Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Goat Simulator 3 é anunciado para PS4 e PS5; Modo cooperativo disponível

Recommended Posts

Goat-Sim-3-Ann_06-09-22-768x432.jpg

 

A Coffee Stain Studios anunciou durante a Summer Game Fest Goat Simulator 3 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC ( Epic Games Store ). Ele será lançado nesta primavera brasileira.

 

Caso vocês estejam se questionando, os desenvolvedores realmente pularam o número 2 enquanto faziam uma paródia do trailer de Dead Island 2, portanto não existe um segundo jogo da franquia.

 

Goat Simulator 3 é a continuação do game de 2014 e inicia uma aventura totalmente nova, uma loucura ainda maior já que Pilgor trouxe algumas amigas. Desta vez, ela encontrou novos pastos para explorar na extensa ilha de areia de San Angora, um lugar onde mistérios e caos seguem onde quer que você vá. Você pode convidar até três pessoas no modo cooperativo local ou online e destruir tudo como um time ou competir nos minijogos e perder as amizades no processo.

 

Características principais:

 

CABRAS: Você joga como uma cabra! Pilgor, para ser exato. No entanto, você também terá a chance de usar as peles de muitas outras cabras. Cabras altas, cabras saborosas, cabras bravas – todas as cabras que você espera e muito mais.
MULTIJOGADOR: Seus amigos também jogam como cabras. Goat Simulator 3 tem cooperação para quatro jogadores, localmente ou online. Você poderá viajar pelo mundo juntos e causar muitos danos cooperativos. Ou compita em sete divertidos minijogos multijogador e possivelmente termine suas amizades.
EXPLORAÇÃO: A nova caixa de areia gigante do Goat Simulator 3 tem muito para descobrir – segredos escondidos, missões, itens colecionáveis e os desenvolvedores realmente se preocuparam em fazer um final desta vez! Use seus próprios quatro cascos para se locomover, moer em sua bunda ou apertar o cinto para o passeio de sua vida, pois todas as cabras podem dirigir carros *.
CAOS E REATIVIDADE: Provoque todo tipo de caos ao lamber, dar cabeçadas, bater e explodir pelo mapa, deixando nenhum NPC desanimado. Brinque com os quatro elementos universalmente reconhecidos (Fogo, Eletricidade, Óleo e Alien Goo), teste os limites da física do mundo e interaja com objetos suspeitos para… resultados surpreendentes.
PERSONALIZAÇÃO: Os jogadores podem personalizar totalmente a cabeça, as costas, os pés, o corpo, os chifres e as peles de suas cabras com mais de 300 peças de equipamento diferentes para escolher – de rolos de papel higiênico a bandejas de chá… e outros itens de roupas reais, se esse for o seu problema. Algumas partes de equipamentos irão mudar seu estilo de jogo, dando a você novas habilidades, mas todos os combos de equipamentos irão alterar seu senso de estilo percebido.

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, StrykerBR92 disse:

Nem sabia que tinha o 2 O_o

 

Isso comprova que ninguém lê as matérias! 

8GELHx4.gif

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, StrykerBR92 disse:

Assumo a gafe, discupa ._.

 

Tá desculpado, esse jogo não merece nenhuma atenção mesmo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O trailer foi muito bacana... mas, jogo da Cabra... parou no trailer mesmo... como não gostei do primeiro, esse eu não jogo nem se vier de graça e a platina pular em 2 segundos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOTY Simulator 3!!!!

E ainda tirou uma onda com Dead Island 2 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...