Ir para conteúdo
Inequalis

Duvida sobre Códigos

Recommended Posts

Olá!

Alguém sabe informar, se tem como conferir, se já ativei um código na PSN? Ou se tem como saber se tenho uma DLC de algum jogo?

Pergunto pois tenho a versão física do Spider Man GOTY e não lembro se ativei já ativei o código das DLCs que acompanha o jogo. E logo mais, vai expirar.

Grato pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
29 minutos atrás, Inequalis disse:

Olá!

Alguém sabe informar, se tem como conferir, se já ativei um código na PSN? Ou se tem como saber se tenho uma DLC de algum jogo?

Pergunto pois tenho a versão física do Spider Man GOTY e não lembro se ativei já ativei o código das DLCs que acompanha o jogo. E logo mais, vai expirar.

Grato pela atenção.

 

O jeito é colocar o código novamente e ver se sai alguma coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Zoio disse:

 

O jeito é colocar o código novamente e ver se sai alguma coisa...

Fiz isso e da esse erro: The prepaid card could not be redeemed. Please try again later. (WS-45487-8). Poderia ter um histórico de resgate. Seria bem útil.

Ou então, um erro que mostrasse que o código já foi utilizado nessa conta. Nem para tratar erros a Sony é competente.

Se tratando de Sony é um milagre ter o Redeem Code.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo tentar resgatar pelo site. No video-game às vezes da erro mesmo, pois os servidores da Sony são uma merda aqui na LATAM.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, TED disse:

Recomendo tentar resgatar pelo site. No video-game às vezes da erro mesmo, pois os servidores da Sony são uma merda aqui na LATAM.

Tentei pelo site e dá o mesmo erro. Se o codigo ja tivesse sido utilizado, saberia dizer qual seria o erro?

Entrei em contato com o suporte e o atendente disse que esse código já foi resgatado nessa conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, Inequalis disse:

Tentei pelo site e dá o mesmo erro. Se o codigo ja tivesse sido utilizado, saberia dizer qual seria o erro?

Entrei em contato com o suporte e o atendente disse que esse código já foi resgatado nessa conta.

 

Se tiver sido usado ele avisa que já foi utilizado, ele não dá erro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/07/2022 em 01:39, LucasDragon570 disse:

Verifica na sua biblioteca do console. Se no Spider-Man tiver "+"com a quantidade de DLC's você resgatou.

Certo. Preciso instalar o jogo para ver ou não? Pois se precisar, não tenho o jogo instalado. Tanto tempo que não instalo nele, que nem lembro de muita coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...