Ir para conteúdo
STARBLAC

[PSX Brasil] Servidores de Spellbreak serão desativados no início de 2023

Recommended Posts

Servidores de Spellbreak serão desativados no início de 2023 - PSX Brasil

A Proletariat tomou a decisão de interromper o desenvolvimento de Spellbreak e encerrará o jogo, segundo anúncio oficial feito hoje. O suporte terminará no início de 2023, quando os servidores ficarão offline.

 

Não foi dito o motivo pelo qual Spellbreak está chegando ao fim. No entanto, o estúdio comentou que está “animado em continuar inovando à medida que criamos novos títulos no futuro”.

 

A mensagem completa da equipe sobre o encerramento do Spellbreak pode ser vista a seguir (via site oficial):

 

Depois de mais de quatro anos de magia elementar e combinações de feitiços, tomamos a decisão de encerrar o desenvolvimento de Spellbreak. Os servidores serão encerrados no início de 2023. Obrigado aos milhões de jogadores que se juntaram a nós nas Hollow Lands desde 2018; tem sido uma jornada incrível.

 

Nossa visão era criar um novo jogo de ação e feitiços multiplayer com movimento excepcional e personalização de classe que daria aos jogadores a chance de liberar seu mago de batalha interior. Somos gratos a todos na comunidade por explorar os mundos mágicos e as experiências que criamos juntos. Spellbreak foi um projeto ambicioso que viu nossa equipe ultrapassar novos limites em design e desenvolvimento e estamos entusiasmados em continuar inovando à medida que criamos novos títulos no futuro.

 

A todos os fãs de Spellbreak ao redor do mundo, obrigado pelo apoio e dedicação que tornaram o jogo e a comunidade tão especiais.

 

Sinceramente,


Equipe de Desenvolvimento Spellbreak

 

Fonte: PSX Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...