Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Final Fantasy XVI recebe janela de lançamento

Recommended Posts

Final_Fantasy_XVI.png

 

Final Fantasy XVI será lançado entre junho e setembro de 2023. A informação foi revelada durante o State of Play desta quinta-feira (2) acompanhada de um trailer inédito do jogo. Inclusive, o vídeo apresentado trouxe bastante violência, então, espere por lutas brutais no título. 

 

Muito mais realista do que os jogos clássicos da franquia, Final Fantasy XVI remete, visualmente, ao que vimos em Final Fantasy XV. Entretanto, o projeto parece muito mais sólido do que aquilo que vimos, de fato, no título de 2016. Desde a primeira prévia, o jogo já indicava o foco nas invocações e na trama política. 

 

 

Além das execuções e do sangue, o novo trailer de Final Fantasy XVI impressiona exatamente pelas batalhas entre criaturas gigantes. Vemos Shiva, clássica invocação do gelo, luta contra o Titã, por exemplo. O que indica que não apenas jogadores como também inimigos poderão convocar os monstros enormes para o combate. 

 

No início do trailer apresentado, aparecem algumas frases que podem ou não estar na versão final do jogo. Confira a seguir: "em um mundo reinado pela tirania e pelo tumulto, existem aqueles que lutariam para recuperar o controle sobre os próprios destinos."


Como tantos RPGs tradicionais, os inimigos possuem números acima dos próprios corpos indicando quanto de saúde eles ainda têm. Aliás, Final Fantasy XVI não parece muito preocupado com tornar mais discreta a barra de saúde do jogador, que é imensa e chama bastante atenção na tela.

 

Quem observar atentamente a barra de saúde do protagonista, aliás, perceberá que existem pequenos ícones que parecem remeter às invocações do jogo. Quando o ícone do que parece ser Shiva está associado ao protagonista, os golpes dele assumem cores que remetem ao gelo. Então, talvez exista um sistema semelhante ao de Final Fantasy VI ou Final Fantasy VIII, quando as invocações eram "equipadas" nos personagens e rendiam golpes específicos. Com a diferença de que agora, no caso, o combate acontece em tempo real. 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não seja um outro "FF15"... 

 

Ainda no aguardo do FF9 Remake :kruemelmonsteryn0:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2023 promete ser um ano que grita: "COMPRE SEU PS5"

Como se não bastasse minha enorme tentação pelo Dead Space remake em 23/01, agora vem esse treiler com as tentadoríssimas e o que aparenta ser um novo sistema de combate e maior liberdade com os summons... Aff, lá se vai meu dinheiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...