Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
tenaurelio190

Platinar PES 2010

Recommended Posts

Pow, sacanagem, consegui 75% nos ultimos 20 so que não ganhei o trofeu, alguem sabe explicar? será devido ter cara pilantra que qdo viu que ia perder desconectou? ninguem ai pode me ajudar? Valew hem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

deve ser sim !

arruma alguém para fazer q é mto mais fácil ! eu fiz com um amigo e foi rapidão ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow, sacanagem, consegui 75% nos ultimos 20 so que não ganhei o trofeu, alguem sabe explicar? será devido ter cara pilantra que qdo viu que ia perder desconectou? ninguem ai pode me ajudar? Valew hem...

 

Provavelmen te vc deve ter outra conta criada no seu PS3. Entra nela em joga uma partida qualquer, pode ser off. Depois volta na sua e ganha mais uma partida. Quando ao carinha ter desconectado, o jogo de vitoria por W.O. para vc.

 

Tem muitos trofeus bugados nessa PES 2010. Aquele das faltas eu fiz uns 12 gols para conseguit ganhar o trofeu.

 

fernandowfk.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to querendo pegar os trofeus on-line ante que fechem o serves. alguma(s) almas caridosas a disposição

 

Opa, vamos fazer sim, estou precisando tbm

 

psn ID : treina

 

Valeu!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pqp, já marquei 3 gols do meio do campo e nao recebo o troféu de jeito nenhum... algum tem uma solução ae?? Tem q esperar ate o fim do jogo ou logo que faz o gol jah aparece o trofeu??? to ficando puto com o PES 10 jah...

 

 

 

EDIT: agora foi, trofeu fd.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...