RGutierrezSR 14 Postado Julho 4, 2022 Tópico relacionado as recomendações. Caso tenha feito algum negocio comigo por favor fazer uma recomendação ou e áreas que podem ser melhoradas. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Julho 7, 2022 Me emprestou uma conta e ocorreu tudo certinho, recomendado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 14 Postado Setembro 15, 2022 Emprestei uma conta para o amigo Deu prioridade ao jogo Terminou rapido e devolveu sem Problemas RECOMENDO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
renan_santos1 14 Postado Setembro 15, 2022 Me Emprestou um Jogo Sem problemas Sempre comunicativo e gente Boa Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Outubro 11, 2022 Recomendo d+ RGutierrezSR, foi super generoso com tempo a conta fico cmg, sem se preocupar empréstimo super tranquilo, gente boa por sinal. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites