Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Catálogo de Jogos PlayStation Plus para agosto: Yakuza 0, Yakuza Kiwami, Yakuza Kiwami 2

Recommended Posts

Catálogo de Jogos PlayStation Plus para agosto: Yakuza 0, Yakuza Kiwami, Yakuza Kiwami 2
Também chegam: Dead by Daylight, Trials of Mana, Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e Bugsnax.
Hoje estamos felizes em anunciar o Catálogo de Jogos PlayStation Plus de agosto, que estará disponível para os assinantes Extra e Deluxe, no dia 16 de agosto. Em destaque temos três games da série Yakuza (que serão acompanhados de outros títulos da série ainda este ano). Além da série de crimes, temos o terror horror Dead by Daylight, o game de tiro em mundo aberto Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands e a deliciosa aventura Bugsnax. 

Vamos conhecer os títulos mais de perto.

 

Catálogo de Jogos PlayStation Plus para Assinantes Extra e Deluxe

52276563898_0b946c5751_4k.jpg

 

Yakuza 0 

O brilho, o glamour e a decadência dos anos 80 estão de volta em Yakuza 0. Lute por toda a Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o conhecido da série, Goro Majima. Jogue como o primeiro para descobrir como ele se encontrará em muita encrenca quando uma simples coleta de dívida dá errado. Depois, vista os sapatos prateados de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um cabaré.

 

52275564447_ea462d914d_4k.jpg

 

Yakuza Kiwami 

O primeiro título Yakuza estreou em 2005 para PS2. Este remake para o PS4 recria aquela experiência do zero. Siga o início da carreira de Kazuma Kiryu quando ele retorna às ruas do Japão após servir uma sentença de mais de uma década na prisão, por um crime que ele não cometeu, tudo para salvar seu melhor amigo.

 

52276568838_b5d1eae110_4k.jpg

 

Yakuza Kiwami 2 

A continuação de Yakuza também recebe seu remake, que não só atualiza o jogo original, como também adiciona uma aventura jogável estrelando Goro Majima, que se passa antes do jogo principal. Um ano após os eventos do primeiro Yakuza, um assassinato tira Kazuma Kiryu de uma vida pacífica para tentar apaziguar clás rivais e enfrentar Ryuji Goda, conhecido como o Dragão de Kansai.

 

52277022600_f1bf999141_4k.jpg

 

Dead by Daylight 

Dead by Daylight é um game multiplayer 1×4 que pega emprestado de todos os cantos do universo do terror, usando desde assassinos sanguinários até entidades sobrenaturais. Escolha jogar como um assassino imbatível ou como um de 4 sobreviventes tentando evitar uma morte terrível. Cada personagem possui seu próprio sistema de progressão detalhado e vários itens para destravar e customizar, criando sua própria estratégia. Trabalhem juntos para escapar, ou cace e sacrifique todos os Sobreviventes.

 

52277022345_9210055ab2_4k.jpg

 

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands 

Crie uma equipe com até 3 amigos e aproveite uma das melhores experiências de tiro militar, em um mundo aberto imenso, perigoso e detalhado. Crie e customize seu próprio Ghost, armas e equipamento. Aproveite a liberdade de estilo de jogo e descubra lugares dentro e fora da cidade, na terra, no ar e na água, com mais de 60 veículos.

 

50038137696_cc29b2bc9c_k.jpg

 

Bugsnax 

Jogue como um jornalista e investigador que explora a Ilha de Snaktooth, lar de lendárias criaturas meio inseto, meio comida, os Bugsnax. Descubra, cace e capture mais de 100 criaturas enquanto tenta encontrar e  reunir os habitantes da ilha.

 

Outros títulos também disponíveis dia 16 de agosto: 

●  Metro Exodus

●  Trials of Mana

●  UNO

●  Monopoly Madness

●  Monopoly Plus

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bonzinho, apesar de ter tentado jogar  yakuza no ps2 e no 3 e não ter gostado pq sou ruim demais, maaaaas, são otimos jogos para a plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus segue melhorando bastante! Vão adicionando excelentes jogos mais rápido do que eu termino os antigos aqui hahaha

 

Já queria uma turminha pra jogar Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Kaffactus disse:

Tava doido pra jogar o Trials of Mana.

 

Oi, sumido <3


Preciso assinar a plus novamente, tô querendo esse Ghost Recon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimas adições, tenho que criar vergonha na cara e jogar o Yakuza, sempre começo e acabo parando pra platinar outro jogo kkkk, bom que posso tirar na lista de desejo os outros já que tem no catalogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, AnzaiRossi disse:

Preciso assinar a plus novamente, tô querendo esse Ghost Recon

Chama eu pra jogar junto!

Faz tempo que não fazemos uma partyzinha de puro amor!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/08/2022 em 17:24, Kaffactus disse:

 

Oii amor <3

 

Quando você vai me adicionar novamente pra me mochilar no Genshin, kkkk

 

Em 12/08/2022 em 19:32, fabio_lokura disse:

Chama eu pra jogar junto!

Faz tempo que não fazemos uma partyzinha de puro amor!

 

Bora, só vamo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, AnzaiRossi disse:

 

Quando você vai me adicionar novamente pra me mochilar no Genshin, kkkk

 

 

To quase quitando aquele jossa, se soubesse que seria conteúdo pra 10 anos eu nem teria baixado pro console, jogava no celular mesmo, eu ate amo o jogo, mas eu me sinto forçado a entrar naquele inferno todo santo dia. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Kaffactus disse:

 

To quase quitando aquele jossa, se soubesse que seria conteúdo pra 10 anos eu nem teria baixado pro console, jogava no celular mesmo, eu ate amo o jogo, mas eu me sinto forçado a entrar naquele inferno todo santo dia. 

 

kkkk
Eu sei que eu sou chato, mas não precisava me excluir da PSN, kkkk
Eu comecei o Genshin iludido "baixa, joga, é legal, a gente vai jogar junto" a pessoa nunca nem jogou, kkkkk.

 

E só pra desvirtuar menos o tópico, cadê o menino aqui do fórum que ama Yakuza, esqueci o nome dele.
Bichinho deve estar soltando fogos uma hora dessas <3

 

@edit @Kaffactus vão lançar mais troféus agora na 3.0 Carlinhos? 
Tô por fora, entrei numa quest que não consigo concluir e ai nunca mais joguei, tem uns bons meses isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

 

kkkk
Eu sei que eu sou chato, mas não precisava me excluir da PSN, kkkk
Eu comecei o Genshin iludido "baixa, joga, é legal, a gente vai jogar junto" a pessoa nunca nem jogou, kkkkk.

 

E só pra desvirtuar menos o tópico, cadê o menino aqui do fórum que ama Yakuza, esqueci o nome dele.
Bichinho deve estar soltando fogos uma hora dessas <3

 

@edit @Kaffactus vão lançar mais troféus agora na 3.0 Carlinhos? 
Tô por fora, entrei numa quest que não consigo concluir e ai nunca mais joguei, tem uns bons meses isso.

 

Na verdade eu que dei uma sumida mesmo, desativei facebook, exclui geral da PSN, e fiquei em off, to passando uns momentos não muito bons na vida, decidi voltar pro fórum por que consigo me distrair fazendo os guias e etc, e agora vou ficar postando umas noticias. 

 

Mas sim, vai ter troféus, toda vez que trazem uma Região nova, vem troféu junto. 

 

Mas vou me organizar antes e lhe mando o convite assim que tiver um tempo sobrando, espero que não tenha ficado chateado pela exclusão, eu sei que sou vacilão mesmo. :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...