Ir para conteúdo
wolkin79

Bagdes do Santuario / Signos

Recommended Posts

Eu vi que uma pessoa ganhou a badge atual dia 30/10, mas ainda não soltaram o requisito. Como ele ganhou? Eu uso a ID VarPotterBr, já que não consigo cadastrar no fórum com minha ID atual e gostaria de tentar ganhar as badges de signo, senão me engano to com 5 ou 6 já.

Compartilhe esta postagem

16 horas atrás, Cezbanbelubo disse:

Eu vi que uma pessoa ganhou a badge atual dia 30/10, mas ainda não soltaram o requisito. Como ele ganhou? Eu uso a ID VarPotterBr, já que não consigo cadastrar no fórum com minha ID atual e gostaria de tentar ganhar as badges de signo, senão me engano to com 5 ou 6 já.

OLHA, eu posso estar falando alguma besteira e pode nem ser mas eu dei uma olhada no perfil de quem conseguiu a badge e pelo que entendi ele conseguiu com os requisitos do ano passado, pode ter dado algum erro/bug ou sei lá o que, que fez com que os requisitos do ultimo ano podem estar valendo, mas claro nada é ctz FONTES: vozes da minha cabeça rsrs, tbm to querendo fazer essas badges então to no aguardo tbm  

3 horas atrás, KnaShiro25 disse:

OLHA, eu posso estar falando alguma besteira e pode nem ser mas eu dei uma olhada no perfil de quem conseguiu a badge e pelo que entendi ele conseguiu com os requisitos do ano passado, pode ter dado algum erro/bug ou sei lá o que, que fez com que os requisitos do ultimo ano podem estar valendo, mas claro nada é ctz FONTES: vozes da minha cabeça rsrs, tbm to querendo fazer essas badges então to no aguardo tbm  

E qual era o requisito dessa badge no ano passado? Kk

5 horas atrás, Cezbanbelubo disse:

Será que é, platine 3 jogos de zumbis?

cara não sei, pior que nem tem como saber, a unica coisa que eu sei é que a pessoa ganhou a badge com TLOU part II

1 hora atrás, KnaShiro25 disse:

cara não sei, pior que nem tem como saber, a unica coisa que eu sei é que a pessoa ganhou a badge com TLOU part II

Sim, ele platinou o TLOUS 2 e os 2 RE4 remake. Aí fiquei em dúvida se era platinar 3 de zumbi ou 3 remake. Platinei Until Dawn Remake e não ficou 1/3 lá que normalmente fica. Nesse final de semana vou tentar platinar o MediEvil Ressurrection 2x pra ver se ganho.

1 hora atrás, KnaShiro25 disse:

E pelo que vi os caras do ano passado nessa badge platinaram jogos com zumbis também, então deve ser.

Se eu não estiver enganado, se caso repetir os próximos requisitos, o próximo de signo seria platinar 3 jogos da Ubisoft. Segunda ou amanhã, terminando a minha dupla platina de MediEvil Ressurrection e se eu ganhar a badge eu venho mandar mensagem pra vcs.

Pelo que entendi o requisito pro signo atual é o mesmo do ano passado, platine 3 jogos de zumbis. No meu perfil atual, VarPotterBr,, platinei 2x MediEvil Ressurrection e The Evil Within 2. Se o próximo  signo se repetir com o requisito do ano passado será platinar 3 jogos da Ubisoft.

Não sei se ainda estão atualizando o calendário das badges dos signos, mas a badge "Degel de Aquario" entraria no dia 20 de janeiro de 2026. Se ainda são atualizadas, alguém sabe os requisitos?

Em 26/01/2026 em 08:46, LeoBladeBR disse:

Não sei se ainda estão atualizando o calendário das badges dos signos, mas a badge "Degel de Aquario" entraria no dia 20 de janeiro de 2026. Se ainda são atualizadas, alguém sabe os requisitos?

Tem mais de mês que o calendário de badges foi pra o saco... não duvido desse estar off tbm.

• Triste 1

Alguém ganhou a badge de Peixes recentemente ao platinar 3 Resident Evil (2x RE2 1X RE4 REMAKE). Não sei qual é o requisito desse mês, mas esses três jogos tem. Senão me engano no ano passado essa badge tinha como requisito platinar 3 jogos da Plus essencial de Fevereiro e Março daquele ano, mas não tinha nenhum RE na essencial naqueles meses, então é algo novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...