Ir para conteúdo
jardel_rio

Need for Speed: The Run - Guia de Troféus

Recommended Posts

Galera, quem ainda tiver jogando ou quem já jogou, tô precisando de ajuda num troféu que em minha opinião é até fácil. O troféu King For A Day (Bater o tempo de um amigo), por incrível que pareça tô enrolado nele. Já bati o tempo de alguns amigos, e mais de uma vez, mas mesmo assim o troféu não aparece. Não estou entendendo. Estou fazendo algo errado? Alguém com alguma dica, por favor? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda?

 

No trofeu King for a day, se eu tenho um amigo que nao consigo bater seu tempo de jeito nenhum. caso eu delete ele, vou conseguir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda?

 

No trofeu King for a day, se eu tenho um amigo que nao consigo bater seu tempo de jeito nenhum. caso eu delete ele, vou conseguir?

Amigo, teoricamente se você excluir o seu contato você deverá ficar com um tempo melhor que o dele. 

Mas é o seguinte: Será que você não está com a mesma dificuldade que eu estava, ou seja, "batendo" o tempo errado? 

Dê uma olhada lá na dica do troféu. Eu postei depois de ter conseguido a orientação de outro colega aqui do site. Valeu.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01835_00/?trophy_id=36

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, teoricamente se você excluir o seu contato você deverá ficar com um tempo melhor que o dele. 

Mas é o seguinte: Será que você não está com a mesma dificuldade que eu estava, ou seja, "batendo" o tempo errado? 

Dê uma olhada lá na dica do troféu. Eu postei depois de ter conseguido a orientação de outro colega aqui do site. Valeu.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR01835_00/?trophy_id=36

 

 

Entao wkenio, eu já bati o tempo de um amigo meu mas tem outro que nao consigo nem a pau ajisojaiosJIOAjoIAJ

 

Eu percebi que eu tenho que bater o tempo de todos..

 

Só uma coisa como eu posto os tempos?

No meu profile diz que eu tenho 0 tempos postados...

 

Vleu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao wkenio, eu já bati o tempo de um amigo meu mas tem outro que nao consigo nem a pau ajisojaiosJIOAjoIAJ

 

Eu percebi que eu tenho que bater o tempo de todos..

 

Só uma coisa como eu posto os tempos?

No meu profile diz que eu tenho 0 tempos postados...

 

Vleu

 

Rapaz, eu não lembro bem, pois faz tempo que joguei. 

Mas você prestou atenção lá no post que fiz na dica do troféu, olhando através do link que passei?

Lembro que o tempo a ser batido não é individual, mas, sim em relação às pistas de uma determinada prova ou algo parecido. Lembro também que ao final de 6 corridas após ter no somatório o tempo melhor em relação aos meus amigos que eu consegui esse troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas então, deu certo agora?

 

acabou que eu troquei de carro(lexus) e consegui.. o mais daora que comecei jogar com outro perfil e bati meu tempo com Shelby facil facil... hahaha antes jogava com BMW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabou que eu troquei de carro(lexus) e consegui.. o mais daora que comecei jogar com outro perfil e bati meu tempo com Shelby facil facil... hahaha antes jogava com BMW

Ah, então beleza. Não tem som melhor que aquele ao ouvirmos quando o troféu pipoca na tela e o alívio vem em seguida, além de uma frase: troféu miserável da porra!! ... kkkkkkk Pelo menos comigo é assim!  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim velho.. qnd cai o trofeu da platina é mais daora ainda hahaha...

 

Mas to achando que aquele trofeu da roleta vai ser bem dificil conseguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim velho.. qnd cai o trofeu da platina é mais daora ainda hahaha...

 

Mas to achando que aquele trofeu da roleta vai ser bem dificil conseguir

Esse daí é questão de sorte, mesmo. Fica insistindo que uma hora cai. Agora, quando cair, você tem que se garantir em ganhar a prova. Se você estiver numa sala com 'feras' correndo, manda uma msg pedindo ajuda com o troféu. A galera geralmente ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia, 

 

Esta muito bom o guia. 

 

 

Mas algumas dicas

 

*Rever a formatação do texto de algumas dicas (Está muito grande e em negrito). Ruim para ler em mobiles (tablets e celulares)

*Vídeos deveriam ter as tags de vídeo. Para não ter que abrir externamente,copiando a url. 

 

 

Do resto está bom cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae mano, blz?

Faz o seguinte, dá uma olhadinha no guia que fica mais fácil pra você se orientar. Daí, você aproveita e olha também as dicas individuais de cada troféu. Segue o link da página do guia:

http://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/7579-need-for-speed-the-run-guia-de-trofeus/

cara todavia que eu fiz a pergunta no guia certo ok e o que eu perguntei e queria saber dos troféu online, tipo 8 troféu online esse esse e esse não que eu não tenha visto o guia vi e ta muito bom, o que eu queria saber era quais são os que devem cer realmente pegos online nada de offf   :fool: obrigado  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara todavia que eu fiz a pergunta no guia certo ok e o que eu perguntei e queria saber dos troféu online, tipo 8 troféu online esse esse e esse não que eu não tenha visto o guia vi e ta muito bom, o que eu queria saber era quais são os que devem cer realmente pegos online nada de offf   :fool: obrigado  :victory:

Mano, acho que rolou um mal entendido, não sei se me expressei mal. Em todo caso segue o nome dos troféus a serem conquistados, acho que são esses 6, boa sorte:

 Bonus Wheel 

  Win this Bonus Wheel reward in Multiplayer

One for all 

  Complete 5 Group Objectives

Choices... 

  Complete 15 online objectives and unlock all Playlists

All for one 

  Complete a Group Objective

Show Off 

  Post a photo using Photo Mode

  What else you got? 

  Beat a Friend Recommends

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara obrigado ai pela força 

 

Mano, acho que rolou um mal entendido, não sei se me expressei mal. Em todo caso segue o nome dos troféus a serem conquistados, acho que são esses 6, boa sorte:

 Bonus Wheel 

  Win this Bonus Wheel reward in Multiplayer

One for all 

  Complete 5 Group Objectives

Choices... 

  Complete 15 online objectives and unlock all Playlists

All for one 

  Complete a Group Objective

Show Off 

  Post a photo using Photo Mode

  What else you got? 

  Beat a Friend Recommends

cara o brigado pela força, dessa forma pegarei só o online e deixarei os off  pra depois vlw mesmo o/  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo dos meus amigos não aparecem na Speedwall no modo The Run (campanha) e, por isso, não consigo o troféu King for a Day. Alguém aí sabe como resolve ou é um problema no servidor da EA mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tempo dos meus amigos não aparecem na Speedwall no modo The Run (campanha) e, por isso, não consigo o troféu King for a Day. Alguém aí sabe como resolve ou é um problema no servidor da EA mesmo?

 

Mano, você já experimentou excluir e add seus amigos novamente? Se não for um problema no servidor, acho que essa seria uma boa opção para se tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, você já experimentou excluir e add seus amigos novamente? Se não for um problema no servidor, acho que essa seria uma boa opção para se tentar.

 

Sim, já fiz isso. Excluí todo mundo, inclusive quem não tem o jogo, e não resolveu. O problema insiste em outras contas que tenho aqui também. Acho que é problema no servidor mesmo. Em pelo menos 3 portais de ranking de troféus o último dia em que conquistaram o "King for a Day" foi no dia 15/1. Comecei a campanha dois dias depois... Tenho um amigo que joga no Xbox 360 e para ele não aparece o tempo na Speedwall também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já fiz isso. Excluí todo mundo, inclusive quem não tem o jogo, e não resolveu. O problema insiste em outras contas que tenho aqui também. Acho que é problema no servidor mesmo. Em pelo menos 3 portais de ranking de troféus o último dia em que conquistaram o "King for a Day" foi no dia 15/1. Comecei a campanha dois dias depois... Tenho um amigo que joga no Xbox 360 e para ele não aparece o tempo na Speedwall também.

Então, pela lógica, é o servidor mesmo. Menos mal de certa forma, pois assim você sabe que está fazendo tudo certo e o problema não é aí contigo. Agora é aguardar e torcer para corrigirem isso e não atrapalhar tua platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, já fiz isso. Excluí todo mundo, inclusive quem não tem o jogo, e não resolveu. O problema insiste em outras contas que tenho aqui também. Acho que é problema no servidor mesmo. Em pelo menos 3 portais de ranking de troféus o último dia em que conquistaram o "King for a Day" foi no dia 15/1. Comecei a campanha dois dias depois... Tenho um amigo que joga no Xbox 360 e para ele não aparece o tempo na Speedwall também.

 

Também estou com esse problema, a lista de amigos simplesmente sumiu assim como o speedwall

Vou terminar os challenges e chegar no lvl 30 e pelo visto esse vai ficar pendurado um tempo.

 

Procurei alguma nota oficial sobre isso mas não achei. Pelo menos os servidores estão online. Deve ser temporário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q merda o jogo esta implatinavel por causa de um trofeu ''kingo for dayy' naum cai mais esperança de uma atualização arrumar isso !! chatiado !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por digaolcs."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...