Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zoio

[PSX Brasil] Final Fantasy VII Rebirth é anunciado como segunda parte de uma trilogia do remake; trailer legendado

Recommended Posts

A Square Enix anunciou oficialmente Final Fantasy VII Rebirth. Trata-se da segunda parte do remake de Final Fantasy VII. Veja o trailer logo abaixo com legendas em português do Brasil.
 

De acordo com a própria Square Enix, será uma trilogia. Ou seja, haverá ainda mais um jogo a ser lançado no futuro após Rebirth.

Caso tenha perdido, Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion foi anunciado oficialmente para o fim de 2022 (e não é o terceiro jogo citado, apenas para esclarecer).

 

Final Fantasy VII Rebirth será lançado até o fim de 2023 (verão brasileiro) para PS5.

 

 

Veja abaixo mensagens da equipe de desenvolvimento.

 

Tetsuya Nomura, Diretor Criativo da Série Final Fantasy VII Remake

 

“Conforme revelado na transmissão, atualmente existem quatro projetos de Final Fantasy VII sendo desenvolvidos em paralelo. Embora cada um dos quatro títulos desempenhe um papel diferente, todos estão conectados através das representações de alta qualidade do mundo e dos personagens de Final Fantasy VII. Como alguém que esteve envolvido no desenvolvimento de cada um dos títulos originais, entendo profundamente a visão e os pensamentos por trás de cada projeto e estou ativamente envolvido no processo de desenvolvimento dos quatro títulos.

 

Final Fantasy VII Rebirth está sendo projetado para que as pessoas possam desfrutar deste jogo, conhecendo o jogo original ou não. Na verdade, novos jogadores podem até gostar de começar sua jornada em Final Fantasy VII com Final Fantasy VII Rebirth. Cloud e seus amigos embarcam em uma nova jornada neste jogo, e acredito que as cenas que eles testemunham depois de deixar Midgar darão aos jogadores uma nova experiência. Mal posso esperar para compartilhar a intenção por trás do nome do primeiro título, ‘Remake’, e o segundo título, ‘Rebirth’. Com o tempo, espero revelar como o terceiro título será chamado e onde essa jornada levará.

 

O desenvolvimento de Final Fantasy VII Rebirth está progredindo rapidamente desde que adotamos uma nova estrutura de desenvolvimento. Um título dessa escala em que tudo está interligado antes mesmo do início da produção é realmente raro. De fato, algum desenvolvimento já começou no terceiro título. Eu mesmo comecei o desenvolvimento e estou trabalhando para a conclusão da série.

 

Vamos trabalhar para entregar este título aos fãs com o mesmo entusiasmo a partir de agora até chegarmos à linha de chegada. Enquanto isso, aproveite os outros projetos do 25º aniversário que expandem ainda mais o mundo de Final Fantasy VII.”

 

Naoki Hamaguchi, Diretor de Final Fantasy VII Rebirth

 

“Estou muito feliz por podermos anunciar Final Fantasy VII Rebirth e sinto um forte senso de dever de entregar a melhor experiência Final Fantasy VII a todos os fãs que aguardam ansiosamente por este jogo. O desenvolvimento já entrou em produção total e a equipe está altamente motivada em juntar tudo no projeto e trabalhar para criar um jogo finalizado. O projeto de remake de Final Fantasy VII será uma trilogia, mas Final Fantasy VII Rebirth é muito mais do que apenas uma parte da série. Estamos desenvolvendo-o com toda a paixão e dedicação necessárias para criar um jogo original e planejamos oferecer a melhor experiência de jogabilidade e construção de mundo. Confie em mim, vai valer a pena esperar!”

 

Yoshinori Kitase, Produtor da Série Final Fantasy VII Remake e Diretor de Final Fantasy VII

 

“Anunciamos oficialmente que o segundo título Final Fantasy VII Rebirth será lançado no próximo inverno, aproximadamente três anos após o Final Fantasy VII Remake original lançado em abril de 2020. Três anos podem parecer muito tempo para todos os fãs que aguardam ansiosamente o próximo jogo, mas queremos oferecer a melhor experiência possível e garantir a todos que o desenvolvimento está avançando em um ritmo surpreendentemente rápido para um título em HD de tão grande escala. Fazer a parte do meio de uma trilogia tem seus próprios desafios, mas há muitas segundas parcelas clássicas no mundo do cinema que são definidas por reviravoltas impressionantes e explorações mais profundas de seus personagens. Muitas vezes, essas segundas parcelas se tornam as favoritas entre os fãs. Na mesma linha, nosso objetivo é tornar Final Fantasy VII Rebirth uma experiência ainda mais emocionante e memorável do que Final Fantasy VII Remake, então espere um pouco mais enquanto terminamos”.

 

 

FontePSX Brasil

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...