Ir para conteúdo
STARBLAC

[myPSt] Commandos 3 HD Remaster é anunciado

Recommended Posts

Commandos-3-HD-Ann_06-14-22-768x432.jpg

 

A Publisher Kalypso Media e a desenvolvedora Raylight Games anunciaram Commandos 3 HD Remaster para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC (Steam). Ele será lançado digitalmente em setembro e fisicamente em outubro. Também estará disponível através do Xbox Game Pass.

 

Commandos 3 HD Remaster é uma remasterização em alta definição do jogo de estratégia em tempo real Commandos 3: Destination Berlin , lançado pela primeira vez para PC em 14 de outubro de 2003.

 

Prepare-se, soldado! Commandos 3 - HD Remaster enviará você para os campos de batalha implacáveis e impiedosos da Europa. Lute nas trincheiras mortais de Stalingrado, derrote o inimigo alemão no núcleo fanático do Terceiro Reich em Berlim e use seu conhecimento tático para sobreviver à invasão da Normandia no Dia D. Neste terceiro capítulo reformulado da aclamada série do jogo de tática em tempo real, lidere uma notória unidade de forças especiais bem atrás das linhas inimigas durante a Segunda Guerra Mundial. Ajude os Aliados rumo à vitória em alta definição, com controles e interface de usuário aprimorados.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, eu gostava mais do primeiro, mas ainda assim acho legal trazerem remaster dos jogos para os consoles.

 

Ainda fico namorando de comprar o commandos 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei, mas eu gosto de joguinhos assim, e ainda vai sair em disco :Grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Zoio disse:

Nunca joguei, mas eu gosto de joguinhos assim, e ainda vai sair em disco :Grin:

Já que gosta de joguinhos assim, deveria dar uma olhada em Desperados. É na mesma pegada.

Tem o desperados 3 na plus extra.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, rafatsilva disse:

Já que gosta de joguinhos assim, deveria dar uma olhada em Desperados. É na mesma pegada.

Tem o desperados 3 na plus extra.

 

Já tava na lista :Grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...