Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Capcom anuncia Dragon’s Dogma 2

Recommended Posts

Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma, compartilhou uma mensagem para o 10º aniversário de Dragon’s Dogma.
 

O vídeo abaixo mostra um pouco de como a franquia surgiu e suas inspirações. Ao seu fim, temos a confirmação de que Dragon’s Dogma 2 está em desenvolvimento, porém mais detalhes serão dados no futuro.

 

 

No vídeo de bastidores “10 Anos de Dragon’s Dogma” de hoje, o diretor de Dragon’s Dogma™, Hideaki Itsuno, anunciou o tão aguardado Dragon’s Dogma 2, que está em desenvolvimento usando a RE ENGINE da Capcom. A esperada revelação veio depois de um bate-papo da equipe sobre as inspirações por trás dos monstros, combate e mecânicas de jogabilidade únicas que definem o mundo de alta fantasia e a ação de mundo aberto de Dragon’s Dogma. A aguardada sequência foi anunciada com a revelação do logo do futuro título.

 

Itsuno começou o vídeo de bastidores contando como os RPGs de mesa clássicos o apresentaram ao gênero de alta fantasia e aos RPGs em geral. Depois que essas primeiras experiências conquistaram seu coração, Itsuno passou se apaixonar por jogos de arcade e de ação, especialmente pelo combate de Street Fighter II, da Capcom. Quando chegou o ano 2000, Itsuno já havia lançado vários títulos sob a divisão de arcade da Capcom, e começou a juntar os primeiros conceitos para um jogo que mais tarde se tornaria Dragon’s Dogma. No entanto, esse sonho teria que esperar, pois Itsuno foi designado para terminar a produção de Devil May Cry 2 e para dirigir suas sequências Devil May Cry 3 e Devil May Cry 4.

 

Depois de concluir a produção dos jogos de Devil May Cry, Itsuno finalmente voltou para seu projeto do coração. O jeito diferente de criar combates com magia e a possibilidade de escalar inimigos imponentes já diferenciavam Dragon’s Dogma de seus contemporâneos. No entanto, foi o inovador sistema de Pawns que ajudou a consolidar seu lugar como favorito dos fãs. Esse sistema especial nasceu do desejo de Itsuno de manter o jogo como uma experiência para um jogador, ao mesmo tempo em que permite aos jogadores se sentirem conectados uns aos outros compartilhando os companheiros de IA que eles criam e treinam. À medida que o desenvolvimento avançava, foram as viagens da equipe de produção ao Reino Unido que inspiraram as colinas ondulantes e a identidade arquitetônica do mundo que os jogadores iriam explorar.

 

Quando Itsuno terminou de recontar as origens de Dragon’s Dogma, ele deu aos fãs a primeira visão do que está por vir para a série com a revelação surpresa de Dragon’s Dogma 2. Itsuno e a equipe de desenvolvimento de Dragon’s Dogma 2, incluindo os veteranos de Dragon’s Dogma Daigo Ikeno e Kenichi Suzuki, estão trabalhando duro para criar a sequência e estão animados para compartilhar mais detalhes no futuro.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...