Ir para conteúdo
annihilation748

(sugestão) Ranking - posição

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estive analisando a questão da posição do ranking. Apesar do sistema do myps3t ser o melhor em termos de pesquisa e estatísticas do ranking, acho que ele pode ser sempre aprimorado.

Considerando que a base de dados de novos usuários cresce (e muda) todo dia, acho interessante quando o usuário for atualizar o seu perfil e sincronizar os seus trofeus com o servidor do site, aparecer na estatistica além da sua posição na ranking, como o numero total de usuários cadastrados no site.

Por exemplo, uma hora o usuário é o 20º no ranking estadual, sendo que tem 100 cadastrados. Uma hora o usuário é o 22º mas tem 1000 no ranking....

Não sei se consegui ser claro, mas a idéia é fazer constar o numero de usuários cadastrados no momento de mostrar a estatistica do ranking, tipo 20/1000, 20/10000, etc....

Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que é muita informação pra por nos cards, mas para a tela "meu perfil" onde tem a colocação atual e a melhor colocação já obtida em cada ranking, isso cairia como uma luva...

 

ps.: aos administradores do fórum: as pessoas quando vêm até aqui e postam suas sugestões ficam ansiosas para saber se foram ouvidas, se terão suas idéias implementadas, se vocês gostaram ou não da idéia... tipo, este usuário postou a sugestão em janeiro e estava até agora sem ter nenhuma resposta em seu tópico, parecendo ter sido esquecido... digo isso pq postei uma série de idéias ontem e já estou angustiado de não haver nenhuma resposta no meu tópico. Por isso estou indo na maioria dos que estão sem resposta nenhuma e emitindo opinião, complementando a idéia e etc. pois eu tb gostaria de ver isso em meu tópico... pô pelo menos escrevam algo como "não gostamos da idéia" ou "vamos analisar com calma depois" ou até mesmo um "obrigado pela sugestão"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...