Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Remake de The Last of Us Part I é confirmado para Setembro

Recommended Posts

Last-of-Us-Remake-Ann_06-09-22-768x432.j

 

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naugthy Dog anunciaram The Last of Us Part I para PlayStation 5 e PC. A versão para PlayStation 5 será lançada em 2 de setembro por US$ 69,99. Uma “Edição Firefly” também estará disponível. Uma data de lançamento para a versão de PC não foi anunciada.

 

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Direct :

 

Experimente a narrativa emocional e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora reconstruído para o PlayStation 5.

 

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.

 

The Last of Us Part I inclui a história completa single-player de The Last of Us (PS5) e o célebre capítulo prequel, Left Behind.

 

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ALERTA DE OPINIÃO IMPOPULAR: Sony e Naughty Dog tão com tempo livre hein? Se tem jogo que não precisa de remake é esse e Resident Evil 4.

 

EDIT: Pensando melhor, entendi que a ideia por trás desse remake é alcançar o público no PC, não dos consoles. Pra lançar no PC quase 10 anos depois, realmente o jogo original está muito envelhecido e esse remake vai ser bem recebido. A versão pra console é só um bônus para vender para os fãs e quem ainda não conhece a franquia. Mesmo a versão de PC não ter data, é o primeiro jogo que a Sony anuncia para PC em conjunto com o console - a menos que eu esteja enganado. Dito isso, vou aguardar uma boa promoção. Não faço questão de jogar isso no lançamento, ainda tenho o jogo original bem fresco na memória, platinei em 2020.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, StrykerBR92 disse:

ALERTA DE OPINIÃO IMPOPULAR: Sony e Naughty Dog tão com tempo livre hein? Se tem jogo que não precisa de remake é esse e Resident Evil 4.

RE4 até entendo, pois deram uma bela renovada no 2 e tentaram fazer algo igual com o 3. 
O 4, se fizerem um belo trabalho, igual foi com o 2, é muito bem vindo.

 

Agora, TLOU...
Amo o jogo, seja o 1 ou o 2, mas pow, esse aí é desnecessário mesmo.

O jogo tem até um remaster no PS4, pra refazer pro PS5?

E remake? Tem nada de remake nisso aí, só ta mais bonito (muito mais). Mas o pior é vir com preço cheio, essa sim quebrou as pernas. 

Não vou dizer que não jogo, mas eu não pago preço cheio nisso aí não.

Quando achar por uns 80 reais e ainda dividindo com o meu irmão, ta justo.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, Jobah__ disse:

RE4 até entendo, pois deram uma bela renovada no 2 e tentaram fazer algo igual com o 3. 
O 4, se fizerem um belo trabalho, igual foi com o 2, é muito bem vindo.

 

Agora, TLOU...
Amo o jogo, seja o 1 ou o 2, mas pow, esse aí é desnecessário mesmo.

O jogo tem até um remaster no PS4, pra refazer pro PS5?

E remake? Tem nada de remake nisso aí, só ta mais bonito (muito mais). Mas o pior é vir com preço cheio, essa sim quebrou as pernas. 

Não vou dizer que não jogo, mas eu não pago preço cheio nisso aí não.

Quando achar por uns 80 reais e ainda dividindo com o meu irmão, ta justo.

Melhor esperar sair na plus.
Se bem que podiam fazer o mesmo esquema que fizeram com o Uncharted. Já que o público é PC, quem já tiver o jogo, pelo menos o Remaster de PS4, paga 50 pila só e leva o novo de PS5. Acharia justíssimo se fosse assim e até consideraria comprar.

 

Agora sobre o jogo mesmo, acho que ficou lindo demais! Achava desnecessário até ver o trailer e ficar com aquela vontade de jogar novamente, mas é como você disse, não pago preço cheio nem ferrando.

 

Acho que eles vão retirar o Multiplayer do jogo pq devem lançar mais tarde em um free-to-play com os mapas do 1 e do 2 com muitas coisas novas, é o que acho.

Acho também que vão inserir a DLC da Ellie junto com a narrativa do jogo e não em um menu separado, acredito que vamos jogar a DLC no meio da história principal e ela será obrigatória para avançar no jogo. É o que eu faria. Inclusive não separar lista de troféus, deixar junto para a platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...