Ir para conteúdo
Dann-Outlaw

De Qual Platina Você Está Correndo Atrás Agora?

Recommended Posts

Ae galera, como o myps3t tem muitos trophys hunters (como eu) e gostaria de saber, de qual platina você ta correndo atrás e qual a dificuldade você daria pro jogo em si, talvez isso ajude a galera que curte troféus a pegarem o jogo (:

 

Platina que eu to correndo atrás agora é a do Mafia 2 falta só 1 troféu que é o de pegar 159 Wanted Posters, não é dificil só é chato. Daria 4/10 de dificuldade pro jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô correndo atrás agora do Lego Indiana Jones 2, o jogo é bem divertido, mas como os outros jogos da série Lego é bem cansativo por causa dos colecionáveis, e você tem que repetir as fases e tal. Fora o medo de bugar algum troféu e ter que jogar tudo novamente (como aconteceu comigo em Lego Harry Potter). Dificuldade 04/10.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô correndo atrás agora do Lego Indiana Jones 2, o jogo é bem divertido, mas como os outros jogos da série Lego é bem cansativo por causa dos colecionáveis, e você tem que repetir as fases e tal. Fora o medo de bugar algum troféu e ter que jogar tudo novamente (como aconteceu comigo em Lego Harry Potter). Dificuldade 04/10.

 

Buga oque nesse lego indiana jones? Meu Lego Hp bugou também!

Mas como eu gosto de jogos de lego... Tava querendo esse e lego piratas do caribe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to atras do medal of honor quase terminando :D dificuldade 8/10 so por um trophy online :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa alguém sabe se o LEGO Star Wars III também tem troféu bugado? Aluguei ele e agora fiquei com medo kkkkkkkk' mas tipo se o troféu bugar não tem mais como pegar ele? tem como evitar isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo BF3, MW3 e Crysis 2, nenhum deles é mto dificil, mas no BF3 as Coop são meio complicadas e no Crysis 2 só o que falta é um troféu que tem que jogar 6 meses depois de ter jogado pela primeira vez :fuuu: Ainda bem que mês que vem eu ja pego :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo BF3, MW3 e Crysis 2, nenhum deles é mto dificil, mas no BF3 as Coop são meio complicadas e no Crysis 2 só o que falta é um troféu que tem que jogar 6 meses depois de ter jogado pela primeira vez :fuuu: Ainda bem que mês que vem eu ja pego :-D

 

mudar a data do PS3 não funciona não ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buga oque nesse lego indiana jones? Meu Lego Hp bugou também!

Mas como eu gosto de jogos de lego... Tava querendo esse e lego piratas do caribe.

 

por enqto não bugou nenhum, mas se vc der uma olhada no overview do ps3 trophies assusta, tem vários casos que bugaram.

 

vou entrar numa maratona de Lego agora, depois do Indiana 2, vou pegar o Lego Piratas e depois o Lego HP years 5-7...e se brincar qdo tiver acabado esses 3 já terá saido o Lego Batman 2...rrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero platinar o Killzone 3, dizem que é um jogo relativamente fácil mas ainda faltam 9 troféus pra mim... :okay: Mas se eu conseguir vai ser a minha primeira platina!!! Weeeee!!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

por enqto não bugou nenhum, mas se vc der uma olhada no overview do ps3 trophies assusta, tem vários casos que bugaram.

 

vou entrar numa maratona de Lego agora, depois do Indiana 2, vou pegar o Lego Piratas e depois o Lego HP years 5-7...e se brincar qdo tiver acabado esses 3 já terá saido o Lego Batman 2...rrsrs

 

Só não tira meu velocista do Lego Hp 5-7! :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando apenas 2 troféus online pro Assassins Creed Brotherhood.... A dificuldade do jogo esta no online...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando apenas 2 troféus online pro Assassins Creed Brotherhood.... A dificuldade do jogo esta no online...

 

Po, o soni organizou um megaboost... Eu, LiquidJorge, Berna, RogerStef entre outros...

Você não tava não!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu platinei o Mafia 2, vo partir pra tentar ficar pelo menos entre o TOP 10 mensal e semanal u_u' então não tenho jogo definido kkkk' mas tava jogando DiRT 3 agora, jogo com troféus relativamente fáceis a única coisa é que o jogo em si é demorado kkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, o soni organizou um megaboost... Eu, LiquidJorge, Berna, RogerStef entre outros...

Você não tava não!?

 

Só joguei 1 vez.... A correria não deixa jogar direto... só me falta o nível 50... vou ver se ainda consigo arrumar uns camaradas no boost... preciso fechar logo, pra voltar pro boost do GTA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mudar a data do PS3 não funciona não ?

 

Funciona não brother, tem que jogar e terminar pelo menos uma partida rankeada e depois de 6 meses (reais) entrar ON novamente!

Quando eu for jogar vai ser meu primeiro troféu!!! :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Funciona não brother, tem que jogar e terminar pelo menos uma partida rankeada e depois de 6 meses (reais) entrar ON novamente!

Quando eu for jogar vai ser meu primeiro troféu!!! :awesome:

 

esse trofeu bugo gnomo pra todo mundo que jogo no ano de 2011 e depois da virada ele subiu pa todos que jogaram o jogo em 2012, muitos pegaram( meu caso) desse modo a platina fikou 80% mais rapida a partir dsso shaushaushuash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse trofeu bugo gnomo pra todo mundo que jogo no ano de 2011 e depois da virada ele subiu pa todos que jogaram o jogo em 2012, muitos pegaram( meu caso) desse modo a platina fikou 80% mais rapida a partir dsso shaushaushuash

Agora na boa deixa eu pergunta aqui uma coisa --' Como é que o Dropeti conseguiu a platina do Crysis 2 em 63 dias? O_O' até aonde eu sei 60 dias são 2 meses ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora na boa deixa eu pergunta aqui uma coisa --' Como é que o Dropeti conseguiu a platina do Crysis 2 em 63 dias? O_O' até aonde eu sei 60 dias são 2 meses ¬¬'

O primeiro troféu que você ganha no online é de terminar três partidas rankeadas no online. Se você só termina uma e guarda o jogo, e depois disso só começa a jogar depois de seis meses, você irá conseguir reduzir o tempo de platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...