase: Mypst melhor site! A 2 anos não uso mais, infelizmente agora o PSN Profiles é o melhor site kkk 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MattheuusBr 235 Postado Janeiro 13, 2025 É impossível não fica triste e até com raiva disso 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasDragon570 200 Postado Janeiro 13, 2025 Depois do que aconteceu em 2018 nunca mais foi o mesmo. Membros importantes saindo por "N" questões, guias de membros excluídos iam embora junto, guias novos estão parados e com isso tira interesse em fazer, tiraram as platinas decimais e as badges multiplataforma, aba "Estatísticas" parou de funcionar, portal atualiza que nem uma lesma, entre outras coisas... Fora que boost quase ninguém participa mas isso é devido a geração "skill issue" que surgiu na pandemia que tem preguiça de jogar online 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1396 Postado Janeiro 14, 2025 O meu card aqui no fórum, já não atualiza mais... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Migueljunior89 3 Postado Janeiro 14, 2025 Eu sei que o ataque hacker arregaçou o MYPST e a reconstrução não foi nada fácil. Mas fragmentou muita coisa. Um monte de guia de platinas que ficou bugado, dicas que sumiram, o site nem atualiza mais o perfil... ta foda. Gostaria de saber o que precisa ser feito pra esse site voltar aos tempos de glória. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
BrucinhoEterno 7 Postado Fevereiro 7, 2025 Aguardando o ´´NOVO SITE´´ 2025 promete, será que sai antes de Days Gone 2? 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
laddyvalentine 902 Postado Fevereiro 26, 2025 O sistema de atualização parou de vez? Acho que faz 18 platinas atrás que não atualiza pra mim, e isso hoje em dia são uns bons meses sem atualizar. Saudades do que isso aqui já foi. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PedroaugustoSTT 73 Postado Fevereiro 28, 2025 Meio que decretado a morte do site já... Quais sites vocês usam? Eu to usando muito o Central PSX e o PSX Tophies. Nenhum se compara ao Mypst Gold edition hahah, mas da forma que esta hoje é vergonhosa, parei de pagar o mypstplus por não atualizarem os troféus faz um tempo, e agora o site é cada segundo 15 propagandas. A constância de gnt no site ainda é alta, com ctz paga os custos de manutenção do site, que se encontra parado... Pro celular to usando o AREA X, infelizmente os trofeus n estão em ptbr, ma sé um baita app Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucasDragon570 200 Postado Março 3, 2025 Nem vai dar para eu pegar a badge da série Sword Art Online antes do apocalipse. E não gosto de ficar jogando o mesmo game um atrás do outro. Portanto paciência. O site PSX Trophies mesmo tendo uma interface simples está aos poucos ganhando popularidade, o ranking principal lá é de raridade/dificuldade (chamado de pontos de honra), além de que atualiza rapido. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CesarMFM 251 Postado Março 6, 2025 Olha, na minha opinião... o que mudou de uns anos para cá, foi a forma de como as pessoas estão se comunicando. Hoje em dia, é muito mais fácil se comunicar pelo celular do que pelo PC, vocês não acham? Outra novidade, é a facilidade em montar "comunidades" pelo celular, via WhatsApp, Discord ou até mesmo pelo Facebook... coisas como "Forum" acabam ficando de lado mesmo. Se você precisa juntar pessoal para fazer boost de algum jogo, não será aqui pelo Forum e nem pelo site do myPSt... será pelas comunidades, pois está tudo na palma da mão simples e rápido... o próprio PSNProfiles, que é site global, também já percebo menos gente puxando boost por lá, em comparação aos anos anteriores, ou seja, só recorre ao PSNProfiles quem está sozinho ou tem algum jogo muito difícil de achar parcerias. No entanto, no quesito, consultar por "Dicas" ou até "Guias" escritos em PT-BR, isso ainda é muito forte aqui no myPSt... todos os dias tem gente acessando o site para buscar esse tipo de conteúdo, então... está longe de ser um site morto do ponto de vista dos usuários em geral. Tem o pessoal que curte bastante as conquistas das Badges, tem o pessoal que gosta de participar dos rankings nacional, estadual e municipal... esse tipo de ranking nunca vai existir em sites estrangeiros, no máximo, um ranking "Brazil". No entanto, o celular é o principal meio de acesso a internet pelos brasileiros atualmente, e o myPSt acaba tendo problemas de acesso por não possuir uma interface mobile... dificultando as coisas para a galera mais nova, que tenta conhecer site e não consegue via celular. Sobre a questão dos Admins, eu não sei qual é a disponibilidade deles atualmente... mas sei que os Admins são pessoas comuns como nós, precisam trabalhar, precisam cuidar da família, resolver seus problemas pessoas, tempo para conquistar troféu nos games, etc... ou seja, o myPSt não é fonte de renda para ninguém, é site gratuito... só dá para dar manutenção nos horários livres de cada um mesmo... não tem como exigir que os Admins se dediquem muitas horas com o site "todos os dias"... acho que não tem como, é tudo trabalho voluntário mesmo... é natural que demore para as coisas acontecerem. Talvez fosse uma boa tentar ampliar um pouco a equipe dos Admins, quem sabe... mas onde encontrar pessoas confiáveis e com tempo livre? Meio difícil né... De qualquer forma, eu ainda considero o myPSt um excelente projeto para os BR's compartilharem Dicas, Guias, Badges, Rankings, etc... e torço para que tenha vida longa. Também torço para que novos projetos brasileiros, como o PSXThophies, cresçam e sejam novas fontes de consultas para os BR's... eles vem para somar e não para dividir. Às vezes, fico meio chateado com alguns BR's que fazem campanha para "abandonar" o myPSt, não entendo isso... o site é FREE. Ahhhh, mas eu acho o outro site "XXXXX" muito melhor que o myPSt bugado e abandonado... ok, mas na minha visão, um site não exclui o outro, eles se complementam... eu estou inscrito em vários sites, não tenho motivos para abandonar site algum... estou aqui no myPST, estou no PSXTrophies, estou no PSNProfiles, estou no TrueTrophies, estou no PSNTrophyLeaders... cada site tem algo que me interessa. 3 1 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
JoaoToxic 60 Postado Abril 8, 2025 Uma pena esse site estar tão abandonado, mas realmente se não traz resultados financeiros não tem como fazer investimento. Lembro que quando me cadastrei o site era bem movimentado, praticamente platinei meus primeiros jogos seguindo as dicas do pessoal. Alguém sabe o custo pra manter isso aqui funcionado? Há alguma coisa que poderia ser feita pra melhorar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
miiguelguedes 33 Postado Abril 9, 2025 Em 06/03/2025 em 19:02, CesarMFM disse: Olha, na minha opinião... o que mudou de uns anos para cá, foi a forma de como as pessoas estão se comunicando. Hoje em dia, é muito mais fácil se comunicar pelo celular do que pelo PC, vocês não acham? Outra novidade, é a facilidade em montar "comunidades" pelo celular, via WhatsApp, Discord ou até mesmo pelo Facebook... coisas como "Forum" acabam ficando de lado mesmo. Se você precisa juntar pessoal para fazer boost de algum jogo, não será aqui pelo Forum e nem pelo site do myPSt... será pelas comunidades, pois está tudo na palma da mão simples e rápido... o próprio PSNProfiles, que é site global, também já percebo menos gente puxando boost por lá, em comparação aos anos anteriores, ou seja, só recorre ao PSNProfiles quem está sozinho ou tem algum jogo muito difícil de achar parcerias. No entanto, no quesito, consultar por "Dicas" ou até "Guias" escritos em PT-BR, isso ainda é muito forte aqui no myPSt... todos os dias tem gente acessando o site para buscar esse tipo de conteúdo, então... está longe de ser um site morto do ponto de vista dos usuários em geral. Tem o pessoal que curte bastante as conquistas das Badges, tem o pessoal que gosta de participar dos rankings nacional, estadual e municipal... esse tipo de ranking nunca vai existir em sites estrangeiros, no máximo, um ranking "Brazil". No entanto, o celular é o principal meio de acesso a internet pelos brasileiros atualmente, e o myPSt acaba tendo problemas de acesso por não possuir uma interface mobile... dificultando as coisas para a galera mais nova, que tenta conhecer site e não consegue via celular. Sobre a questão dos Admins, eu não sei qual é a disponibilidade deles atualmente... mas sei que os Admins são pessoas comuns como nós, precisam trabalhar, precisam cuidar da família, resolver seus problemas pessoas, tempo para conquistar troféu nos games, etc... ou seja, o myPSt não é fonte de renda para ninguém, é site gratuito... só dá para dar manutenção nos horários livres de cada um mesmo... não tem como exigir que os Admins se dediquem muitas horas com o site "todos os dias"... acho que não tem como, é tudo trabalho voluntário mesmo... é natural que demore para as coisas acontecerem. Talvez fosse uma boa tentar ampliar um pouco a equipe dos Admins, quem sabe... mas onde encontrar pessoas confiáveis e com tempo livre? Meio difícil né... De qualquer forma, eu ainda considero o myPSt um excelente projeto para os BR's compartilharem Dicas, Guias, Badges, Rankings, etc... e torço para que tenha vida longa. Também torço para que novos projetos brasileiros, como o PSXThophies, cresçam e sejam novas fontes de consultas para os BR's... eles vem para somar e não para dividir. Às vezes, fico meio chateado com alguns BR's que fazem campanha para "abandonar" o myPSt, não entendo isso... o site é FREE. Ahhhh, mas eu acho o outro site "XXXXX" muito melhor que o myPSt bugado e abandonado... ok, mas na minha visão, um site não exclui o outro, eles se complementam... eu estou inscrito em vários sites, não tenho motivos para abandonar site algum... estou aqui no myPST, estou no PSXTrophies, estou no PSNProfiles, estou no TrueTrophies, estou no PSNTrophyLeaders... cada site tem algo que me interessa. Concordo com absolutamente tudo que você disse... Quero melhorias, assim como os demais, e acredito que o Portal e a ferramenta podem (e devem) se reinventar. Nem por isso acho coerente fazer motim de boicote... Uma alternativa pode ser, talvez, usar chats como o Telegram, WhatsApp... coisas assim, podem dar um respiro pra um site que está em declinio. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
AngusHac 673 Postado Abril 10, 2025 Em 08/04/2025 em 11:15, JoaoToxic disse: Uma pena esse site estar tão abandonado, mas realmente se não traz resultados financeiros não tem como fazer investimento. Lembro que quando me cadastrei o site era bem movimentado, praticamente platinei meus primeiros jogos seguindo as dicas do pessoal. Alguém sabe o custo pra manter isso aqui funcionado? Há alguma coisa que poderia ser feita pra melhorar? Acho que o maior problema é que a geração não renovou, galera mais nova só quer saber de grupos de whatsapp pra boost (já fui colocado em alguns e vi o caos que é). A questão de troféus e conquistas no geral tá muito em destaque ainda entre os gamers em geral, o problema é que estamos acostumados com um formato de troca de ideias que não sobreviveu ao tempo. Até o Facebook morreu, quem dirá fóruns online completamente nichados. 3 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites