Ir para conteúdo

Recommended Posts

2 horas atrás, crirferpedro disse:

Não sei se é assunto foi encerrado más vai ficar as milestone de 50 em 50 mesmo?

Se for pra mim perdeu o sentido de acompanhar meu perfil pelo portal,até porque um dos diferenciais do mypst relacionado a perfil é badges e milestone decimais,não que eu faça diferença para um site desse tamanho más deu uma desanimada.

Conheço muita gente que engatilhava troféus decimais,não só de 100 em 100.

Más enfim vida que segue,bora jogar.

 

Uma sugestão (não sei se possível): seria criar uma aba "decimais"assim como as das badges de cada tipo.

Então man, os ADMs disseram que iriam avaliar. Estou aguardando ansiosamente, todo dia vou lá ver se voltou ou se existe uma aba para ver isso, mas por enquanto nada. Esperando um pronunciamento da galera aqui...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também sou do grupo que planeja platinas decimais, e no meu caso mais raro ainda, planejo a platina para cada milésimo de troféu :1371799780_44Mario:

E confesso que deu uma desanimada pois era um dos diferenciais nas milestones em outros sites.

 

Entendo que o intuito seja para deixar o perfil menos extenso (por causa das garapas talvez), então sugeria uma aba especialmente pra esses tipos de troféus e ficar expostos assim como ficam as badges por exemplo. 

 

 

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa. Fiquei decepcionado . Eu que sempre fico de olho pra deixar bonitinho o milestones meu, vendo sempre os números rasos pra ficar com uma estética bonita das platinas. Aí depois dum tempo que eu não atualizava. Atualizei, fui ver o meu Milestone e não tinha nada mais. :/  <-- essa foi minha cara na hora kkkk

Tanto planejamento jogado fora kkkkk

  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma sugestão que nem sei se funciona porque não entendo nada do assunto. Mas não daria pra deixar um negócio de conteúdo oculto igual aparece aqui no fórum nas nossas assinaturas? Pela lógica não deveria cagar com o carregamento , já que eu sou um dos culpados com mais de 1000 platinas kkkk

 

Aí quem quisesse ver ou até mesmo nós , era só clicar pra mostrar e daí carregaria os milestones decimais bonitinhos.

  • Curtir 1
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, tranquilu disse:

Poxa. Fiquei decepcionado . Eu que sempre fico de olho pra deixar bonitinho o milestones meu, vendo sempre os números rasos pra ficar com uma estética bonita das platinas. Aí depois dum tempo que eu não atualizava. Atualizei, fui ver o meu Milestone e não tinha nada mais. :/  <-- essa foi minha cara na hora kkkk

Tanto planejamento jogado fora kkkkk

 

"Por enquanto" vai ficar assim. Fique tranquilo Tranquilu, que nós veremos se só por enquanto mesmo

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 16/07/2022 em 00:10, Zoio disse:

 

"Por enquanto" vai ficar assim. Fique tranquilo Tranquilu, que nós veremos se só por enquanto mesmo

Confio em você, sei que irá pensar com carinho hehe acabei de platinar um jogo decimal e ainda tenho esperança de ver eles novamente, mesmo que não seja na página principal. Vamos na fé \○/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 15/07/2022 em 22:36, tranquilu disse:

Poxa. Fiquei decepcionado . Eu que sempre fico de olho pra deixar bonitinho o milestones meu, vendo sempre os números rasos pra ficar com uma estética bonita das platinas. Aí depois dum tempo que eu não atualizava. Atualizei, fui ver o meu Milestone e não tinha nada mais. :/  <-- essa foi minha cara na hora kkkk

Tanto planejamento jogado fora kkkkk

Concordo com você tranquilu, era uma estatística bem bacana mesmo as platinas decimais, espero que os ADMs pensem com carinho e recoloquem, seria bem bacana <3

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia ter uma versão para caçadores de troféus profissionais pagarem uma taxinha e poderem personalizar, tipo no meu caso, milestones de 50 em 50 seria algo bem interessante. Já outros de 100 em 100 e tal. 

  • Esplêndido 2
  • Que bosta... 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...