Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Resident Evil Village - Expansão chega em 28 de Outubro juntamente com a Gold Edition e o modo Multiplayer

Recommended Posts

Resident-Evil-Village_2022_06-13-22_016-

 

A Capcom lançará uma expansão de Resident Evil Village denominada “The Winters' Expansion” em 28 de outubro juntamente com uma edição completa, a Gold Edition, e o jogo multiplayer Resident Evil Re:Verse.

 

“The Winters' Expansion” incluirá um modo em terceira pessoa para a campanha principal e mais estágios e personagens para o modo "Mercenários", bem como um conteúdo adicional de história de Ethan Winters e sua filha Rose.

 

O DLC recebeu o nome de Sombras de Rose (Shadows of Rose). Se passará 16 anos após os eventos do jogo principal com Rose Winters, focando nos problemas causados pelos poderes herdados pela personagem. Os jogadores deverão explorar e sobreviver a um reino distorcido e misterioso dentro da consciência do Megamiceto em busca de uma cura.

 

Resident-Evil-Village-DLC-Sombras-de-Ros

 

Já o modo em Terceira Pessoa, um desejo que era frequentemente alimentado na comunidade, dará uma segunda perspectiva aos jogadores na história com Ethan.

 

Resident-Evil-Village-Gold-Edition-Third

 

O modo Mercenários trará um novo conteúdo chamado Ordens Adicionais com novos estágios e personagens jogáveis como Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu na luta contra as ameaças.

 

Por fim, o multiplayer intitulado de Resident Evil Re:Verse, disponível para quem adquiriu Resident Evil Village, será lançado também na mesma data. Além disso, a Capcom formalizou mais uma vez a produção do próprio Village para o óculos de realidade virtual da Sony, PlayStation VR2, e Mac.

 

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...