Ir para conteúdo
GIBATSAN

NOVA REGRA - Não sou gringo, quero aparecer no ranking.

Recommended Posts

Se você se cadastrou a pelo menos 2 dias e ainda não apareceu nos rankings. Seu perfil pode estar como gringo. kruemelmonsteryn0.gif

 

Antes de deixar sua solicitação, faça o seguinte teste:

 

"¢ Copie isso no seu browser: http://www.myps3t.com.br/rank/

 

"¢ Depois digite seu ID logo após a " / " ( http://www.myps3t.com.br/rank/seuID)

 

Seu perfil deverá aparecer e se ele estiver ROXO, é porque você esta como gringo.

 

Nesse caso, envie uma mensagem através de seu ID do PS3 para o ID GIBATSAN, solicitando a mudança.

 

Avisos: Não é todo dia que eu acesso minha conta, tenha paciência.

 

 

Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha uma duvida, logicamente esse não é o tópico correto mas acredito que de uma forma

possa vir ajudar quem o olhar, O ranking é Brasileiro, mas é de jogadores brasileiros ou de

contas brasileiras, pode parecer "noobismo" mas tem alguns membros que não tem a conta Br

certo, errado? duvida essa é a minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei se é o q vc perguntou mas:

Gringos residentes no Brasil podem participar do Ranking Br, do mesmo jeito que Br residindo no exterior tbm pode

Edit: entendi agora :hehe:

pelo q o Fabris tinha dito, a conta é considerada gringa ou BR pelo IP de cadastro no site. Não é relacionado com a nacionalidade da conta na PSN

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tava como gringo, mas acho que já arrumaram, bandeira é Brasileira mas o ranking ta marcando zero..

É porque ainda não atualizaram né? Abrç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao estou aparecendo no rank ...desde que eu fiz o cadastro nunca apareci no rank

 

Bem vindo ao ranking então!

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora o perfil ta preto porem to 0 no rank e nao ta aparecendo o rank regional.. =// ahahahahah de qualque maneira valeu pela atençao ae

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou user desde 2010 e nada de ranking pra mim, fiz o teste da URL e meu card apareceu normal, inclusive com a bandeira do Brasil. Aproveitando o espaço, só pra não criar um tópico, tenho minha lista de amigos, porém alguns já nem são mais meus amigos (da minha lista na PSN) e gostaria de excluí-los, porém não encontrei um botão ou link que o fizesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria porque você usou save-hack no jogo Modern Warfare 2? :sei:

 

Em quais mais você usou save?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria porque você usou save-hack no jogo Modern Warfare 2? :sei:

 

Em quais mais você usou save?

 

Poxa que ironia da sua parte com essa pergunta. Assumo que usei um save da net por curiosidade (quis explorar essa falha do PS3), se fosse pra tirar vantagem como outros fizeram por aí, teria platinado LBP2, SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation, CoD BO e outros que existem por aí.

Estou preso??? Vão chamar o FBI??? Ou me banirão do site???

 

 

P.S.: devolvendo o tom irônico da sua pergunta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi ironia, foi uma constatação, a outra pergunta foi apenas um resumo de tudo isso abaixo.

 

Fato: Se identificado o uso de save-hack na conta de um usuário, ele recebe banimento e é notificado via e-mail. Essa notificação avisa do ocorrido e mostra como reverter o banimento.

 

Solução: O usuário solicita a "Redenção".

Redenção é uma solução criada para amenizar o efeito do banimento. Solicitando a Redenção você retorna ao ranking do myPS3t, porém os pontos que ganhou no jogo hackeado são extraídos de sua conta.

 

Importante: O usuário que solicitar a Redenção deverá nos informar através do e-mail de solicitação, todos os jogos que usou save-hack. Caso ele indique apenas o jogo que causou o banimento mas, em sua conta houver mais jogos hackeados, ele fatalmente será denunciado novamente e por ser reincidente, tomará banimento definitivo dos rankings.

 

Para solicitar a Redenção, envie e-mail para contato@myps3t.com.br.

 

Fica a seu critério querer participar ou não dos rankings.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Giba posso me cadastrar com minha conta americana no site sem participar do ranking? Mesmo porque não pode ter duas contas no ranking certo?

Abraço maninho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aconselhamos a usar sempre sua conta principal, mas nada impede de usar mais de uma conta.

 

Em relação ao ranking, infelizmente não tem como tirá-lo dos rankings sem uma justificativa. Já discutimos

a ideia de deixar o usuário escolher se quer ou não participar do ranking mas, não foi aprovado.

 

Certas ideias são abortadas por necessitar um alto processo do servidor e outras por necessitar um alto

manuseio por parte da equipe....pra esse último não rola mesmo. Sabe como é né, vida social, jogatina, etc...rsrsrsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi ironia, foi uma constatação, a outra pergunta foi apenas um resumo...

 

Está certo, resumo??...se vcs tem a ferramente que verifica trapaças já era pra ter pego outros jogos caso tivessem utilizados save-hack, mesmo assim vc perguntou. Sei lá...sou novo no forum, mas está atitude vindo de um administrador, de alguma forma vc quis me expor ao ridiculo. Podia apenas ter alertado que foi constatado save-hack em um dos seus jogos platinados, para maiores detalhes entre em contato.

Como disse, se quisesse tirar vantagems dessa falha do PS3 o teria feito com outros jogos. Pode dizer abertamente aqui quais os outros jogos platinados que utilizaram save-hack, por favor??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ranking: 0, trofeus: 0 tb o.O, meus trofeus não atualizaram por que será ? uma duvida... os trofeus passam a contar depois da minha conta ser feita no myps3t ou os trofeus conquistado antes do cadastro tb contam ? obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Está certo, resumo??...se vcs tem a ferramente que verifica trapaças já era pra ter pego outros jogos caso tivessem utilizados save-hack, mesmo assim vc perguntou. Sei lá...sou novo no forum, mas está atitude vindo de um administrador, de alguma forma vc quis me expor ao ridiculo. Podia apenas ter alertado que foi constatado save-hack em um dos seus jogos platinados, para maiores detalhes entre em contato. Como disse, se quisesse tirar vantagems dessa falha do PS3 o teria feito com outros jogos. Pode dizer abertamente aqui quais os outros jogos platinados que utilizaram save-hack, por favor??

 

Se quiser fazer parte do ranking já sabe o que fazer. Você será bem vindo como todos foram, fique tranquilo.

 

 

 

Ranking: 0, trofeus: 0 tb o.O, meus trofeus não atualizaram por que será ? uma duvida... os trofeus passam a contar depois da minha conta ser feita no myps3t ou os trofeus conquistado antes do cadastro tb contam ? obrigado

 

Você já sincronizou no seu PS3? Se já, clica no botão" Atualizar Perfil" que esta abaixo do Login.

Se não resolver, avisa aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou cadastrado a mais de um ano e nunca apareci no ranking, minha conta é brasileira e moro em fortaleza. Também platinei o batman arkhan city em menos tempo e não aparece na pagina do jogo. Poderia me ajudar :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou cadastrado a mais de um ano e nunca apareci no ranking, minha conta é brasileira e moro em fortaleza. Também platinei o batman arkhan city em menos tempo e não aparece na pagina do jogo. Poderia me ajudar :-_-':

 

Seu perfil está vermelho, o que significa que foi identificada alguma prática indevida, como uso de hack ou compartilhamento de conta para ganhar troféus.

 

Se não for o caso, entre em contato com os administradores pra tentar resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente olhando o perfil de outros usuários o meu esta vermelho, não sabia disso. Minha conta nunca usei em outro console e save que me lembro só mexi no gran turismo quando passei meu save pro pen drive para passar pinturas e carros e não perde-los. Mas nunca consegui ver o meu nome no ranking e não seu dizer se sempre foi vermelho o meu perfil. Esperando a resposta do Giba para ver se consigo resolver o meu problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou cadastrado a mais de um ano e nunca apareci no ranking, minha conta é brasileira e moro em fortaleza. Também platinei o batman arkhan city em menos tempo e não aparece na pagina do jogo. Poderia me ajudar :-_-':

 

Olá Tiago,

 

Em seu perfil não existe nada de errado, mas por algum motivo ele foi excluído dos rankings. Vamos corrigir isso agora e bem vindo, finalmente, ao ranking. Divirta-se!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...