Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[Techtudo] Dragon Age: Dreadwolf será novo game da franquia; veja detalhes

Recommended Posts

DA-Dreadwolf-Ann_06-02-22-768x432.jpg

 

Dragon Age: Dreadwolf é o aguardado quarto capítulo da saga de RPG da produtora BioWare, confirmado pela equipe de desenvolvedores no blog oficial do game nesta quinta-feira (2). A postagem confirma também o retorno de Solas de Dragon Age: Inquisition, algo que a produtora já havia dado dicas em 2018 com a hashtag #TheDreadWolfRises, em seu Twitter e no The Game Awards. Dragon Age: Dreadwolf será lançado para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S e PC, porém não chega neste ano e não há data de lançamento confirmada.

 

dragon-age-dreadwolf-solas-bioware.jpg

 

O personagem Solas é uma espécie de antigo deus elfo das trapaças chamado Fen'Harel. No entanto, trata-se de uma figura controversa e nem todos no mundo do game concordam sobre o que ele realmente é. A postagem menciona como Solas é conhecido por aplicar métodos questionáveis para atingir seus objetivos, algo que jogadores de Dragon Age: Inquisition saberão bem do que se trata. No game anterior, Solas era um de seus companheiros de batalha e até mesmo uma opção disponível para romance. Apesar de sua fama, não se sabe no entanto se ele pretende salvar seu povo elfo ou se tornar um traidor.

 

A história em Dragon Age: Dreadwolf promete seguir um novo herói comum, sem envolvimento com magia ou alguma profecia antiga. Apenas uma pessoa que gostaria de mudar as coisas erradas no mundo e não tem poder para tal. Alguns elementos de jogos anteriores permanecerão, como personagens que despertam fortes emoções e com quem os jogadores podem desenvolver relacionamentos profundos. Há ainda especulações de que o material mostrado no trailer de revelação seja Lírio Vermelho, um perigoso mineral corrompido por forças sombrias que permite a espíritos e demônios se manifestarem.

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...