Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Remake de The Last of Us Part I é confirmado para Setembro

Recommended Posts

Last-of-Us-Remake-Ann_06-09-22-768x432.j

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Naugthy Dog anunciaram The Last of Us Part I para PlayStation 5 e PC. A versão para PlayStation 5 será lançada em 2 de setembro por US$ 69,99. Uma “Edição Firefly” também estará disponível. Uma data de lançamento para a versão de PC não foi anunciada.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation Direct :

Experimente a narrativa emocional e os personagens inesquecíveis de Joel e Ellie em The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano e agora reconstruído para o PlayStation 5.

Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida fielmente, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos aprimorados e exploração e combate aprimorados.

The Last of Us Part I inclui a história completa single-player de The Last of Us (PS5) e o célebre capítulo prequel, Left Behind.

Fonte: Gematsu

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

ALERTA DE OPINIÃO IMPOPULAR: Sony e Naughty Dog tão com tempo livre hein? Se tem jogo que não precisa de remake é esse e Resident Evil 4.

EDIT: Pensando melhor, entendi que a ideia por trás desse remake é alcançar o público no PC, não dos consoles. Pra lançar no PC quase 10 anos depois, realmente o jogo original está muito envelhecido e esse remake vai ser bem recebido. A versão pra console é só um bônus para vender para os fãs e quem ainda não conhece a franquia. Mesmo a versão de PC não ter data, é o primeiro jogo que a Sony anuncia para PC em conjunto com o console - a menos que eu esteja enganado. Dito isso, vou aguardar uma boa promoção. Não faço questão de jogar isso no lançamento, ainda tenho o jogo original bem fresco na memória, platinei em 2020.

Poxa, e eu esperando um remake dos 3 primeiros Uncharteds. Seria bem melhor.

12 minutos atrás, StrykerBR92 disse:

ALERTA DE OPINIÃO IMPOPULAR: Sony e Naughty Dog tão com tempo livre hein? Se tem jogo que não precisa de remake é esse e Resident Evil 4.

RE4 até entendo, pois deram uma bela renovada no 2 e tentaram fazer algo igual com o 3. 
O 4, se fizerem um belo trabalho, igual foi com o 2, é muito bem vindo.

Agora, TLOU...
Amo o jogo, seja o 1 ou o 2, mas pow, esse aí é desnecessário mesmo.

O jogo tem até um remaster no PS4, pra refazer pro PS5?

E remake? Tem nada de remake nisso aí, só ta mais bonito (muito mais). Mas o pior é vir com preço cheio, essa sim quebrou as pernas. 

Não vou dizer que não jogo, mas eu não pago preço cheio nisso aí não.

Quando achar por uns 80 reais e ainda dividindo com o meu irmão, ta justo.

• Curtir 1
  • Esplêndido 1

18 horas atrás, Jobah__ disse:

RE4 até entendo, pois deram uma bela renovada no 2 e tentaram fazer algo igual com o 3. 
O 4, se fizerem um belo trabalho, igual foi com o 2, é muito bem vindo.

Agora, TLOU...
Amo o jogo, seja o 1 ou o 2, mas pow, esse aí é desnecessário mesmo.

O jogo tem até um remaster no PS4, pra refazer pro PS5?

E remake? Tem nada de remake nisso aí, só ta mais bonito (muito mais). Mas o pior é vir com preço cheio, essa sim quebrou as pernas. 

Não vou dizer que não jogo, mas eu não pago preço cheio nisso aí não.

Quando achar por uns 80 reais e ainda dividindo com o meu irmão, ta justo.

Melhor esperar sair na plus.
Se bem que podiam fazer o mesmo esquema que fizeram com o Uncharted. Já que o público é PC, quem já tiver o jogo, pelo menos o Remaster de PS4, paga 50 pila só e leva o novo de PS5. Acharia justíssimo se fosse assim e até consideraria comprar.

Agora sobre o jogo mesmo, acho que ficou lindo demais! Achava desnecessário até ver o trailer e ficar com aquela vontade de jogar novamente, mas é como você disse, não pago preço cheio nem ferrando.

Acho que eles vão retirar o Multiplayer do jogo pq devem lançar mais tarde em um free-to-play com os mapas do 1 e do 2 com muitas coisas novas, é o que acho.

Acho também que vão inserir a DLC da Ellie junto com a narrativa do jogo e não em um menu separado, acredito que vamos jogar a DLC no meio da história principal e ela será obrigatória para avançar no jogo. É o que eu faria. Inclusive não separar lista de troféus, deixar junto para a platina.

• Curtir 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...